domingo, 2 de junho de 2019

Kylie Skin: Propaganda enganosa??

Kylie Jenner, a moça que ficou milionária graças ao sex tape da irmã, preenchimento labial e na bunda... e saber usar essa fama ao seu favor ao construir uma marca de cosméticos... cheio de drama alias... decidiu expandir sua marca... e... de novo dramas... pra quem não se lembra, sitei alguns aqui: https://cecylilith.blogspot.com/2017/12/o-drama-dos-pinceis-de-mil-reais-da.html https://cecylilith.blogspot.com/2018/07/noticias-da-semana-11-16-de-julho-kylie.html (tinha mais um post, mas não to achando... ar que meu blog morreu por causa o endereço)

A expansão agora é de ser além de uma marca de maquiagem, para pegar mais as áreas dos cosméticos, agora vendendo produtos para tratar a pele, como hidratantes, higienizadores, esfoliantes e etc

Gente, a marca dela, a Kylie Jenner Cosmetics, já era duvidosa, só as fãs dela, que não são poucas, que são a base dela, fora disso a comunidade da beleza sempre tratou a marca como "overrated/apenas um nome sem 'grande qualidade'/prefiro a 'colourpop original'"... não sei o que o povo espera... bem... mas já que ta todo mundo falando sobre isso... vamos ficar por dentro também
3 coisas que fizeram drama até agora 
1- Kylie se usando como garota propaganda, a sua pele, sendo que a pele dela é resuldado de outros tratamento de anos de investimento, não esses produtos
2 - O esfoliante
3 - Ela ter tentando usar o proprio produto (esse é ilario kkk)

Prontas??

1- Kylie se usando como garota propaganda, a sua pele, sendo que a pele dela é resultado de outros tratamento de anos de investimento, não esses produtos


É obvio que ela se usaria como garota propaganda, já que... o único motivo da marca hitar é ela na capa, porque se não, seria mais uma marca amais no mercado, com um preço acima da media... porém ela escorregou ao dizer que ama o produto, que usa demais, que faz parte da rotina dela, e dando a ideia que o resultado dela... é vindo de produtos... que nasceram agora pouco, sendo que a pele dela é [obviamente] resultado de anos de investimento, maquiagem pesada, plásticas e... photoshop





O problema nisso é a propaganda falsa, você tem uma mulher lotada de anos investimento cosméticos... de outras marcas... se usando para PROMOVER uma marca que... ela tecnicamente nunca usou...
Você sabe que as pessoas compram o produto POR CAUSA DELA, da pele que ela usa como PROPAGANDA... ou seja...
As jovens influenciadas estão comprando o RESULTADO DELA... mas... bem... se você não é uma Kardashian que vive da própria beleza, provavelmente não vai ter todo o dinheiro pra investir nisso



"Então, eu só vou mostrar minha rotina diária de cuidados com a pele" [corta pra frames da pele dela, construida por outros cosméticos, pele lisinha lotada de botox mas gente, juro que é a minha vitamina c e meu esfoliante] [começa a usar sua linha, dando ideia que sua pele é fruto desses cosméticos que... tinham acabado de serem lançado] mano, ela dizendo que um "esse aqui deixa minha pele tão limpa, mas mantém a sua hidratação", "esse aqui é a base da minha maquiagem e deixa a minha maquiagem perfeita, o tempo todo!", " eu sempre uso esse aqui", "deixa tão fácil pra mim"... ISSO FOI LANÇADO ESSA SEMANA, COMO ASSIM SE AMA SE ACABOU DE CONHECER???

Percebeu qua toalha ta meia corada de base? (calma que a gente vai falar isso no ultimo topico)

Mas a coisa é... a menina usando um produto "pela primeira vez", dizendo que é da rotina diária, and... de um jeito muito preguiçoso, passando um pouco de nada, tirando logo em seguida, nem se quer usa de fato, porque o produto não chegou a ter tempo de tirar a base dela... pera... ela ta de maquiagem... numa propaganda de produtos pra cuidados com a pele? Mas enfim... a tolha ta limpando a pele dela... o sabão liquido não... UAI???
Legal que ela passa o algodão no rosto... e não mostra o algodão, assim como cuidado pra não mostrar a toalha.... uheuehueh se tinha produto naquele algodão quando ela passou... eu não sei...
Mas ela lavou a cara toda... e... a maquiagem na sobrancelha continua de pé....
Leia o ultimo tópico pra entender melhor



2 - O esfoliante

Esse drama ajudou a informar muita gente... não se pode esfoliar a cara, muito menos toda hora

"é tão gentiu que você pode usar todos os dias, mas eu recomendo que você use 3(?) vezes por semana"
(ela disse o numero 3 né?)


"meu segredo para um rosto fresco"
SUPER USA, USA TODA

[peguei a ideia do site pela Logical, https://www.paulaschoice.com/ingredient-dictionary/scrub-agents/walnut-shell-powder.html]

 Esse site fala melhor da escolha do esfoliante dela:
"Esfoliante abrasivo usado em produtos de higiene. O pó de casca de noz não é preferido para esse uso pois tem polietileno para a esfoliação,  e é impossível fazer com que as partículas da casca da noz sejam lisas, o que significa que as bordas afiadas podem causar CICATRIZES microscópicos na pele toda vez que você usá-la."

Nenhum dermatologista recomenda esfoliação todos os dias, nem para o corpo, muito menos para o rosto, se eu não me engano é a cada 15 dias (faz tempo que eu não voltei na dermatologista)... acontece que naturalmente você troca de pele, a esfoliação só ajuda nesse processo de renovação celular, a "incentivar" a pele... mas jamais deve de fato "arrancar" a pele... é que a escolha do pó de nos como "pedrinhas" para a esfoliação foi péssima da parte da equipe dela...
As "micro cicatrizes" vão aparecendo na pele se você fica esfoliando o tempo todo, porque além de desnecessário, deixando a pele fina e mais delicada do que já é, vai machucando ela, em pequenos cortes, que... com o tempo vai virando cicatriz

O povo dermatologista e as sabichonas ficou putas nos comentários
 "não esfoliem sua pele todos os dias! Além de desnessesario, podem vir a quebrar sua pele"
"Como esteticista, isso é besteira, nozes [em pó] não são para usar no rosto. Elas são tão duras que causam micro cicatrizes na pele. Evite essa marca ou isso vai custar muito caro para a saúde da sua pele!"



é que... bem...
Na verdade da pra entender. o erro da Kylie.... a Kylie não é dermatologista, muito menos cosmetologista... porque, como eu disse no post do Kuckian, precisa ser química ou farmacêutica com graduação em cosmetologia pra saber criar formulas de maquiagem... não é qualquer um que faz
Então esse papo de "eu criei isso" da Kylie é furada


Ela, assim como as maquiagens, só assinou o nome da marca, pra ajudar a promover, mas não se envolveu na formulação e escolha dos produtos, logo... ELA NÃO SABE DO QUE TA FALANDO
O duro disso é a pessoa por traz que mandou ela disse "que da pra usar todo o dia"... influenciando as meninas a usar, logo detonarem a pele 
Provavelmente ela não fez por maldade.... MASSSS não tirar do site, continuar a fazer a propaganda... mano... 


3 - Ela ter tentando usar o próprio produto (esse é hilário kkk)

É obvio que os videos no insta são editados, com texto decorado e todo planejados... mas ai a menina foi tentar fazer uma propaganda no insta... no banheiro dela... e mano... acabou expondo o quanto ela está por fora da propria marca... veja primeiro e depois veremos os detalhes:



Esse video mostra exatamente o que eu quero dizer:



Da pra ver um monte de coisa... a cara dela de assustada ao por o produto na cara... tipo ela poe de um jeito tão "preguiçoso", e o corpo dela, a linguagem corporal dela faz um "ARRRG" e na hora já tira... e ai... mano... a toalha... e novo... limpou a cara dela, NÃO O SABÃO

Vocês devem saber que quando se usa muita base ela começa a transferir, ainda mais se você da uma molhada na cara... qualquer pano acaba tirando a base... ou seja... se ela quer vender algo que limpe a pele.. que ela venda essa tolha então, porque é a única coisa que ta tirando de fato a base dela
Vocês devem saber que jamais se deve lavar a cara tão rapido, né? Sabem disso né? Você tem que passar o sabão, esfregar em todos os cantos do rosto (tipo a testa... e as sobrancelhas... todo o rosto... ela sobre o sabão pra cima e só da uma "leve lambida" NEM ESFREGA NEM NADA,  e pronto já passa A AGUA CORRENDO MEIO QUE, MANO DEIXA EU TIRAR ISSO LOGO PELA MOR, SE NÃO ESSE PRODUTO VAI COMER MINHA PELE ARRR).... se tem que ficar la com aquele sabão  um minuto la massageando, e então depois tirar... o sabão precisa precisa ser estimulado, pra  fazer efeito... porque só dar uma passada e depois tirar... não adianta nada... nossa pele não é feita de plástico, e sim é um negocio todo complexo que absorve produto... sabe... os poros... logo você precisa se esforçar pra tirar a make dentro... isso é... senso comum, qualquer uma sabe disso...
Nisso chegamos em varias conclusões:
- Ela não ta de fato usando isso
- Ela foi meio que obrigada a usar pra fazer propaganda, mas... não foi instruída de como fazer de uma forma convincente (meio que a equipe dela não acredita na inteligência das consumidoras)
- Logo ela não acredita na própria marca! Só ta vendendo isso pra conseguir money




- filtro (2 tipos, aqueles dos app, não sei se é do insta ou do snap, que limpam a pele e modificam o rosto, e um filtro rosa por cima, pra esconder ainda mais a pele)
- + maquiagem pesada... porque... né flor, precisa vender uma pele perfeita
- + nem usei o produto kkkkk

MANO, COMO O POVO ACHOU QUE ISSO SERIA UMA BOA PROPAGANDA????


Se ela acreditasse, usaria... mas obviamente ela vai continuar com os investimentos, a usar botox pra manter a juventude, a fazer os lazer, os spa, as coisa cara la, pra tentar manter a cara... mas a coisa é
SE TA USANDO A SUA INFLUENCIA PRA VENDER UNS PRODUTO QUE MULÉ, MULERRRR, NEM VOCÊ ACREDITA NELES
COMO PODE DESRESPEITAR TANTO SUAS SEGUIDORAS???

2 comentários:

  1. sou profissional da fotografia, essas puta n me enganam
    colocaram uma puta luz boa! luz boa deixa qualquer pele bundinha de nenem
    além dos tratamentos pesados q essas fotos de propaganda tem!

    ResponderExcluir
  2. O mais chocante é que ela não remove totalmente sua maquiagem, além do mais olha a resolução desse vídeo do insta... péssimo, ela deveria gravar em 4k 60 fps com luz fraca e exposição também.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...