sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Calcinha fio dental teria virado motivação de estupro na Irlanda??????

Uma noticia que eu estava achando ser mentira, mas... puta merda

Um criminoso, de 27 anos, estava no seu julgamento de estupro, quando sua advogada, chamada Elizabeth O’Connell, usou de argumento a calcinha da vitima, de 17 anos, um fio dental com renda... 
Ela disse "Será que as evidencias poderiam excluir a possibilidade que ela estava querendo atrair o réu, ou querendo sair com alguém? Vocês precisam considerar a maneira que ela estava vestida. Ela estava usando uma calcinha de renda!!!"
A historia caiu na internet e gerou protestos massivos, um monte de mulheres saíram nas ruas da Irlanda levando duas calcinhas e dizendo "isso não é consentimento"





To doente com essa, porque isso ta em vários jornais sérios pelo mundo, olha alguns:

"Roupas não estupram mulheres, mas sim estupradores que estupram mulheres"












O twitter ta fervendo com isso, acompanhem a hashtag por favor (eu n tenho nem o passarinho fofoqueiro então façam por mim https://twitter.com/hashtag/ThisIsNotConsent?src=hash )








Dentro dos representantes da lei, apenas uma deputada, chamada Ruth Coppinger, protestou, ela levou sua calcinha e mostrar seu repudio durante o parlamento: "Certamente é constrangedor mostrar uma calcinha neste lugar. Como vocês acham que uma vítima de estupro deve se sentir quando sua roupa de baixo é descrita em um tribunal?"



Vamos aos... "watafaquis" dessa historia...


- O nome da advogada não leva a uma pessoa só, é um nome comum, achei varias mulheres, empresarias, donas de casa, celebridades... mas nenhuma  que leva a tal advogada
- Ninguem expôs a advogada, o que me deu uma raiva infernal, EXPÕE ELA, EXPÕE CARALHO, A INTERNET SERVE PRA EXPOR PESSOAS
- Tudo bem não expor a identidade da vitima, ela é de menor... mas o criminoso é de maior... EXPÕE ELE, CARALHO, EXPÕE
- A historia é vaga... só conta detalhes superficiais... só... "a advogada levantou a calcinha como argumento", ai cada site conta uma coisa em relação ao veredito, uns sites contam que ele foi inocentado e outros contam que não sabem como isso terminou, essa falta de informações ou de incoerência da um ar de duvidoso pra historia... minhas teorias é... ou eu acho que isso deve ter acontecido agora pouco e só deixaram expor a parte mais marcante do que a historia toda... ou é porque é uma historia muito mal contada...
- A reação das pessoas é real, e foi muito positiva ao meu ver... existe sim uma ideia de que "certos tipos de roupas são convites", digo por experiência, logo eu que já cheguei a usar peças de lingerie como roupa mesmo, tipo corseletes e corpete (porque algumas lingeries são mais fofas do que roupas normais, então... to economizando dinheiro usando usando mesmo se você pensar bem) e tem caras que ficam... você sabe... achando que isso é um enorme papel de convite, uma porta enorme aberta, tem gente que se poe no centro do mundo, achando que as coisas estão ali pra ele/a pegar, sabe, de que se você saiu vestida de um jeito é especialmente pra ele/a, ou pra agradar tal pessoa diretamente... e... é só roupa, se uma menina quer mesmo algo ela vai la e diz, a gente sabe falar sabia.... ué, algumas pessoas não conseguem digerir o fato de que as outras pessoas fazem coisas por elas mesmas, mesmo que isso possa chamar a atenção de outras pessoas... ué, porque tem gente que gosta disso, tem gente que gosta de roupa diferente, porque se sente bem...
- A loucura da historia é a calcinha... advogada imbecil essa... se aconteceu mesmo, deve ser aquelas mulher conservadora que acham que se uma menina olhou pro cara dela, é porque "está dando em cima"... sabe? Gente, é calcinha... fica por de baixo da roupa... como é que o cara iria saber? COMO O CARA IRIA ADVINHA QUE A CALCINHA TINHA RENDA? A gente tem uma cara quando usa calcinha de renda ai os caras sabem... e ai ja deduzem que... hein?
- E qualquer mulher hoje em dia tem uma coleção de lingeries extravagantes (e com rasgos, vai dizer que não? Aquela calcinha que ventila no cu é essencial), gente.... meninas venham aqui... quem nunca comprou um sutian ou sei lá, ai foi no banheiro, e falou pra amiga... "miga olha que fofo q eu comprei"... e depois esconde e ninguém nunca mais ve... sendo você numa fase sem namorados, sem pretensão de ter ninguém... apenas porque... você tava lá fazendo compras, e viu na promoção uma bichinha com rendas e decotes que te fez gastar o dinheiro da coxinha nela.... QUEM NUNCA? QUALQUER MULHER FAZ ISSO, tem umas que ama um cuecão porque acha mais confortável, mas a maioria cai nas armadilha do capitalismo que até poe decote em calcinha... mulher coleciona coisas, a gente tem mil maquiagens, tem mil sapatos,... blusinhas... saias... e etc... porque a gente gosta, não é pra agradar ninguém, é apenas pra supri futilidades pessoais... e ai.. a menina da azar de usar uma calcinha de renda justo no dia que um cara resolveu estuprar ela? E ISSO VIRA PROVA QUE ELA QUERIA? ESSA HISTORIA SOA COMO UM ENORME ABSURDO
- Outra coisa que torna  historia duvidosa é a nossa era.... essa era a inundada de historias mal contadas, agora pouco rolou uma de acusação de assedio que não era assedio... as pessoas pegam parte da historia, distorcem, e ai isso viraliza... acontece que agora até jornais sérios estão postando isso... por causa dessa necessidade de ser o veiculo a postar primeiro e a pegar mais visualizações... do que esperar a historia se confirmar...

 
...
Bem gente, vamos esperar essa historia se esclarecer mais, e então confirmar o que de fato aconteceu
Vou esperar uns dias e então pesquisar de novo... vamos ver...
Mas essas aqui são minhas reações a... isso...


Um comentário:

  1. Tambem achei meio mal contada essa historia e ainda mais hoje que qualquer um faz uma fanfic e todo mundo cai que nem patinho e quase nem dá mais pra saber o que é verdade e o que é fanfic mas eu concordo com a deputada que é constrangedor levar sua roupa de baixo pra um tribunal (!!!)

    Eu acho que esse tipo de calcinha é o supra-sumo do GORE (em outros sentidos da palavra tambem, porque além de ser feio tambem deforma o corpo, é um parque de diversões estilo disney pra fungos, bactérias e infecções e pode causar até apendicite) e deveria ser extinguido da face da terra

    Tambem achei um absurdo a jusificação da "advogada" e ela meio que também queimou o suposto criminoso sem perceber pois falou como se ele fosse um animal irracional que não sabe se controlar, mas será que a suposta vitima também não fez isso porque foi "consentido" mas se arrependeu depois, dados alguns detalhes dessa historia tipo como ele sabia que ela tava usando aquilo se ela tava de calça jeans por exemplo (porque de calça leg ou saia as vezes da pra perceber e se tava de calça jeans ou algum tecido grosso ela teria que ter abaixado/tirado pra ele saber)? Ou vai ver isso tudo não passa de uma grande fanfic/trollagem? Eu ja vi isso acontecer e não foi só uma vez então por enquanto isso é fanfic pra mim

    (não sou vitima do capitalismo nesse caso, eu ganho um premio com isso?)

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...