sábado, 20 de julho de 2019

Coisas aleatorias

To sem ideias e com preguiça, então vou jogar aqui umas coisas... meio estranhas... que eu vi na net pra vocês
Se eu precisar dessas coisas no futuro vou ter salvo aqui... vai que né...

Primeiro esse aqui:

Achei esse video num forum aleatoriamente
E to mega confusa, porque não pode se possível
EU ME RECUSO A ACREDITAR NA POSSIBILIDADE DISSO
PRECISA SER MONTAGEM
Gente... o app... seja que isso for... FEZ OUTRA PESSOA
NÃO PODE SER
DEVE SER MONTAGEM
A TECNOLOGIA NÃO PODE TER IDO TÃO LONGE





Outra coisa que me deixou espantada é isso:
 A pessoa no video é https://www.instagram.com/tristam607/

Ou ele é um menino gatinho, ou é uma lolita trevosa gatinha... facilmente... COMO É POSSÍVEL SER AS DUAS COISAS??
COM MENOS MAQUIAGEM DO QUE EU
...  e sem precisar de efeito...
A DEFINIÇÃO DE BELEZA





Só uma curiosidade
Um dos modos de "fingir" thigh gap é assim:
Moça no video: https://www.instagram.com/madalingiorgetta/

Eu tambem faço isso... um monte de gente faz, mas tem menina que não sabe e acha que é "natural/normal" no corpo das meninas


 Se você não consegue é porque tem muita mal postura, num ponto que não conseguem nem empinar a bunda mais... que triste
Mas é gente... se não é angulo... é postura/flexionar os musculos... se não é isso... é edição...





Uma outra coisa é uma coisa que eu tentei explicar a posts atrás e não consegui mas essa foto explica:
... meu ponto é: Como identificar preenchimento labial
A Jolie é natural, e naturalmente o lábio de cima é menor que o lábio debaixo, mas tem gente que preenche e acaba dando um volume, o certo é ser equilibrado, seguir essa linha e respeitar o tamanho do nariz... como a Fox fez... mas a modelo de insta (esqueci o nome dela, edit:Bella Hadid) acabou pecando nessa regra fazendo com que o lábio de cima ficasse mais evidente
Isso que eu queria ter dito, que eu não acho bonito quando essas meninas exageram e o lábio de cima parece que está saindo da cara, criando vida e até com cpf de tão grandinho... e isso torna muito evidente, meio que denuncia, quando alguém fez preenchimento labial
É assim que eu sem querer identifico

Que nem eu que acabei caindo no canal de uma moça chamada Nicol Concilio, ela é linda, mas esse detalhe nos lábios dela denuncia o preenchimento e que ela ta encima da linha do exagero
Olha ela de lado

Olha, como tem algo de "estranho" nos lábios dela:





Ela antes:



Depois:


Ela não deixa de ser bonita por causa disso nos lábios, mas pessoalmente, pra mim, NA MINHA OPINIÃO, esse detalhe meio que da uma leve cagada no rosto da pessoa, porque fica ali gritando "PREENCHIMENTO", e penso que supostamente isso não deveria acontecer


A parte de cima... inchada...







(ps: aquela foto com as 3 é do insta, comparando os lábios... de acordo com a postagem original, você pode ver aqui: https://www.instagram.com/p/BteWUcwlR7c/ diz que a Megan Fox tem a proporção perfeita, que é aquela medida, mas que a Jolie e a outra erraram, porque o da Jolie é muito "pra traz" e o da modelo de instagram é muito "pra frente"... o zuado dessa situação é que maior parte esmagadora, não posso dizer todas, porque não vi todos os rostos do mundo, das meninas brancas naturalmente tem os labios de cima "pra traz" dessa linha, quem costuma ter mais "pra frente" é quem fez preenchimento... então... bem gente, é uma pagina de uma clinica que quer te vender preenchimento, obvio que eles iriam dizer que perfeito é o lábios comprado...)


...

Quando alguem diz que jogos estão fazendo jovens cometer crimes ou ter depressão, sempre penso nesse meme:


 Quando eu vejo uma ex-emo, ex-gotica ou ex-alguma coisa, pra ter virado "instagramer", eu lembro desse meme:
("eu não consigo acreditar no quão eu parecia ridícula a 10 anos atraz"/meme de referencia a aquele desafio dos 10 anos, aonde o pessoal do instagram postava uma foto de 10 anos atraz, e muitas instagramens se envergonhavam de quem era no passado)

Antigamente: Buscava a cultura emo pra se expressar (isso é emo né?)
Hoje em dia: Faz de tudo, até se mutilar clinicamente, pra se encaixar em um padrão do insta...
Okey...


E animais tem auto-conciencia, de saber quem são, que existem e até se reconhecerem... mas como eles não tem cultura de olhar no espelho, nunca viram ou nem sabem o que é um espelho, muita gente acha que animais ou são muito burros, ou não tem auto-conciencia, ai dizem que tudo bem machucar porque... "eles não tem alma", "humanos são superiores"...
Na verdade, animais podem sim, até gato pode


Até passaro pode:

Você só precisa ensinar pro gato que aquilo no espelho é ele, que ele passa a reconhecer... dois gatos meus fazem isso
Pra saber se seu gato já aprendeu é só manchar o corpo dele com algo, se ele olhar no espelho, ver a mancha pelo espelho, e limpar, é porque ele sabe que aquilo no espelho é ele
Tenho dois gatos que aprenderam a usar o espelho.. agora falta eles começarem os planos pra dominarem o mundo






Leona Vingativa ícone demais, mereceria mais reconhecimento, uma otima influencia pras jovens, esse video da um gosto de o porque:



Uma briga... mas o que me espanta é que elas tem mais preocupação de manter o rosto coberto do que segurar a criança... ai me fala que essa religião não é doente?






Bem... agora GORE
MEU GORE

NÃO
REPAREM
NA
BAGUNÇA
Sou pobre e as parede é tudo fudida mesmo porque não tenho dinheiro pra consertar

Bom gente, isso é eu de pijama... e minha orelha e pescoço...
Depois de pintar o cabelo, como eu tinha dito, depois que eu usei a nova tinta da Embeleza tive alergia (a antiga deles nunca tinha me dado isso), isso porque meu corpo resolveu ter alergia de PPD da noite pro dia, como eu tinha dito, tive queimadura químicas severas que duraram... ATÉ HOJE
AGORA VOU TE BOTAR MEDO
Acontece que ainda existe tinta no meu cabelo... certo?
Isso prende na gente, e vai saindo aos poucos o pigmento
Por isso que a coisa fica oxidando no nosso cabelo por vários dias depois de pintar
O problema disso é que... se você cria alergia... você sofre vários dias enquanto o cabelo tocar em você
O que aconteceu comigo foi que isso me deu dermatite de contato, e uma eczema eterna de brinde... eu preciso ficar tratando o tempo todo
Eu lavo o cabelo um dia sim e um dia não... mas não posso lavar meu cabelo junto tudo sabe... tenho que fazer o classico "lavar o cabelo no tanque", pois se eu lavar no chuveiro aquela agua que sai do cabelo, ai escorre pelo corpo... MEU CORPO PIPOCAVA TODO
Agora isso volta quando eu paro de passar a pomada...
...
Muito obrigada Embeleze


Alias, isso que poderia ter acontecido comigo se eu tivesse tacado no cabelo diretamente

https://blogs.oglobo.globo.com/pagenotfound/post/inglesa-tenta-ter-cabelo-de-unicornio-e-acaba-perdendo-parte-do-couro-cabeludo.html

SEMPRE FAÇAM O TESTE DE ALERGIA ANTES DE PINTAR O CABELO, SEMPRE

...


Meu sonho de consumo:




Ja pensei em pegar duas calças, corta elas no meio e costurar, mas algo me diz que isso não vai dar certo




Bem, só isso, vou começar a postar essas coisas aleatorias pra ter aonde guardar, ainda tento entreter minhas meninas, porque se deixo no meu note, eu acabo apagando, porque não gosto de acumular lixo, isso é coisa de acumuladora

2 comentários:

  1. esse primeiro video... bizarro! mas isso faz o mesmo que os filtros do snapchat, mudando o rosto completamente. acho que o app snow faz algo parecido com isso

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante do estilo do post

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...