domingo, 11 de novembro de 2018

Homem joga gata do predio, e "foi sem querer"

Juliana Freitas chegou em casa depois de uma passeio com suas filhas, quando percebeu que uma de suas gatinhas havia sumido... ela pensou... minha gatinha escapou?... 
 Depois das 11 a sindica do prédio acha a gata do lado de fora do prédio chorando desespera por ajuda... a gata foi parar nos braços de uma outra moradora do prédio que ficou cuidando da gata, quando Juliana foi buscar a gata acreditando que a bichinha foi escapar e caiu pra fora do prédio... até que uma vizinha comentou que viu alguém jogando a gata.... as vezes vizinhas são bem úteis pra conseguir informações boa
... Juliana pediu imagens... 
e estão aqui:
Paçoca  (o nome da gata, hehehehe, Juliana tem gosto ruim pra nome de gato), é uma gatinha filhote ainda, só tem 10 meses... mas sobreviveu a uma queda do quarto andar...

Sim, Juliana foi atrás de justiça...
Axaram o espertão...
De acordo com o homem foi sem querer.... 
Ele disse que a gatinha tava miando o dia todo... ai ele, todo bonzinho, foi pegar a gata no colo, só que a gatinha arranhou ele... e ele por reflexo soltou a gata na murinho... e... OPS... A GATINHA CAIU... 
SIM, A GENTE ACREDITA NO SENHOR... OLHA O VIDEO!!! OLHA... GENTE, ELE AGARRA O COURO DA GATA E JOGA A GATA... EM NENHUM MOMENTO ELE PAUSA, É RUDO MUITO RÁPIDO, O SER HUMANO VAI LÁ, DIREITO, PEGA A GATA... E JOGA
Acredito na parte da gata miando... é porque tem gente que acha que bicho é objeto, e se da trabalho é porque está com defeito, ai é só descartar...
Só que eu penso assim... se alguém é tão covarde pra machucar um animal indefeso... quanto de distancia está o passo para começar a machucar crianças indefesas?... porque, sei lá, vai se uma criança começa a chorar... e ai começa a incomodar... POIS É NÉ
MONSTRO, DEVERIA ELE E O AMIGO DELE NO VÍDEO SEREM PRESOS
Mas como maltratos no Br nunca da nada... nem quiseram identificar o homem pra gente... pra sei lá... sem querer deixar ele no murinho do ultimo andar... e... sabe... sem querer deixar ele cair...
Vai policia, deixa sem querer vazar a identidade e a localização dele pra nois ai, conheço vários ativistas de animais com uns parafuso a menos que amaria conhecer esse cara...
Gato não sabe voar, né... mais quem sabe esse humano ai não saiba? Vamos descobrir...


2 comentários:

  1. Ainda bem que a bichinha sobreviveu e ta bem, e essa criatura merecia ser preso mesmo mas infelizmente nao vai dar em nada PRA VARIAR

    Tem gente que pensa mesmo que animal é objeto ou brinquedo que só tem valor (material) se for caro ou colorido, bem fugindo do assunto do post mas uns 2 meses atras eu fui numa pet shop perto de casa e tinha 3 calopsitas, uma era toda pintadinha, outra tinha 2 ou 3 cores e a outra era cinzinha normal e a mais linda, aí hoje eu fui lá de novo e ela ainda tava la com outras 2 diferentes, as outras 2 foram vendidas e pelo o que eu sei e ja vi e me disseram, as pessoas preferem aquele animal que parece que brilha mais, que tem mais cores ou custaram caro, e vai ver que era por isso que a bichinha ainda tava la esperando... Eu só não trouxe pra casa porque eu nao tenho dinheiro nem espaço 😢

    ResponderExcluir
  2. eu tenho nojo de quem maltrata bicho.
    lá pra junho tava indo deixar minha irmã no colégio quando encontro uma caixa com dois gatinhos recem nascidos dentro. Olhinhos fechados, nem nascer dente inha nascido ainda. Agora me diz o que custa pra um infeliz manter gatinhos nessa idade? Tipo, eles só dependem do leite da mãe, e a mãe a pessoa com certeza já alimenta! Fico pensando na coitada da mãe que deve ter saido miando pela casa inteira atrás dos filhotes...
    trouxe pra casa, ainda cuidei por um mês, mas eles pegaram gripe de um gato maior daqui de casa e não resistiram, porque não tinham a defesa do leite da mãe. Chorei por dias.
    Da vontade de dar uma surra em gente assim!

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...