sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Por que as pessoas desconfiam do Drake?

Porque ele tem amizades estranhas com adolescentes....
Como explicar?
 
Começaram rumores que Drake estava namorando essa moça chamada Bella Harris, a "quase confirmação" apareceu na mídia quando a moça tinha acabado de completar 18 (e ele na época 31) e os dois começaram a ser vistos andando juntos por ai... dizem que chegaram a ver os dois se pegando num jantar privado (de fato os dois estavam juntos no mesmo restaurante)
A tal moça começou a carreira com 13 anos de idade, nesse site conta a historia dela ( https://www.harpersbazaar.com/celebrity/latest/a23129592/who-is-bella-b-harris-drake-girlfriend/ ) , sempre desde nova ela é sexualizada, depois dá umas olhadas nas fotos dela enquanto menor de idade, ela tem ligação com o mundo da musica por ser filha de um produtor musical, aonde ela conseguiu uns trabalhos... e uns contatos...
 



OKey, os dois quase oficializaram quando  ela tinha 18... mas os dois era próximos desde que ela tinha 16 anos e ele 29 (desde 2016... 12 anos de diferença entre os dois!!)





Alias, o Drake comentava nas fotos dos dois juntos, é que ela fechou os comentários, mas veja print antigo:
(to procurando os outros prints, quem tiver me manda)


pra quem não sabe o nick do Drake no insta






Ele negou, ela disse que janta naquele restaurante todo o dia, e mei que sem querer acabou encontrando ele... 

Okey... mas ai temos a Millie Bobby Brown... A mais nova amiga menor de idade dele:










O cara tem o mundo nos pés... e escolhe fazer amizade com uma adolescente... de novo...



Imagina na sua cabecinha cabeluda ressecada 
Millie , 14 anos, tendo horas de conversa com Drake, 32 anos, e ai pra fechar a conversa ele diz... sinto muito a sua falta... e ela... ah, mas eu sinto mais...
E tente não achar isso estranho...

Olha pra câmera e sorria como se você não tivesse achado isso estranho




Não vou acusar ele de nada... vai que de fato, ele apenas fez amizades com meninas mais novas e de boa, ficou só nisso... serio, tente achar isso nada estranho
Mas isso... ainda é anormal pra mim...
São pessoas, que mesmo na mesma indústria, são de mundo diferentes, ela é uma criança entrando na adolescência, é o que chamamos de pre-adolecentes, que são crianças com o o corpo lotado de hormônio, conhecendo o novo corpo e tentando se descobrirem como pessoas... e por isso se tornam faceis de serem influenciados
E de outro lado temos um cara já adulto, que já conquistou a vida, e que tem o mundo aos seus pés, escolhendo passar horas conversando com uma menina... de 14... okey...

É estranho sim

Algumas crianças acham um máximo ter um amigo adulto, porque sentem que isso as destacam das outras crianças, tipo "não sou como as outras, sou madura, por isso só faço amizades com adultos"... e isso abre uma porta enorme pra ~coisas ruins acontecerem~, porque muitas crianças acham que são espertas o suficiente, mas elas acharem que são "diferentonas" das outras, só por causa da idade das pessoas em volta dela, já mostra o quão ingênuas são 
A Millie vive num mundo que a cobra o tempo todo a "agir feito mocinha" e espera que ela encare os problemas como uma "prodígio", em outras palavras, as pessoas esperam que ela tenha atitudes de um adulto, porque a maior parte das pessoas que são fã do trabalho dela e logo criticam ela... são adultos... mas ela obviamente não é... mas está num mundo adultos, logo... vulnerável...

É legal a ideia de pessoas mais velhas darem dicas a ela... MAS ESTAMOS FALANDO DE UM HOMEM, TENDO HORAS DE CONVERSA COM ELA, A PONTO DE SENTIR SAUDADE... É ESTRANHO SIM
Lógico que ela não enxerga isso... nós adultos vemos as coisas do ângulo de cima, porque já passamos por isso, e então tivemos tempo de analisar a situação e de aprender com isso
Muitas de nós, inclusive eu, já fomos pre-adolecentes que em algum momento já tombou com um adulto querendo se aproximar, e sabe como é a situação... e sabe como é ser a criança naquele momento e a adulta em outra analisando o que aconteceu... e aposto que a maior parte de nós chega na mesma conclusão: Isso não é okey...

Ele deveria saber disso e ficar longe das meninas
Os pais dessa menina, pra começo de conversa, não deveriam deixar a menina falar com um cara mais velho... não é porque é famoso que nada de ruim pode acontecer...


Mas e o que você acha?
Acha okey as amizades dele?
...


Umas postagens relacionadas:






 

3 comentários:

  1. Assim. Passar conhecimento e tals vá lá, mas "tô com saudade / eu tô mais" já é algo que desperta uma sensação de "geeeente alguém olha saí" é estranho

    ResponderExcluir
  2. É estranho mesmo mas talvez seja só aquilo da pessoa mais nova ver a mais velha como exemplo ou porque ela oferece bons conselhos mas o negocio de estar com saudade não deixa parecer que é isso, inclusive achei bem creepy e tambem teve outro caso que ele pegou uma menina de 17 ou 18 anos num show, onde eu vi isso falavam como se a menina fosse um anjinho que não tem noção de nada mas o que dava (e ainda dá) de menina de 15, 16 anos saindo com homem de 28, 30 até 40 anos se achando o máximo por isso querendo competir com as amigas e falam como se não soubessem o que tão fazendo kkkkkkk

    Não saindo muito do assunto mas o que voce acha daquele caso do nilson do video do slime?

    ResponderExcluir
  3. O mundo chegou a um ponto que a gente tem que desconfiar de tudo, mano.
    Nessa idade, nos meus 14-16, eu tinha um professor de inglês que era muito bom. Tinha uns 28, 30 anos. Ele era casado, tinha uma filha e tudo. Nunca foi estranho, saímos para comer várias vezes e até hoje eu acho normal.

    Já meu professor de artes, que eu era muito próxima e cheguei a sair umas duas vezes, foi demitido por uns comportamentos meio perturbadores, tipo dizer que ia montar um harém com sete alunas, sei lá. Ele também tinha 28 anos, casado e com uma filha.

    Tive outras amizades com homens mais velhos, na maioria das vezes por causa do futebol, mas nunca achei nenhuma que fosse mais estranha que essa do professor; provavelmente porque eu era muito fechada e selecionava tudo.

    Não dá pra saber, sempre bom desconfiar. O seguro morreu de velho.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...