sexta-feira, 28 de outubro de 2016

A menina que cuspiu na boca do gato





A internet para às vezes por algum motivo meio besta, mas nessas acabam falando de algo que pode ser útil (ou não)
Uma Vlogueira com apelido de "Viih tube" gravou um pequeno video no Snapchat aonde ela aparece cuspindo na boca do gato...
Parece bizarro... Eu li isso e não entendi, até ver... Para quem não... Tem uma menina... Segurando um gato a força... E então abrindo sua boca e cuspindo dentro... É ridículo...





É bem claro que isso inicialmente era uma gracinha que a menina fez pra chamar atenção, fez ali, no snapchat, talvez ela não tivesse idéia que fosse sair para fora do snap, e se fosse... Não desse jeito... Certo?
Acontece que isso não é engraçado... É nojento e bizarro...


As pessoas reagiram bem negativamente e viralizaram o vídeo junto com criticas negativas á menina... Então até mesmo outros Youtubers comentaram sobre o assunto de uma forma negativa...

Para quem não sabe quem é ela, eu não sabia quem era também... Ela é uma Youtuber bem famosa no meio das meninas... É um estilo de video que não me atrai, então não tenho o que comentar dela ou do conteúdo dela, pois eu não vi e nem acompanho (adoro vocês, mas não vou me forçar a assistir, mesmo que daria uma crítica mais profunda, mas não consigo fazer isso por vocês... Muito menos por mim...)... Oh... Mas essa brincadeira...

Okey, eu não gosto de ódio coletivo e tal... Os nossos jovens perceberam o poder deles de acabar com careiras na internet, que toda vez que alguém pisa na bola feio, eles se reúnem e fazem de tudo para espalhar a merda até que o tal "artista" tenha a vergonha marcada para sempre na carreira... Isso é ruim ou bom? DEPENDE, depende mesmo do que se trata...
Nesse caso temos uma adolescente de 16 anos mimada que acha que tem um brinquedo de pelo em casa,  é claro que o gato não está sendo diretamente maltratado (ele não está machucado e nem desnutrido), mas ele estaria sendo "constrangido"... É que ela ter feito isso meio que dá um indicio que ela não tem respeito pelo gato, ela mesmo disse que faz varias brincadeiras "bestas" com o gato...
(ela estaria dizendo que o gato já se acostumou com as idiotices dela)
https://mobile.twitter.com/viihtube/status/791531461568524288

Ela poderia ser aqueles donos que alimentam, mas que ficam enchendo a paciência do animal, só por ser "deles"... Isso pode ser ou não uma verdade, nós não estamos lá dentro para ver... Esse video levanta essa hipótese, pois é assim que se desconfia desse tipo de comportamento em diversos casos, em pais, por exemplo, aonde o pai ou a mãe cutuca a criança ou empurra a criança em público sem se importar, ou namorados que se maltratam, como se um dos lados fosse uma posse... (entende?), se isso acontece do "lado de fora"... O que acontece do "lado de dentro"?

Ou isso pode ser simplesmente um momento de merda dela, ela achou que seria legal cuspir no animal, e postar na internet... Like like like...

Animal não é brinquedo e não é escada para fama, você não pode fazer o que quiser porque você o alimenta... É a mesma coisa com filhos, eles são obrigado a seguir suas regras e limites dados, mas você não pode abusar, porque é uma vida além da sua, se já está fora do seu corpo, você já não pode "mandar" em nada, não pode constranger, não pode ferir, nem por diversão e nem porque se sentiu que era necessário... Caramba, se não consegue lidar que é algo além do seu corpo, que você não pode fazer o que der na cabeça, não adote!

*Nós dizemos que somos donos, mas isso seria um termo que se refere a carinho, é como você dizer "minha" mãe, "meu" namorado, "meu" amigo... A pessoa não é sua... O "meu" quer dizer proximidade, logo carinho... E não posse... Quando dizemos "donos" é a mesma coisa, é "meu" animal, mesma coisa de "meu" amigo... Nós na verdade somos tutores dos pulguentos, cuidamos em troca de carinho, atenção e ou proteção... E NÃO PORQUE SERIA POSSE, E LOGO UM BRINQUEDO

Cuspir na boca do gato não é bonitinho, não é legal, não é engraçado... Não é crime, porque não foi uma agressão que poderia ser qualificada como... Mas não é bom... É bom a internet mostrar essa raivinha de certa forma, para mostrar para as jovens que a seguem que não é engraçadinho judiar dos seus animais por diversão, se fizer, tem que ser reprendida, mas acho que passar a odiar a menina não vai ser útil... Mostrem rejeição pelo ato, e alguém vai conversar com ela, sem proteger e passar a mão, mas sem fazer dela um monstro

Duro foi as desculpas dela... Ela primeiro deu uma justificativa indireta, dizendo que a culpa era da idade... Minha filha, se você tivesse 10 anos ainda sim seria algo ridículo!!!! Você tem 16, ja sabe diferencia muita coisa!



https://mobile.twitter.com/viihtube/status/791540066854244352
Se eu visse minha criança cuspindo em um gato, o gato ia ter que dar um jeito de jogar algum fluido corporal de volta, porque ja que é para fazer isso, vamo fazer... Olha a mãe que eu seria... ... ...
Ora essa, não me olhe assim... Se o gato mija na casa ele é castigado... Cuspido é fluido corporal... O que a gente faz quando gato mija na casa? O que você faria se cuspissem em você?

Ela se também desculpou para a internet, mostrando que está arrependida apenas por ter sido exposta, e não por ter sido idiota...



https://mobile.twitter.com/viihtube/status/791531461568524288
Aaaaah, isso é triste...
Nem sei o que dizer, esse gato deve aguentar cada brincadeira besta... Para ai... Ele não tem unhas para se defender? Hehehe
...
Aff

4 comentários:

  1. Essa situação me lembra de uma das críticas feitas no vídeo da Jolin Tsai Play: o estereótipo da garota que faz tudo para chamar a atenção sem pensar nas consequências só por não aguentar a ideia de perder relevância. É algo bem comum, mas ao mesmo tempo bem triste de ver acontecendo com garotas na idade dela.
    Não é o primeiro erro que ela comete e certamente não é o último (o treta News deve estar chorando de alegria com essa treta). Acho que ela deveria se afastar um pouco do YouTube não apenas para deixar as coisas passarem um pouco, mas também para refletir no que ela anda fazendo da vida dela. E os pais deveriam ajudá-la nesse momento, disciplinando-a no que eles não conseguiram antes que a vida acabe mostrando pra ela o que acontece com meninas mimadas.

    ResponderExcluir
  2. Eu só sei quem é essa palhaça por causa daquele video micadíssimo do picasso (a bicha burra confundiu um caderno com uma pintura do romero britto com PICASSO), essa desculpinha da idade é a coisa mais ridicula que eu vi nesses dias, pra maltratar um animal e postar na internet (o medo de perder a pouca relevância que tem, coitada) não teve maturidade, não sabia ohhh tadinha, mas pra esfregar a mão na rola no namoradinho babaca (que é outro que n vale a merda que caga) e postar na internet, claro, aí tem né? NOJO.

    Pra mim é só mais um caso de uma criança mimada qualquer e péssimos pais que ao invés de educarem a filha e evitar a exposição desnecessária (e futuros danos psicológicos) só querem saber de $$$$ às custas dela. Fucked up generation

    ResponderExcluir
  3. Só de ler " Viih Tube " vomitei 43 vezes. Affe, * palmas pra essa juventudo maravilhosa, e cheia de coisas boas ------------ * pqp

    ResponderExcluir
  4. Se fosse a gata da minha filha isso não teria acontecido... pelo contrario ao invéz de vii tuber iria ser caolha tuber.... pqp!!!
    Cecy adoro seu blog e gostaria de saber sua opinião sobre minorias que oprimem minorias (ex: gays ofendendo trans, feministas extremas ofendendo as do lar...) fui chamada de traveco em um grupo LGBT do face... os 25 mil membros do grupo literalmente derrubaram TODAS as redes sociais do muleque e expuseram geral ele... a pessoa posta asneira na internet e depois vem com uma desculpa mais asneira ainda

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...