sábado, 22 de junho de 2019

Nicki Minaj usou "photoshop" em seu video clipe??

Clipe: Nicki Minaj Megatron 
Teria Nicki Minaj usado photoshop/editado o corpo no video?

ESSA É NOVA, ANALISEM:




VEJAMMM:
(fiz em versão video e gif se caso o gif não rodar por ser pesado vejam o video)











AAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRR
MAS TA MUITO BEM FEITO
MANO
MUITO IMPERCEPTÍVEL (sem sarcasmo)
Imagina ter que editar cada segundo pra tentar emagrecer ela, IMAGINA A DIFICULDADE DOS EDITORES
Teve um todo cuidado, ela não aparece dançando de fato com as dançarinas pra não ter muito movimento, fica mais sentada, pra dar uma impressão de pernas grossas e cintura fina... tudo pra facilitar a edição.... só que mesmo com um monte de coisa acontecendo atrás os caras conseguiram editar mesmo assim...
Imagina a dificuldade 

Mas gente... isso só prova que sua aparência conta mais do que seu conteudo, mesmo na era na lacração
Esse povo vem com uma de "aceite as curvas", mas só as curvas desse tipo, sem barriga, cintura fina e coxa grossa, mesmo que muitas delas não tenham isso na vida real...
Não tão aceitando porra nenhuma, tão é criando um outro, como eles mesmo chamam, "padrão de beleza", mas juram que tão quebrando padrões
...
E olha, olha o cuidado com o video, cuidado pra fazer a aparência dela mais comercial (ela é linda, mas nunca se é "o suficiente" nessa indústria), e os descuido com a musica, uma musica... do estilo daquelas que a gente ja ouviu um milhão de vezes... o mesmo cliche descartável... mas o video, o video não, esse cada segundo foi cuidado pra estar o "melhor o possivel"
A gente ta vivendo uma era que musica é mais visual do que musica
A ponto de que ela, a pessoa dela, o físico dela, precisa ser modificado pra ser comercial... não é a letra, não é a musica, não é a criatividade... o foco é... a aparência dela... a coisa é... ela não se sente segura de mostrar o real fisico na preocupação de hitar, mas não se foca, ou se sente insegura, com o conteudo musical...
COMO ASSIM????
AS PESSOAS QUESTIONAM A APARENCIA
MAS NÃO O CONTEUDO
????







3 comentários:

  1. britney usa isso nos clipes dela, eles usam isso em filmes, photoshoparam até o suvaco da mulher maravilha KKKKKKKKKKKKK na verdade o programa é da adobe tbm, o after effects.

    ResponderExcluir
  2. Se até a dakota rose fazia isso, imagina se as artistas pop tbm não vão

    ResponderExcluir
  3. A industria pop fede e quem concorda respira

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...