domingo, 17 de fevereiro de 2019

Suicidio por causa de macho!? [Minha teoria]




30 MINUTOS DE VÍDEO, QUEM TEM PACIÊNCIA PRA VER ISSO?? Eu tive pra editar -.- ...

Dos vídeos utilizados ↓
Coping with our daughters new face - BBC News
https://www.youtube.com/watch?v=3VHTquIQBBo
[sobre uma menina, Katie Stubblefield, que depois de um termino teve uma crise e acabou tentando suicídio utilizando um tipo de espingarda, porém o tiro apenas destruiu seu rosto, mas não chegou no cérebro, ela sobreviveu, mas perdeu o rosto, ela teve que passar por uns transplante de rosto, porém ela nunca vai recuperar o que perdeu, tendo que viver com uma enorme cicatriz em seu rosto]

Jovem fica tetraplégica após tentar suicídio - Record
https://www.youtube.com/watch?v=OrDlB5tIO5I
[ Sobre uma menina, Yohanna Gerotti, que estava namorando escondido, ai um dia o pai dela entrou no quarto dela, pegou o celular, e o garoto havia mandando uma mensagem com algum conteúdo que "não era pra ele ter visto", o pai nem fez nada, mas a menina teve um crise e se jogou do prédio, ficou tetraplégica]
Como vocês viram ela é BR, e está nas redes sociais pra dividir o que passou, siga ela:
https://miinhasegundavida.wordpress.com/author/miinhasegundavida/
https://www.instagram.com/yohanna.gerotti/?hl=pt-br

Sobre esse vídeo, ele é antigo, só resolvi postar agora... discurpi...
Esses dois casos me inspiraram a falar sobre esse assunto, ou seja, esse video é apenas uma inspiração e visão que eu tenho desse tipo de acontecimento, a melhor pessoa que pode falar sobre isso são elas mesmas e psicólogos...




3 comentários:

  1. Sobre a BR, se o pai dela fosse desses que mexe nas coisas, ameaça e fica julgando e envergonhando eu entenderia melhor o por que do ataque de pânico mas talvez ela sabia que era errado o que ela fazia (de namorar escondido) e tivesse medo de uma possível reação exagerada do pai ou a rejeição que você disse, tipo um choque, ou talvez ja tinha alguma coisa ali dentro dela acumulando e o que aconteceu foi o "boom"

    Eu conheço umas pessoas (muito tóxicas) assim que acreditam na meritocracia e aquelas coisas nada a ver e acham que tudo relacionado a esse assunto é frescura, attwhorismo ou sei la o que e ate faz aquela comparação batida das crianças com fome na áfrica, é extremamente sem noção mas meio que graças àquelas pessoas que ficam postando foto de corte e romantizando depressão e ansiedade ou até psicopatia, aquela coisa super cringe procurando por validação na internet fazendo quem realmente ta sofrendo parecer que também só ta querendo "chamar atenção" o que é um prato cheio pra quem já é ignorante e sem empatia não procurar saber mais sobre o assunto e continuar dentro da bolha destilando ódio ou pior ainda, como é uma geração que ta sendo jogada pra internet muito provavelmente sem apoio de pai e mãe que deve só colocar comida na mesa e pagar as contas e joga um celular ou ipad pro filho não encher o saco, elas veem esse tipo de merda online e acabam confundindo o medo e tristeza momentânea que TODO MUNDO sente e vai sentir um dia (tipo do boy ter rejeitado elas por exemplo) com depressão ou algum outro problema clínico por causa das crianças romantizando daí vai la e toma uma medida extrema

    ResponderExcluir
  2. Você me lembrou um caso, de uma moça que acabou se matando . A namorada dela terminou com ela, e ela enrolou uma corda no pescoço e pulou da ponte. Isso faz muitos anos.
    Sabe eu não julgo a dor das pessoas, as vezes a dor é tamanha que não tem fim. Eu não sei se o Duda me largasse, se eu não cometereia uma atrocidade dessas. Sobre a moça da espingarda, que barra hein. Toda vez que ela olhar no espelho vai se lembrar do ex. E do motivo que ela fez isso, e a outra também. É triste, mas todos nós estamos doentes de alguma forma.

    ResponderExcluir
  3. Sobre seu video, eu concordo 100% com o que você disse. É na adolescência que a maioria dos casos acontecem, mas as vezes até quem é mais velho passa por isso, acha que é porque a gente idealiza muito e faz planos para a vida com a pessoa, e quando o fim chega a gente fica perdida. Eu nunca passei por isso (namorar), mas entendo esse sofrimento que as vezes leva a gente a tentar essas coisas...

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...