segunda-feira, 2 de novembro de 2015

As mesmas pessoas 1# Emmanuelle Chriqui e Nina Dobrev

Os aliens existem
Eles são filhos da puta
Sabem o que eles fazem?
Eles clonam pessoas para nos confundir
E assim conquistar o mundo!!!111!!!
...
NÃO É BESTEIRA!!
É A VERDADE!!!11111!!!
heheheueheueheu

A prova disso eu trouxe hoje
O quanto os aliens querem nos confundir
...
O que? Porque eles fariam isso??



Ora essa, eles conquistaram todo o universo
Dai para isso precisam de muita tecnologia 
Com muita tecnologia eles já não precisam mais se esforçar para nada (porque toda sua tecnologia faz isso para eles)
Até para limpara a bunda eles devem ter um robô para isso
E ai? O que eles fazem
NADA
Dai eles ficam entediados e saem por ai zuando planetas em formação
Eles que mandaram a Lady Gaga para gente... Vai dizer que aquilo é humano???
Você não vê os sinais???? 
Isso tem algum significado logico?
NÃO, NÃO TEM!!111!!
Eles estão zuando com a nossa cara!!!

E olha o que eles fizeram... Esses bastardos!!!


___________________________________________________

Quem é quem

Essa é a Emmanuelle

Essa é a Nina


...
Quem é quem?

...
Ok, vamos começar os jogos!!

Emmanuelle ou Nina?

...


...




...
Emmanuelle!


Emmanuelle ou Nina?


...











Ta fácil essa!

Nina!



Emmanuelle ou Nina?

...
...




....

Emmanuelle!


Emmanuelle ou Nina?


..



....




...

Emmanuelle!




Emmanuelle ou Nina?




...


....



....


Nina!!



Emmanuelle ou Nina?




...


...

Nina!



Emmanuelle ou Nina?



...




....


Emmanuelle!!!





Emmanuelle ou Nina?



...
Ta facil!


Emmanuelle



Emmanuelle ou Nina?






...




Emmanuelle!!



....................................


Depois de ver fotos assim, nós começamos a notar as diferença e perde um pouco a graça

Você vê as diferenças?






Esses aliens!!

O que separa as suas é que uma delas teve a oportunidade de sentir o seu e o inferno ao mesmo tempo

Pela Nina ter pegado o Iam, que é outra crianção maligna dos aliens, chego na conclusão de que ela é o clone!! Isso é um grande prova!!!
(Ou você acha que o Iam é humano?)

Vou entregar esses papeis para a faculdade mais próxima!!! Isso precisa ser estudado!!




3 comentários:

  1. UOU, caraca...
    Minha cabeça bugou ...

    ResponderExcluir
  2. Definitivamente Lady GaGa não é humana ahahahahahahahahahaha.
    Agora sobre as moças, são bem parecidas, fiquei confusa, elas são irmãs? Ou minha suspeita está muito óbvia?!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que mau gosto clonar essas duas criaturas sem sal!
    Se queriam dominar o mundo, por que não clonaram o Barack Obama?

    >.<

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...