domingo, 11 de novembro de 2018

Felipe Neto doou 5 mil pra uma youtuber comprar equipamentos pra continuar gravando

https://twitter.com/felipeneto/status/1059664293468233728



Doar dinheiro pra youtuber continuar gravando.... okey....
...
Pra quem acha legal e gosta da mulher, lembrem-se que o Felipe a ajudou...
... e... que não é a Youtuber que está fazendo essa vakiquinha e sim uma outra pessoa... então quando essa vakiquinha terminar... lembre-se de cobrar que o dinheiro seja entregue pra ela...
... só isso mesmo....

4 comentários:

  1. Naaaa verdade o Felipe Neto só quer se fazer de bonzinho mesmo. Bianca Alves é trans. Felipe Neto teve uma treta com a galera trans por causa de uns vídeos. Agora o Felipe Neto se transformou no queridinho dxs lacradorxs, mana super politizado.

    O Brasil tá entrando num caminho sem volta mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que o Bolsonaro foi eleito o Felipe Neto tá se tornando um cientista político, pelo jeito. É só dar uma olhada no twitter dele. O pessoal de esquerda e as minas do #EleNão tão adorando.

      Sei lá, vindo do Felipe Neto eu sempre acho que é só mais uma maneira dele tentar se promover e se mostrar. Lembro lá pra 2012 quando ele era o Felipe Neto que mandava todo mundo se fuder e falava mal de tudo... Não gostava dele nem nessa época...

      Ah, sim, eu tinha um blog e pretendo voltar. Só que eu ficava muito tempo sem atualizar, pois sou muito perfeccionista com relação a qualquer coisa, inclusive posts. Como demorava muito pra eu escrever e etc. e tal, acabei desativando um pouco. Vou entrar de férias agora pouco, então já vou deixar alguns posts programados também c:

      Excluir
    2. Inclusive os fãs do felipe das antigas eram na maioria conservadores, pq ele tinha o mesmo discurso de direita, pq lucrava mais... agora lacrar lucra mais... lacrar lucra!

      Excluir
  2. Lembro até hj do Felipe puto pq o Nando Moura arrecadou mais do que ele pra uma doação... Esse cara não me desce mais hauahauah o Ego dele é gigantesco, nem precisava desse tweet! pq essa galera adora espalhar que tá doando? meu Deus, doa e só isso, ele sabe que td mundo vai falar do q ele fez e bla bla bla

    a menina continua gravando com a mesma câmera .-.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...