domingo, 25 de novembro de 2018

Kuckian cosmetics lança nova linha!! Aliexpress que se cuide!!

Lembra disso: http://www.cecyaguilera.com/2018/02/kuckian-cosmetics-drama-por-causa-de.html(por favor, quem não leu, leia, esse drama é iconico, depois dessa vai se tornar leitura obrigatoria pros membros desse blog)

Lembraaaaa???? O Kuckian pegava maquiagem da China, ai colocava uma embalagem nova e vendia pelo mesmo preço que maquiagens de luxo!!! MESMO PREÇO QUE AS MAKES DA KYLIE JENNER!! Ai a maquiagem dele deu alergia em um monte de gente, foi muito criticado e acabou até mesmo sendo processado pela justiça por usar uma falsa organização de caridade pra evitar pagar imposto....
Pois bem... AGORA TEM NOVO LANÇAMENTO E PROMESSAS PARA O ANO QUE VEM:




GENTEEEEEEE ALGUEM PARAAAA ESSE KUCKIAAAAANNNNNN


O que dizer?




A primeira coleção ele pagou fotografo, a segunda ele roubou fotos de outro site:


Ou seja gente, as cores da amostra são FALSAS, É ´PHOTOSHOP, DE FOTO ROUBADA AINDA!



Não vou mentir, tem cores bonitas, eu gostei das azul e da verde
Pena que não são reais


Estão acusando a cor azul de ser uma copia do Jeffree, assim como ele tinha feito com o Dirty Money do Jeffree pra tentar incomodar o Jeffree, pra ver se o Jeffree se incomodava e notava ele... mas né Kuzão, você está anos falando mal do Jeffree e ele nem olha pra você querido, esquece ele!


Agora quero um batom azul!!!!!111!!!!!!111


Ele do nada, bem no dia do lançamento, ficou dizendo que estavam acusando ele de copiar uma cor da Mac, aos 4:10, e até fez uma suposta vendedora desmentir que era (JURA QUE UMA VENDEDORA DA MAC IRIA APARECER COMO A PROPRIA REPRESENTANTE DA MAC PRA AJUDAR A DESMENTIR??? DESDE QUANDO A MAC NOTOU ELE???), mas ai ele passa a mão no braço e a cor é idêntica... (sei lá, vindo dele... parece que ele está tentando criar drama com a Mac dessa vez... sabe, ele mesmo colocando a semente da discórdia e fingindo que não está fazendo, naquela de "não sou eu quem disse isso menina, são os outros que tão comentando" MAS ELE É O ÚNICO QUE ESTÁ FALANDO DISSO... e ainda as amigas dele dão a ideia que o batom dele é melhor que a da Mac... OLHA SÓ ISSO)
Tambem tem aquela coisa de pessoas que querem comprar batom de grife mas não conseguem, ai procuram cores parecidas e compram... mas vão por mim.... Mac e aliexpress não são a mesma coisa...

As meninas no video são apresentadas como amigas de muitos anos dele... as reações delas são exageradas...




Uma coisa que não vi ninguém falar de novo é em questão da cor da sombra...
Lembra que a galera teorizou que as sombras seriam da marca chinesa do aliexpress, chamada Focallure...

Focallure:


As cores dele:


Pacotes do Alibaba (empresa de atacados do Ali):

A mesma embalagem, só que personalizada:




Porém varios blogueiros tentaram provar que era isso mesmo... e as cores não batiam, os tons eram parecidos mas não os mesmos... e o Kuckian tocou nisso pra provar que ele não tinha reempacotado as maquiagens do Ali e vendidas com as dele



E aqui vai a minha teoria: Como vendeu pouco... e aos poucos... deu tempo dele "reformular"... sabe... deu tempo dele mudar as cores... misturando elas... eu me baseio em duas coisas... a primeira que a sombra dele tem duas cores!!
Aos 19:10 ele passa a sombra nos braços e desce, nisso que ele desce a sombra "muda" de cor:

 A sombra é azul cintilante porem começa a apresentar um tom de marrom quando é arrastada...
Alguém aqui já misturou duas cores cintilantes em casa? Okey, pra quem não, vou explicar... Já fiz isso varias vezes pra "reutilizar" sombras cintilantes, que eu não gostava, tentando criar uma nova juntando duas cores...  você desmancha elas, ai mistura, coloca álcool e glicerina coloca de volta na embalagem  e tal.... aquela coisa de recuperar sombra quebrada... acontece que algumas sombras, não sei porque motivo, talvez porque tenham formulas que não batem, ou os pigmentos não se misturam... acontece isso... as vezes o pigmento até se mistura mas os "glitter" no meio não, porque são como pedrinhas de plástico pequenas que não se dissolvem... ai alguma coisa acontece... que quando você passa a sombra misturada e arrasta ela a outra cor da "oi"... em outras palavras elas não se misturam totalmente e isso acaba se mostrando se você "espalha" elas, meio que escavando os pigmentos que não se misturaram e eles acabam se separando enquanto você espalha a sombra

Outra coisa que prova isso é que os batons "mudaram"... tanto que a cor da amostra do site não estava mais batendo com a cor de dentro do batom, esse video mostra isso:





Tons diferentes!!!


Penso isso porque o povo tava todo certo com isso, as cores na amostra dele, até o cheiro, era o mesmo do da China... então pra ninguém achar as originais ele misturou as cores e... criou "novas"...
A cor inicialmente do lado da Focallure


Outra coisa que me faz criar base pra essa teoria é o fato que não é fácil formular maquiagens... eu já fui atrás disso por não achar as cores que eu queria e que fossem cruety free... ai eu pensei... vou fazer as minhas...
Mas pra fazer maquiagem é preciso ter conhecimento de umas áreas de química, biologia e medicina...
Você precisa primeiro fazer um curso de farmácia, que dura 5 anos aqui no Brasil, sim, tem tudo haver, ou fazer uma química, que creio que tem a mesma duração, os sites falam mais em farmácia porque o curso se foca mais em como as químicas reagem ao corpo humano... ai você entra com pós graduação com cosmetologia, como um jeito de se especializar na sua área de farmácia/química, não tem como, para fazer você precisa de uma das duas faculdades pra saber mexer com as químicas das maquiagens, entender ingredientes velhos ou formular novos... e principalmente de como isso vai reagir no corpo humano, existem "cosmetologias" que não pedem farmácia, mas esses cursos só acabam se focando no lado "spa" da coisa, como em tratamentos, massagens e etc, e não na criação/elaboração de maquiagens... porque pra criar... como eu disse... precisa de conhecimento profundo...
Maquiagem não é algo simples, alergias graves provam isso, além de acabar com a saúde, também pode acabar com o psicológico de alguém se caso fizer mal, tem gente que fica com cicatrizes no rosto por causa de maquiagens mal formuladas
O Kuckian não é dessa área... ele inventou de fazer isso por causa da sua obsessão com o mundo dos gurus de beleza, ele quer arduamente ser como eles, de um modo doentio... ele quer ser o Jeffree
Todos os gurus de beleza, ou chamadas como influenciadoras no brasil, acabam algum dia lançando a propria linha de cosmeticos... e ele... não pode ficar de fora... mas como não poderia formular algo... comprou da China, misturou e foda-se quem se ferrar

O duro é que ele tem chances de vingar...
pensa comigo... se vender... ai ele lucrar... ele ai vai ter dinheiro pra pagar farmacêuticos e químicos que possam fazer formulas reais para ele e então fundar de fato sua empresa, mas no caso uma de verdade, e ai fingir que tudo o que aconteceu foi mentira dos "invejosos"
E o que ele anda fazendo não é nada diferente do que muitos fizeram, LIME CRIME NASCEU ASSIM, lembram? Ela comprava pigmentos da China/Privates Labels e fingia que tudo era de grife, e hoje em dia DE FATO TEM SUA PRÓPRIA EMPRESA QUE DE FATO FABRICA COISAS, tudo isso pisando em bestas que arriscavam dar seu dinheiro por produtos duvidosos...
...
GENTE, CUIDADO COM ESSE TIPO DE GENTE!!!

Um comentário:

  1. Lime crime nasceu assim mesmo e continuou até a Xenia vender a marca e ela continua fazendo a mesma coisa pegando coisa da china (agora é bijuteria vendida como jóia) fora que ela sempre vendeu os produtos como veganos mas era tudo vindo da china onde teste em animal é obrigatório kkkkk sempre achei estranho algumas dessas webcelebridades bem novas até, vendendo maquiagem de luxo porque não tem como terminar um curso MAIS a pós em pouco tempo ja que ia levar pelo menos uns 8 anos mas aí eu percebi que é: ou pega em atacado da china ou paga uma empresa pra fazer pra elas que nem youtuber paga ghostwriter pra fazer o livro deles, nem precisa pensar muito pra saber disso

    A CARA NEM ARDE desse John

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...