segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

A festa acusada de "romantizar a escravatura" no ponto de vista das modelos... e meu ponto de vista sobre isso...


Até um redator da Catacra Livre defendeu ela:



Sabe o que eu acho? Que começou a era da "cobra comendo o proprio rabo"... ENTENDEM?


Isso já rola na gringa, e agora vai rolar no Brasil...
Chega num ponto fudido de vicio em lacração que as pessoas começam a uma a lacrar na cara das outras... mesmo elas sendo do mesmo lado

A gente até espera isso começar... a maior parte das pessoas que se vendiam como representantes dos movimentos eram pessoas que não eram vitima do que os tais movimentos queriam proteger... a gente tem brancos sendo rosto de causa negra, mulheres heteros sendo rosto de causa gay... a ideia é simples, eu chego lá, digo que amo esse pessoal, que luto por eles e eles me dão apoio em troca.... esse apoio rende influencia, poder e dinheiro... mas no fundo essas pessoas não fazem algo de fato... como vocês vivem vendo... essa galera só faz ceninha, entretém as pessoas e finge que se importam...
A coisa agora é que as pessoas vão começar a selecionar os rostos de seu movimento por característica, vão começar a expulsar os brancos, os héteros... (já expulsaram os homens... ) e ai vai rolar algo que o texto do catraca citou... a gente vai ter uma divisão feia e ridícula entre brancos e negros, heteros e gays, e as pessoas vão se bicar só por causa de suas características biológicas...
...
É o que aconteceu entre feministas e o resto do mundo... a pessoa ser homem já é machista, a mulher não julgar um homem por ser homem ou defender já diz que ela é oprimida ou biscoiteira... ai as feministas não dialogam com ninguém, o movimento se fecha a criticas e cai em um loop infinito pro extremismo pois não escutam nada além do que isso...
Ai a gente tem uma separação entre feministas e o resto...

Vai rolar com as outras galeras...
As cantoras "heteras" que procurem outro sustento ou finjam que são gay (que é o que a Anitta ta fazendo, se dizendo bisexual hehehehe) [se pensar bem, tem um monte de menina se passando por negra pra conseguir trabalho em marcas... roubando lugar de negras reais...]
A gente vai cair em extremismo e em uma sociedade dividida e a igualdade vai continuar sendo uma utopia causada por aqueles que se dizem lutar pela igualdade...

Foi o que rolou com essa festa...
...
A dona da festa decidiu chamar umas modelos e fazer uma festa "empoderando" a "cultura  negra", E TODO MUNDO JULGOU ELA POR CAUSA DA PELE, inclusive eu... que vergonha...
No ponto de até as meninas da festa sofrerem bullying pesado por terem aceitado estar numa festa comandado por uma branca...
...
Pesquisem o que ta rolando na Africa do Sul... temo que vai rolar uns eps por aqui
Recomendo muito esse doc:




É muito foda, dum jeito ruim, a ideia de que as pessoas vão olhar pra fatores biológicos seus, sua pele, seu sexo, sua orientação sexual, coisa que a gente não pode mudar, e te julgar, vinda de pessoas que se dizem lutar contra isso... é fodido demais isso!!

Por um lado a gente vai ver sugadores de ativismo sendo chutado, mas de outro ódio vindo de todos os lados...
Já pensou não conseguir falar com uma menina negra com medo dela te acusar de racista por nada? Porque botaram na cabeça dela de que você é racista só por ter a pele mais clara?
Já pensou ver duas pessoas negras brigando e usando de argumento o fato da pele de um ser mais claro do que a de outro?
Já pensou uma pessoa gay te desdenhar e não te querer por perto por ser hetera?
Já pensou uma pessoa negra acusar a outra de ser "escrava" só por trabalhar com brancos?


Porque isso tá acontecendo gente, e é foda

As feministas acreditam que o jeito de vencer o machismo é ser tão escrota quanto os machistas
Os ativistas negros acham que pra vencer o racismo é só ser racista com os brancos
Os gays tão achando que pra vencer a homofobia é excluir os heteros

As pessoas não estão lutando pela igualdade.. elas tão é se vingando SE TORNANDO UM VILÃO...


E como eu disse, o próximo passo é a cobra comer o proprio rabo...
Como numa igraja aonde cristães bringam um com os outros por não serem "cristão o suficiente", se excluindo porque fulana divorciou, ou usa saia acima das canelas, ou porque escolheu o tranplante de sangue do que morrer...
Vai rolar de ativistas se brigando porque não são... ativistas o suficiente... vai rolar boicote por causa de "ser menos preto/gay"...
Religiosos julgam outros religiosos por não andarem com religiosos, ativistas julgam outros ativistas por não andaram com ativistas... ativismo é a nova religião
ISSO É DOENTE

2 comentários:

  1. A vida dela foi destruída por causa desses militantes. Só nos faz ser menos receptivos e interessados na causa. Ela tinha que processar toda essa galera falando essas coisas horríveis e infundadas.
    Embora a princípio sim, a foto pareça racista, não é nada disso. É só uma foto que as moças baianas quiseram tirar. A cadeira e vestimentas foram escolhidas pelas moças do acarajé. Esse é o trabalho delas. Não havia só negras baianas. Não havia só elas vestidas de branco que alias é uma tradição por ser sexta feita. Uma homenagem e isso acontece...

    ResponderExcluir
  2. kkkk quando eu vi as fotos eu achei mico a festa porque a impressão que deu foi de ser uma festa com "temática" pra disfarçar o racismo porque todos os convidados eram brancos e só os baianos negros dai ficou essa impressão, acho que foi o impacto negativo que aquela festa pavorosa de 15 anos deixou em mim

    kkkkkk nem sabia disso da anitta se declarar bi, a famosa bi que só namora homens (tem tanta garota hétero dizendo ser bi pra parecer cool, ganhar biscoito ou pink money dos lgbt, a cara nem treme) e isso do "Já pensou uma pessoa gay te desdenhar e não te querer por perto por ser hetera?" ja acontece faz tempo, eles pensam que toda mulher hetero é interesseira e só quer fazer eles de acessório e não falam com quem não seja da mesma panelinha, lembra das piadas e memes com "heterofobia" em 2014?

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...