sábado, 27 de outubro de 2018

Vai ficar impossivel de comprar celular por causa dos correios

VocÊs sabem né, agora qualquer coisa, não importa o tamanho e o valor, estará mais que sujeito a levar taxa, relembre

Agora o correio ta cada vez mais afundando na própria merda.... o que dessa vez?
Bem, sabe aquele seu plano de comprar um celular lá fora, porque qualquer coisa que não tenha os impostos malucos daqui fica barato? Esqueça... a taxa agora é de 200 reais!!!

Você sabe que os correios são cheios de inventar "obstáculos" no caminho entre você e sua encomenda, ao invés de entregar diretamente, para ter um motivo de cobrar mais caro
Dessa vez qualquer celular que vir vai ser enviado pras mão da Anatel, que vai decidir se reconhece ou não o celular como okey/legal, e ai se sim, se eles deixarem você ter algo que você comprou com seu dinheiro, você paga 200 reais pelo serviço feito... POIS É, eu fiz essa mesma cara quando fiquei sabendo... e se caso eles não aceitarem o aparelho, como aquelas novidades doidas [tipo aqueles celulares em forma de relógio], a Anatel vai simplesmente prender o produto, porque você não tem direito de ter isso, e que se vire com o vendedor
De bônus você ainda vai pagar pelo imposto (60% do valor do produto + a taxa obrigatória de 15 reais), ou seja... a verdade é que eles querem deixar o celular mais caro do que se você comprasse no Brasil pra poder castigar e desestimular compradores... o governo ao invés de abrir e estimular o mercado interno, ajudando e dando liberdade aos nosso empresários de abrirem seus próprios negócios ou negociar produtos em uma competição saudável... eles preferem tirar dinheiro e castigar as pessoas e manter as coisas como estão... ou piora-la...



E não sei se da pra piorar...

Um monte de gente, além de pagar pelos 15 reais, ta tendo coisas "perdidas"... e... esse tipo de coisa anda acontecendo...






Pegaram um funcionário com 30.000 em produtos desviados... isso porque o cara "desviava" as coisas, na verdade levava pra casa e revendia... e a pessoa que estava esperando recebia aquela doce mensagem do correio de que a encomenda sumiu e que... eles não podem fazer nada em relação a isso...

É muito interessante saber que uma empresa que custa bilhões (em negativo), bancada com o dinheiro publico... tem a perspicácia de deixar esse tipo de coisa acontecer...

Então... toda vez que uma encomenda sua sumir... você já sabe... em algum lugar do Brasil ela está sendo revendida... mas se caso decidirem não revender... você pagar 200 + 60% do valor + 15 reais...
...
Quem precisa de celular moderno quando se tem um tijolão, não é mesmo?
...
Aguardando a taxa em roupas/cosméticos/acessórios pra pegar as meninas daqui heheheh

6 comentários:

  1. MEIO QUE JA PEGARAM A GENTE DAQUI, ontem eu fiquei POSSESSA porque um creme que eu comprei e tava ANSIOSÍSSIMA pra poder usar foi mandado de volta (de acordo com o que dizia la na pagina) porque eu nao paguei os 15 reais mas aquilo é TÃO CONFUSO eu nem sabia como que fazia pra pagar e nem pra mandar um aviso pra gente pelo cep esses inúteis servem, agora eu perdi o meu creme e to tendo que negociar com a vendedora pra ver o que a gente faz ÓDIOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CAPAZ QUE AINDA NEM FOI MANDADO DE VOLTA E SIM PEGO PRA REVENDER OU DAR PRAS CRIAS QUE NEM ESSE FUNCIONARIO NECROSADO FEZ

      Excluir
  2. estamos presos, oq é pior? pagar os impostos absurdos daqui ou importar e pagar taxas absurdas? (mais impostos absurdos)

    ResponderExcluir
  3. Isso é uma bosta, e o pior é que a gente nem pode ter outras opções por causa desse monopólio ridiculo

    Esses dias fui comprar resina pra fazer uma coisinhas e tinha outras opções já que era empresa, paguei 3 reais mais caro, porém certeza que me livrei de muita dor de cabeça e recebi minha encomenda muuuuito mais rápido (3 dias depois de pedir)

    Eu praticamente desisti de pegar coisas pela internet e tento achar tudo por perto, o que é ruim já que tem coisa que você só acha online :C

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu esqueci de dizer que preferi receber por transportadora, muito melhor
      E ó, eu até tava em abrir uma lojinha de acessórios jfashion, mas os correios desanimam muito

      Excluir
  4. Pra mim a pior coisa dos correios é demorar tanto a receber uma coisa que esqueceu de que comprou, tipo um delineador, foram nove meses da compra até chegar em minha casa, taquipariu

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...