domingo, 25 de novembro de 2018

A Vakinha pra concertar o Macbook do Spartakus Santiago "PRA NÃO FICAR ATRÁS DOS BRANCOS"

O note caríssimo do Spartakus quebrou, ai ele ficou triste e abriu uma vaquinha... Só achei o vídeo dele anunciando a Vakinha aqui: 
(está dentro desse react)



"Por que é que eu tenho esse computador caro? É porque eu não queria ficar atrás dos brancos, viu gente, a gente fica sofrendo com um monte de computador, travando lá pra ficar salvando um vídeo curto, enquanto o branco tem toda aquela estrutura, a gente sempre vai ficar atras..."

Eu aqui branca... gravo meus vídeos com meu celular usado com tela quebrada, aonde eu apoio num tripé que eu paguei 7 reais do aliexpress, e uso um pano preto pra esconder meu guarda roupa quebrado e a parede mofada porque a parte de fora não foi rebocada e a chuva acabou com tudo... edito tudo num notebook de 1000 reais que trava mais do que veio com Alzheimer tentando lembrar deixou as chaves da casa que ele morava quando era pequeno... e eu acho um luxo viu heheheheh, não estou reclamando





Enquanto isso um homem (que muita gente não considera negro e sim um pardo com cabelo crespo) vive uma vida... digamos que... algo que pouquíssimos pode... já fez intercambio, tem equipamento caro, trabalha com a própria imagem... um perfeito privilegiado


Você conhece alguém assim? Eu nunca conheci... nunca conheci alguém de perto que tenha feito esse poquemon chamado intercambio... aqui viagem pra nós é juntar 70 reais pra pagar o ônibus pra ir em Ibitinga comprar edredom e roupa mais barato... tem gente que fica anos juntando dinheiro pra poder finalmente comprar o enxoval de casa assim, minha família só foi 3 vezes a anos atraz e eu ainda uso o que compraram até hoje, um luxo... os mais ricos mesmo, os tops daqui, juntam dinheiro pra ir pra SP... pra fazer sacolão na 25 de março... SONHO DE CONSUMO MEU alias
Fui em São Paulo uma vez só, por causa de prova, fui de carro, que quebrou no meio do caminho.... isso foi a anos atrás, mas os custos da viagem minha família sente até hoje.... nota: A gente ficou num hotel aonde todo mundo teve que dividir a cama, e o banheiro mal cabia uma pessoa por vez... eu encontrei todo mundo da minha região nesse mesmo hotel... tive que ir de a pé até o local da prova... foi fácil... todo mundo também teve, não temos dinheiro pra ir de... uber... hey, nem se quer tem uber na minha cidade, tem na cidade ao lado... e só conheci de longe pessoas que andaram alguma vez de uber, tipo as pessoas mais ricas da faculdade já usaram uber porque perderam o ônibus e ai... se fuderam tendo que pagar isso... porque as pessoas mais ricas que eu conheço... é aquelas que podem comprar lanche final de semana sem sentir culpa... sabe? nota²: Eu não passei na prova... ou seja... foi tudo em vão...
A viagem mais longa que eu fiz foi pro Paraguai... não fui pra passear e nem pra tirar foto... foi porque minha família ficou anos jurando dinheiro pra comprar coisa barata pra substituir as velhas... o hotel gente... as barata dormia com a gente... elas desciam de noite nos buracos do telhado...
Alias, foi do Paraguai que eu comprei o celular que dava choque na orelha quando eu atendia... ou seja, coisa do Paraguai... não sei não, é mei de Paraguai sabe
É o que eu vivo, muita gente vive, brancos ou negros... pessoas que eu convivo...
Ai chega alguém... dizendo que a sociedade deveria sim dar coisas pra ele, dando um ar de obrigação... pra ele ter o mesmo estilo de vida dos brancos, pra não ficar pra trás... QUE BRANCOS SÃO ESSES PELA MOR??? EU NÃO CONHEÇO, AONDE ESSE CARA VIVE??? PORQUE NÃO É NO MUNDO REAL!!









Nem preciso falar que o povo caiu em cima e começou a detonar ele












Duro é ele ter mostrado sua personalidade ao ter postado uma "fake news" contra o Izzy e não etr pedido desculpas, ao contrario... agir de forma ridicula e idiota...



O Izzy ta sofrendo bullying virtual a anos seguido e a reação dele é praticamente um deboche, QUE NOJOOOOO


queria ver se fosse contra ele, com certeza iria querer que o mundo beijasse seus pés pedindo desculpas, iria querer retratação em paginas postada em um outdoor... como esse Spartakus quer compaixão com ele se não tem com os outros???







E nisso ele... respondeu com essa merda:




CLAROOOO, os brancos que estão criticando estão incomodados porque tem um negro com a maçazinha... O POVO TA É DOIDO COM O FATO DE TER UM CARA CHORANDO POR CAUSA DE NOTE CARO E TA USANDO UMA CAUSA PRA GANHAR O CONCERTO DE GRAÇA



O cara desse react acertou de vez... o nome disso é inveja... sim... é sim...
Lembra de um video que eu falei sobre isso:


No caso, pelo que eu percebi, o Spartaku fica "observando" um certo tipo de pessoa, aquelas que vivem """""bem"""", sabe, aquelas pessoas filhas de gente rica que pode viver as custas dos pais, ai viajam e festejam adoidado sem consequências e conta pra pagar (essa galera vive assim porque teve pais que trabalharam pra cacete pra poder dar pra eles algo que os pais não puderam viver)... ai o Spartakus fica azedo por não poder viver isso... e quer pra ele... como? Tirando dos brancos que tem... como se essas pessoas ai estivessem devendo algo pra ele só porque ele não tem, como se as pessoas brancas ricas ali tivessem culpa dele sentir desejo e não ter... Sabe aquela criança que queria que você dasse seus brinquedos, ai você dizia não, e ela começava a chorar pedindo pra mãe tirar da sua mão e dar pra ele?
Aquela coisa de... "se você tem, eu tenho que ter... se eu não vou ter, você tem que dar o seu pra mim, porque se não... não é justo!1!!1111!!"
O Spartakus não foca nos brancos que trabalham e não vivem... porque... cara... a crise no brasil pegou todo mundo, tem pessoas negras e brancas que praticamente não respiram... ficam o dia todo trabalhando pra não virar mendigo... mas nãaaaaaao, o Spartakus foca na menininha, filhinha do papai, estilo Regina George, que (quase) não tem no Brasil meninas... ele quer ser isso... ISSO NÃO É MINHA CULPA...

"Mas a maioria dos ricos são Brancos" - Todo mundo sabe a questão histórica e suas consequências, sim, é por isso que muitas coisas estão assim... PORÉM a divida historia pertence aos que já morreram, foram nossos antepassados que se fuderam, foi nossos avos que foram escravizados, eles que tiveram o seus tirados, quem deve a eles foi os que tiraram... não foi os brancos de hoje que fizeram isso - "mas os brancos herdaram o que foi tirado" -  não tem como ligar diretamente as pessoas de séculos passados com as de agora, porque se fosse assim todos os homens teriam que ser castrados pois nossa terra foi povoada através de estupros, todo mundo ia ter que pagar todo mundo porque a gente é tudo misturado e se voltar nas raízes vai ver que somos filhos tantos dos portugueses quanto de outros imigrantes... muita coisa ruim aconteceu, e muita coisa ruim foi herdada, a cultura brasileira ficou bichada por causa disso.. não dá pra negar que isso nos deixou traços racistas e machistas e nossa cultura, mas alegar que isso é um grande muro... como se brancos ainda fossem donos de terras e os negros estivessem saindo agora da escravização... ai que "eu não conquisto 'nada' nessa vida por causa dos brancos" não né gente, isso ai é se frustrar e procurar alguém pra culpar
"Mas os brancos..." Um problema grande dos ativistas de telão é que eles ficam muito enfiados em bolhas sociais criando estereótipos dos que não fazem parte, isso acontece com muitos grupos... Por exemplo, ativistas de telão de orgulho da gordura acham que toda pessoa magra é amada e tem autoestima inabalável, sendo que existem milhares de casos de meninas magras infelizes com seus corpos, que não conseguem ganhar peso, e se sentem assim porque sofrem bullying, pois pra ser mulher "precisa de peitão/bundão" e meninas magras são comparadas com tábuas, corpos de meninos, doentes e etc, esse padrão magro ai só funciona num mundo da moda muito restrito, fora disso, no resto do mundo todo, corpos mais cheios tomam conta, o considerado normal é o corpo da Scarlett Johansson, e o padrão das redes sociais atualmente é o da Kim... ai a galera do orgulho negro acha que todo branco ganha tudo de mão beijada, que é super bem tratado, que as coisas são muito mais fáceis... quando na verdade qualquer pessoa de terno é bem tratada (por isso é bem mais facil roubar assim), enquanto se você entrar num lugar com roupas simples ou diferentes as pessoas te estranham... o mundo é preconceituoso com todo mundo, até pessoas que se dizem querer incluir pessoas acabam excluindo pessoas,,, faz o teste, coloca um terno e fala umas besteiras que as pessoas vão te ouvir, agora você pode ser o que for, loira dos olhos azuis, mas usa umas roupas de mendiga entra num lugar e fala algo... vão perguntar se você está usando drogas e pedir pra você sair... NAO ESTOU NEGANDO QUE EXISTA RACISMO LÁ FORA E QUE EXISTAM PESSOAS QUE TE JULGAM PELA COR, isso acontece sim, mas usar casos como justificativa pra qualquer coisa... como se os outros tivessem que te movimentar porque eles tão te paralizando... gente... gente???
"MAS OS BRANCOS..." um grande enorme gigante problema dos ativistas é chorar e achar que os outros é obrigados a fazer algo... oi? Você acha que culpar as outras pessoas por suas frustrações, até no mundo amoroso, vai fazer com que elas se sintam culpadas e... façam algo? Vocês acham que jogar a culpa em alguém cria compaixão? E é por isso que esse movimento anda caindo, e até muitas pessoas negras/gays/gordas se sentem ofendidas ao serem colocadas como parte disso... SERIO GENTE, as ativistas de gordura só conseguem se amar se todo mundo elogia elas, se alguém olha torto elas precisam que essa pessoa mude de ideia se não "tem meninas que morrem por causa disso" sendo que nem os "padrõenzinhos" vivem em paz... agora esses ativistas negros só se sentem fortes se tiverem o mesmo luxo que 1% da população pode ter de boa?????
Ele da uma ideia que existem poucos negros influenciadores... é porque o próprio não pesquisa, existem muitos nomes por ai, em varias categorias de entretenimento, uma das minhas blogueiras favoritas é a fofoqueira em níveis astronômicos, a Petty Paige, amo ela, não porque eu sinto que devo ter uma negra na minha lista, mas sim por causa da personalidade dela... ela pega um drama e consegue ficar falando mal disso por mais de meia hora sem te cansar...
Porque que ao invés dele ficar cutucando os brancos como se eles tivessem que pegar ele no colo e levar ele até a porta... não seria mais fácil dar apoio pra quem você quer ver crescer? Cara, vivemos no capitalismo, aqui o que conta é o que vende, o que gera números, e não o choro de ninguém... isso só causa barulhinhos
Seu canal não cresce Spartakus porque você é indigerível, só chora... quem gosta disso são mimizentos como você, e poucas pessoas se sentem representadas por você... até mesmo outras pessoas negras... a quantidade de pessoas negras que sentiram vergonha alheia ao te ver é gritante
A mesma coisa pro meu blog... poucas pessoas são tão negativas e reclamonas como eu, tem gente que se sente incomodado ao ler uma linha minha e não consegue lidar com a negatividade sem chorar sangue, ai poucas pessoas se sentem representadas e logo consomem... se você fosse comercial, apenas divertisse as pessoas... conseguiria atenção... é simples... é a regra do capitalismo bebe


Ele bem que poderia editar os video dele até mesmo no celular, MUITA GENTE FAZ ISSO, é mais chatinho porque é bem limitado... but... gente... o vídeo do cara é vlog comum, só ele falando as coisas dele, é só isso... PRA QUE ELE PRECISA DE UM NOTE PESADÃO??? Pra que? Quanto de ran é preciso pra rodar tanto mimimi?? Porque o meu aguenta o meu mimimi de boa hein
Não... não é pra ter algo pra trabalhar no conteúdo dele... naaão gente... ELE QUER TER O ESTILO DE VIDA DOS BRANCOS QUE SÓ ELE VÊ....


Mas uma coisa que eu quero deixar claro é que não vejo problema do cara pedir dinheiro pros fãs... se ele fosse sincero... e dissesse: "oi gente, meu Mac quebrou... me acostumei com ele e só consigo editar com ele, quem gosta de mim e tem dinheiro sobrando poderia me dar doar se pudessem e quisessem, ai eu conseguiria continuar a produzir os meus conteúdos confortavelmente, agradeço a atenção" GENTE, TÃO SIMPLES... MAS FICAR CULPANDO PESSOAS QUE NÃO TEM NADA HAVER E FICAR CAUSANDO...
mas isso deu certo de qualquer forma:

Com 7 mil da pra comprar um computador DE VERDADE SPARTAKUS
Iphone/mac nadinha
Android/Google princesa
E WINDOWS RAINHA mentira que essa porra trava tudo
bjs


Sobre o pessoal ficar incomodado... mano, o Izzy lembrou do caso do beleleu... mas eu que vivo atirando as merdas pros lados... gente, olha esse blog, olha a quantidade de pessoas brancas que nós cagamos em cima de suas lapides por fazer besteira em tentar conseguir dinheiro ludibriando as pessoas... EU AMO FAZER ISSO ALIAS HEHEHEHEHEEHEUEHUEH
POR QUE DIABOS ESSES VLOGUEIROS SÃO SÃO EGOCÊNTRICOS??? É sempre assim... algo toca na pele deles e eles: AI ISSO SÓ ACONTECE COMIGO, AINNN, EU SOFRO TANTO, NÃO CONHEÇO ALGUÉM MAIS GUERREIRO QUE EU!!!11!!! Da vontade de pegar a carinha e esfregar em cada lapide que a internet ajudou a criar... VOCÊ NÃO É O ÚNICO A FAZER MERDA E SER REPREENDIDO A ISSO, AGORA SEJA TÃO ESPERTO QUANTO CAUSOU ISSO E ENCARA AS CONSEQUÊNCIAS
Gente... olha a desculpa do cara... serio? SERIO MESMO?
A tal da divida histórica não estaria em igualdade? (Estamos todos igualmente fudidos nesse pais bebe, vai perguntar pra qualquer pessoa, independente da cor, a "facilidade" de arranjar um emprego, ou a "facilidade" de se manter seguro em um)... Não gente GENTE, a divida está em... ARTIGOS DE LUXO, Imac, Iphone e o caralho todo são ARTIGOS DE LUXO, todo mundo sabe disso, todo mundo sabe que existem computadores que fazem até melhor do que a maçanzinha por bem menos, a coisa que se destaca na maça é a marca, é tipo uma grife eletronica, apenas isso...
Olha querido... ninguem tem a obrigação de sustentar os luxos de ninguem, esse é foco da sua luta? Luxo? Cara... que merda


Um comentário:

  1. Aqui tambem deu mofo na parede e o que resolveu foi agua sanitaria diluida em agua normal, voce coloca num pulverizador metade agua normal e metade agua sanitaria, aplica bem espalhado e deixa um pouco que sai tudinho e depois só passa um pano (e abre a janela pra sair o cheiro forte);

    Eu achei bizarro esse negócio de "não ficar atrás dos brancos", como alguém se submete a ser tão chacota??? É tão louco dizer que todo branco tem isso e aquilo assumir que eles tem tudo o que querem por causa da cor, parece que eles são os próprios racistas e querem tirar vantagem disso e que mico as pessoas que doaram e ainda deu o DOBRO, POR QUE tem que ser MAC BOOK se um notebook normal sai bem mais barato é até melhor em termos de conserto, equipamento etc? Não é à toa que as pessoas odeiam militudos e o bolsomico ganhou as eleições

    Eu não sou branca e dinheiro não é necessariamente problema pra mim, se eu quisesse eu podia viajar pra fora e ter iphone e macbook (tipo o exemplo depois do video sobre inveja) mas eu não compro porque eu não vou deixar de viver e ter que juntar dinheiro ou ir pra viagem QUE EU NÃO TENHO VONTADE com a familia (que pode ir pra europa ou qualquer lugar do mundo mas só vai pra lugar "povão" porque não sabem falar nem o portugues direito o que dirá inglês ou espanhol, AUGE) só pra dizer que eu tenho/posso e pra "não ficar atrás dos brancos" kkkkkkkkkkk

    Essa parte "É sempre assim... algo toca na pele deles e eles: AI ISSO SÓ ACONTECE COMIGO, AINNN, EU SOFRO TANTO, NÃO CONHEÇO ALGUÉM MAIS GUERREIRO QUE EU!!!11!!!" eu me cansei de tanto que eu vejo isso, parecem que ao invés de procurarem melhorar a situação deles só querem ser vistos como os "fortes" os guerreiros por terem ~sofrido tanto~ tipo esses que usam depressão/ansiedade/fobia social etc como desculpa pra tudo desde tratar os outros mal ou fugir de assuntos importantes ou menciona que tem tudo isso sem mais nem menos SEM CONTEXTO com uma gic qualquer ou exagerando alguma coisa NORMAL que aconteceu só pra virar o centro da conversa e todo mundo dizer como voce é ~guerreira~, ~exemplo de superação~, esse complexo de martir me tira do sério EU ODEIO QUE SINTAM PENA DE MIM mas pelo o que a gente vê não é só um jeito de receber atenção e elogios mas também conserto de notebook caro de graça......

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...