terça-feira, 2 de julho de 2019

Racismo reverso, Ayu Brazil e ativismo social "valentão"

Bem, vi a ideia pelos comentários (é que os comentário me vem por e-mail)


Mas enfim

Sobre o drama da Gabi Cattuzzo, esse video representa minha opinião:
[a partir dos 2:00]


A Ayu foi pedir boicote pra menina (eu não entendi o porque, pelo que eu entendi a Ayu não faz parte da fã base da menina, é meio non-sense quando não-fãs começam a pedir boicote... tudo bem criticar, porque nois tudo se intromete nos assuntos, mas... pedir boicote, soa como "um apoiador/consumidor revoltado", e ela aparentemente não é), mas tudo bem, foi iconico de qualquer forma, até porque a marca DE FATO BOICOTOU A GABI

E ai começa a rolar umas revira volta que puta que pariu, até cai desse carrinho tentando acompanhar...




Né, já é louco a empresa chutar alguem porque alguem pediu
Porque soa, ou é isso que a internet adotou como verdade, que a empresa ouviu a Ayu, ai muita gente "culpou" a Ayu pela marca "chutar fora" a Gabi... sendo que a culpa não é da Ayu, e sim da Gabi, já que foi a Gabi que fez a merda, a Ayu só entrou no meio da tempestade e apontou pra direção dos ventos
As pessoas tem que entender que a culpa da merda é de quem a fez, e nunca de quem a denunciou

A primeira reviravolta é que o EP, que inicialmente deu uma sensação que havia cancelado a Gabi, na verdade fez um bem nadado a carreira dela... A Gabi de repente virou um simbolo feminista por causa da falta de controle emocional (ou ela é apenas uma garota mimada que não sabe lidar com nada que toque sua bunda)... Ai o povo tudo, inclusive e-celebridades, começaram a defender a menina, como vitima de machismo agora, e ela ganhou uma nova fã-base



Mano, me desculpa, mas eu não vi machismo nesse ep
E vocês sabem, quem não conhece, que eu vivo detonando eps machistas e gente machista, inclusivo odeio assedio, a anos isso ja

Mas NESSE CASO, me pareceu alguem respondendo zuera com zuera e a menina levando a serio

Ela posta uma foto muntada num touro mecanico
Com a seguinte "legenda"
"Eu To MoNtAdA nO cHaT"

e um cara responde
"Pode muntar em mim a vontade"

Foi escroto?
Foi...
Mas era zoera contra zoera
Ela parece aquelas meninas que vai brincar de barbie, ai alguem pede a barbie emprestada e ela ja faz chilique todo xingando, e se é xinganda começa a chorar e chamar a mãe
COMO ESSE POVO USA A INTERNET???
MANO QUE MINA IDIOTA

Mas enfim...

A Ayu ficou pistolada
Ela ficou
COMO ASSIM ELA É HEROI???







 Ai... mano
Pegaram um video da Ayu e tiraram do contexto...

Ayu teve 3 reações
Tentar conversar com a galera e explicar que o video era falso


Discutir....













E então chorar


E ai a gente tem a nossa segunda reviravolta... de alguma forma... essa treta foi boa pra ela, já que fez ela se tornar mais conhecida, e um monte de gente que não sabia da existência dela, e que tava procurando alguem pra dizer o que eles pensavam, que é o que ela defende, descobriu ela, e agora ela ta ganhando novos apoiadores adoidado



Você pode até destruir o emocional de alguem, mas quanto mais atenção você da a alguem, mais relevante essa pessoa fica

Não se boicota alguem danto atenção pra essa pessoa!




Qual sera a proxima reviravolta?
....
E porque eu acho que tem o Felipe Neto nessa?


















2 comentários:

  1. Ai me desculpe mas eu senti um cringe gigantesco na parte em que ela fala que "branco sofre racismo sim, mesmo que em uma pequena parte" parece que ela não tem noção da realidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uma coisa dessas com certeza ia causar repercussão negativa e chacota a não ser que ela queria ter se referido àquelas partes da áfrica em que alguém muito branco é discriminado e até morto e usado em rituais - o que não foi o caso agora foi desumano as ameaças (mas o que esperar da internet mesmo, um lugar tão tóxico), ao invés do bullying e ameaças alguém poderia fazer um video EDUCADAMENTE dando um toque nela, agora se ela ia ouvir ou continuar com a ilusão de que racismo com branco é real ai é outra coisa

    É engraçado né que ela boicotou a outra por ter falado que homem é lixo se referindo aos assediadores escrotos mas ela tambem faz a mesma coisa com o nome que ela usa no twitter, generalizando o feminismo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Essa Gabi trabalha com público nerd/ masculino e jovem, e ainda adota o estereótipo "ruiva gamer", sonho desses muleques. Do nada ela ataca o próprio público? Ta na cara que ela queria causar para entrar em treta feminista. A Ayu foi lá e pegou carona. Tanto é que as duas estão ganhando notoriedade...

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...