domingo, 8 de novembro de 2015

Essena O'neill, a ex estrela

Uma menina virou noticias essa semana por desistir da vida de e-celebridade
E "desmascarar" a vida falsa nas redes sociais... Nenhuma novidade...

Ela é conhecida por causa de sua aparência e estilo de vida
Esse belo corpo bem trabalhado é da Essena O'neill, ela era uma menina muito comentada nas redes sociais, é aquele tipo de e-celebridade que ganhou fama aleatoriamente porque é bonita, dai sua beleza abriu portas para trabalhos com propagandas e ela pode viver disso... Por um tempo...
O que aconteceu?
Se você está aqui por algum tempo eu tentei explicar como essas coisas acontecem
Beleza não é novidade na net, muita gente é bonito por aqui, e é uma coisa fácil de se achar, sabe, você pode usar maquiagem, angulo, filtros e até photoshop para criar uma beleza que você não tem
Muita gente é famoso por causa disso... Só que ai perde a graça, a pessoa começa a sumir se não mostrar nenhuma novidade para os seguidores
É quando essas pessoas tenta lançar novidades, como ficar tirando fotos em lugares novos com roupas novas... Entrar em novos estilos... Ou criar dramas novos...
O motivo é porque essas pessoas vivem de patrocinadores, e os (os melhores) patrocinadores sempre escolhem pessoas mais famosas... Sem fama... Sem dinheiro
Então tem gente que cai de cabeça nesse mundo, vive online o dia todo postando coisas novas em lugares diferentes, tudo para manter ou aumentar números... Para ganhar dinheiro
Eu já disse para vocês que tem pessoas que compram números... É errado, mas mantem o emprego da pessoa...

...
Mas essa menina ao invez simplesmente sair da internet... Ela decidiu "desmascarar" como esse mundo é falso... E isso soou falso...
Ela tinha 600.000 seguidores no Instagram e 260.000 no Youtube

Ela começou editando as descrições das fotos dela no Instagram... Sua conta do Insta já não existe mais, ela excluiu, mas antes disso ficou salvo alguns de seus protestos...
 Ela mudava a descrição e escrevia a verdade por traz da foto
"NÃO É VIDA REAL - Eu não paguei pelo vestido, coloquei e tirei fotos para tentar aparentar ser gostosa para o Instagram, isso só fez me sentir incrivelmente sozinha"
"Promovendo uma promoção de um produto de bronzeamento. Apenas usei nessa foto depois do treino (dificuldade de traduzir aqui). Como isso inspira? Precisa ter músculos para ser saudável? Precisa nascer com a genica modelada e ganhar na loteria da genética? (Aqui ela está falando de nascer com genética pre disposta a ganhar músculo) Para pintar seu rosto e corpo para ficar melhor em uma foto, para o "mundo real". Se o nosso mundo é tão real, por que sentimos a necessidade de mudar as nossas aparências? Expectativas sociais e a aprovação social. Há mais para a raça humana do que aparentar ser 'gostosa'."

"O único motivo pelo qual fui à praia neste dia foi para tirar esta foto por causa da empresa que estava me pagando para isso, porque eu tenho uma aparência adequada para os atuais padrões da sociedade. Por qual outro motivo postaria esta foto? Leia nas entrelinhas, se pergunte: 'Por que alguém posta uma foto? Qual é o resultado para elas? É para fazer uma mudança? Para parecer sensual? Vender alguma coisa? Pensei que estava ajudando as jovens a entrarem em forma e a serem saudáveis. Mas só percebi aos 19 anos que botar qualquer quantidade de autoestima em sua forma física é tão limitante! Poderia ter escrito ou explorado qualquer coisa bonita ou real... E não tentar impor meu valor através de uma foto de biquíni sem significado algum".


_____________________________________________________


Tudo uma tentativa para mostrar como a vida real é em relação a vida que as pessoas mostram na redes sociais... 
De acordo com o site Ego, ela ganhava até 5 mil para postar uma foto com bikini... E deletou mais de 5 mil fotos e editou algumas para mostrar o real por traz das fotos...


O que eu acho? FALSO, mais falso que posar para uma marca, isso tudo deve ter acontecido porque ela não conseguia mais patrocinador, dai ao invés de só sair da internet como muitas e-celebridades fizeram, ela teve que fazer esse show e se fazer de vitima... A mim não convenceu...
Tanto que depois de excluir as suas contas nas redes sócias... Pouco tempo depois... Ela voltou...
Voltou para se explicar e falar de si mesma
...
E pedir doações... Ela disse que depois de perder os patrocinadores a vida ficou difícil e precisa de dinheiro para escrever livros para o seu publico... Quer uma dica? Sempre deu dicas de beleza, aqui vai uma dica de vida: ARRANJE UM TRABALHO!

Sim, o que ela está fazendo é legal, mas desmascarar é uma palavra de muito valor em comparação a isso... Isso que ela está mostrando é muito obvio! Todo mundo sabe que aquelas imagens patrocinadas nas redes sociais são falsas, são apenas propagandas, não é nada de incrível mostrar a verdade OBVIA por traz de tudo

Não, isso não é inovador, ela não é a primeira a fazer isso, e o jeito que ela coloca esse novo ponto aparenta ser completamente imaturo, parece uma criança que perdeu o doce

Se não deu certo para ela não significa que todos que vivem de internet são assim, muita gente conseguiu gerenciar essa vida mesmo tendo que parecer falso, fazer propagandas de produtos que nunca usou e dizer que gosta sem gostar... É um trabalho, aja como se fosse!... Perdeu o trabalho? beleza, procura outro, vai na tal vida real que você tanto fala e arranja um emprego lá, se você realmente quer sair, saia! Ora essa... 
Quero dizer que muita gente teve maturidade de gerenciar os dois mundo sem cair em nada, usar ou invés de ser usado, simplesmente sair por ai e acusar o mundo inteiro de falso só porque para ela não deu certo... É imaturo...


Se não, se você não consegue viver no mundo real sem ter que dar milhares de justificativas estranhas na internet, e ainda pedir doações... Volta para a internet!
Volta a fazer propaganda e trabalhar com produtos de belezas
...

Sabe o que eu acho?
Isso é golpe de publicidade...
Ah, espera ai...
Então só pode ser um jogo... Ela diz que vai embora depois de perder notoriedade, isso faz um efeito inverso, ou seja, todo mundo olha para ela, dai ela ganha atenção de novo
Boa oportunidade para lançar um livro... E fazer propagandas para novos produtos... Porque agora, uh, ela é real!
Talvez tenha até marca de produto pro traz disso, alguns blogs dizendo que ela saiu para tirar ferias e aproveitou a oportunidade para lançar um bomba de auto-promoção... É, isso ai, depois ela volta e com toda a atenção que está recebendo vai ganhar mais do que antes...

Sabe qual o nome disso? Apelo ao emocional, coisa que eu odeio, quando a pessoa tenta tocar no coração das outras pessoas por algum motivo fútil... Dai ela quer sair coo heroína "a menina que denunciou o quanto a vida social é falsa!!!111!!", dai um monte de outras meninas que levam o mesmo estilo de vida de tirar selfies e comprar produtos caros vão se sentir tocadas com o assunto, e comprar mais produtos dela... Ha! Ironia!

Como eu disse, ela voltou para a internet e postou videos dela mesmo dando auto-esplicaçoes de importancia

Isso porque as pessoas começaram a reagir com o feito dela... De forma negativa, umas meninas que passaram tempo com ela (acho que por trabalho) rebateram tudo o que ela disse, e reforçando que isso pode ser um golpe publicitário
As pessoas estão falando desse vídeo, aonde ela chega a chorar por causa disso...
...
Talvez isso seja uma forma de sair da internet e ir para a TV
Mas sim, a mensagem que ela passa é até boa, mas é muito obvia, talvez ajude crianças e pre-adolescentes que se iludem com aquelas modelos de internet achando que tudo é real

A mensagem dela é boa... Mas eu não diria que é 100% vida real... Eu até aposto que daqui alguns meses suas contas vão ser reativadas e novos produtos patrocinados...

Eu só acho que ela deveria tomar cuidado com as afirmações que ela faz, se ela voltar a trabalhar com isso... Aposto que vai... Muita gente vai usar isso contra ela e fazer ela lamber o chão que pisou... Sair por ai e chamar todo mundo de falso... As pessoas que ela trabalha junto...

Estranho essa historia...

.....................................

Ela vai dar uma de Urach e escrever um livro sobre ela?
(Vai se converter também e dizer que todo mundo que trabalhava com você é pagão e pecador?)


 O que ela vai escrever? "Dia 53 e eu fui obrigada a tirar uma selfie por dinheiro, oh, a vida é tão difícil"
Bem, se isso vai inspirar as meninas a não dar tanto valor as redes sócias e a "vida real" ok, eu aprovo! A ideia é boa!
É logico que todo mundo vai querer tirar uma selfie com o livro para ganhar mais curtidas por ser "100% real"


3 comentários:

  1. Eu concordo com você.
    Ela está pedindo doações agora? Olhaaaa.... ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Por que ela não vai fritar batatas no MC DONALDS?.
    Tá na cara que é um golpe publicitário, assim o livro vai vender muito mais. Isso me fez lembrar do Stênio Garcia e sua esposa, os dois vazaram as fotos para promover um peça, que se não me engano, estariam pelados, li isso lá no blog da Fabíola.
    Uma coisa eu não posso negar, essa loira de burra não tem nada, ela até que é bem esperta.
    Agora já que ela é "real" porque não diz que esse drama todo foi pra aparecer?!

    ResponderExcluir
  3. Ah Cecy...

    Jura Essena?

    Qualquer pessoa que queira ser real, sai cedinho de sua residência, deixa sua vida pessoal, seus filhos, seu cônjuge e seus afazeres domésticos para trabalhar por algumas horas durante o dia, sendo ao final do mês remunerada pelos serviços prestados.

    Quem trabalha com patrocinadores tem de deixar sua vida pessoal, seus filhos, seu cônjuge e seus afazeres domésticos da mesma forma e mostrar a marca, o serviço ou o produto que é usado durante um determinado tempo pré-estabelecido para ganhar o dinheiro.
    Eu sei disso porque sou casada com um "garoto propaganda" da vida real, e digo com todas as letras que é um trabalho como outro qualquer, entretanto você ganha muito mais por cada patrocinador que possui, é um privilégio e não um martírio, do contrário eu não estaria aqui de boa na lagoa!

    Essena queria ganhar dinheiro somente por ser bonita e por compartilhar suas fotos comuns pro mundo.
    Mas isso até uma criança de 5 anos faz nos dias de hoje!
    Essena tentou subestimar a inteligência do resto da humanidade se colocando como vítima de seus patrocinadores e pedindo doações de seus seguidores.
    Ela se julga bonita e esperta demais pra trabalhar!
    Eu digo que ela deve ter problemas mentais se realmente pensa que pode enganar alguém.


    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...