terça-feira, 4 de outubro de 2016

Tina Leopard nos dias atuais

Vocês se lembram dessa pessoa?
Ela sumiu?
Na verdade só essa imagem que sumiu, ela não...


Tina Leopard, ou Dina, fez muito sucesso em 2012 por causa da aparência curiosa dela, junto com as fotos vinha a historia de uma jovem blogueira que queria parecer com o desenho estilo mangá, então ela teria passado por cirurgias para conseguir isso, só que no fim ela ficou mais parecida com um alien, e muita gente, até mesmo da asia não se sentiu atraído pela nova imagem dela







Muita gente passou a se perguntar se ela não era apenas resultado de uma péssima edição e muita criatividade...
Com o tempo a mulher começou a editar melhor, e mostrar umas fotos menos assustadoras



Então a moda do queixo mega fino saiu de moda, e ela parece que começou a perceber isso (se isso foi moda, mas em uma época muita gente usava na China, então começaram a parar... Será que alguém deu um toque de o quão ridiculo isso pode ser?)




E agora, atualmente, ela simplesmente não usa mais queixo, o rosto dela está até "normal"






(essa ficou borrada, ou a pele dela derreteu e sujou o sutiã) 








(Ulzzang?)




Sim, é ela, parece outra pessoa, completamente, mas olha, tem até o mesmo perfil, ela não mudou o link do perfil, o nome, ou o estilo, apenas a cara toda, só isso, me pergunto se foram mais plasticas ou apenas edição
Engraçado como algumas pessoas mudam de rosto como mudam de roupa
Agora está mais real e mais agradável...

3 comentários:

  1. Uma curiosidade: Saber onde você encontra essas webcelebridades- não sei como escreve - e suas historias de terror sobre edições mal sucedidas.

    ResponderExcluir
  2. Senhor que menina feia ... quando tinha aquele queixo... Ficou muito melhor, muito mesmo! ^^

    ResponderExcluir
  3. Ainda não consegui superar o queixo antigo........... Senhor, o que foi aquilo????

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...