terça-feira, 24 de julho de 2018

Analizando a tentativa musical da Cleo (Pires) em Bandida

Olhe:



Bem gente... precisa de um atestado de prova de quão falho isso foi?
Vamos primeiro ao conteúdo "poematico" da coisa







"Hoje eu quero ir mais além
Iguais a você eu peguei mais de 100
E você pensando que não vem ninguém
Não dá" 

O problema da letra é a confusão... ou talvez não exista essa confusão, e ai torna a letra bosta... na primeira parte o eu lírico está esculachando alguém, porque essa pessoa "se acha"...


"É que você se acha o tal
A sua pegada não tem outra igual
Mas essa história já vai ter final, ah"

Sim, ela quer dizer pra alguém que essa pessoa é egocêntrica e que é pra se situar... certo? Mas ai olha o resto da letra...


"1, 2, 3, 4
Essa mina é um barato
E 4, 3, 2, 1

É que eu sou bandida
Erva venenosa

Eu sou uma cobra
Pronta pra atacar
Eu sou traiçoeira
Não sou flor que se cheira
Se mexer comigo
Eu vou me vingar

Eu não presto não, ah ah
Eu não presto não, ah ah"

 E ai o eu lírico se mostra uma porra de uma egocêntrica que se acha a tal... caralho? "Essa mina é um barato" que coisa ultrapassada e mais... sem noção! É tão não-natural, não-agradavel... não tem nada haver com nada... é só... encheção de ago dela mesma...
"é que eu sou bandida e etc" NOSSA GENTE, QUE PERIGOSA, serio? Qual o perigo que você pode causar pra alguém? Um fora sem graça e sai por ai se achando a gostosa porque pegou um monte de gente? OKEY
"Se mecher comigo eu vou me vingar" O QUE ISSO TEM HAVER COM A PRIMEIRA PARTE? Ela começa dando um fora em alguém, depois começa a encher o próprio ego, e depois começa a declarar que é uma pessoa periculosa pra sociedade?
"Eu não presto"... estamos na era que auto-depreciação é algo legal e radical e sensual...

"Você quis ir mais além
Eu larguei as armas e te disse vem
Mas quem manda em mim sou eu e mais ninguém
Não dá

Eu tentei de igual pra igual
Acontece que você se acha o tal
Mas essa história já vai ter final, ah"

Leia de novo e procure uma linha reta nessa parte... Ela diz pro cara vir... mas diz que manda nela mesma, e então não dá... porque o cara quer dominar ela, e ninguém domina ela viu, porque ela é muito panterona perigosa viu... e... isso vai acabar viu... OKE... err... okey?...??

Essa musica parece aquelas musicas de auto-afirmação, vejo alguém que precisa ouvir que é "ameaçadora" pra se sentir bem... e a ameaça? Dar um fora num cara... okey...



E o clipe... nem preciso me esforçar pra fazer gifs... mas só pra dizer que eu me esforcei hoje... ao menos uma de nós se esforçou né Cleo


Ta gente, o clipe não tem sentido, então ele é visual... isso significa que precisa ser agradável para os olhos... e uma mulher rica e bem sucedida poderia fazer muita coisa... mas não... ela foi fazer video, que provavelmente foi patrocinado por uma fabrica de cerveja, usando um look que não deu certo nela... fazendo coisas nada agradáveis visualmente... mas a coisa que une a letra e o visual é essa coisa de querer soar ameaçadora e selvagem

Ela como lider da rebeldia, porque é essa imagem que ela quer vender:
Você quer ser liderado por alguém descontrolado?
 
 
Ela fazendo coisas aleatórias, porque alguém disse a ela que é sensual:

A Cleo é uma mulher sensual, mas aqui ela não está... a roupa parece que não foi feito pra ela... a coisa de usar roupa "diferente" não é um problema, na verdade é algo bom... quando bem aplicado... mas essa roupa parece... mal escolhida, totalmente, isso não deu certo pro bio-tipo do corpo dela, as cores nude e laranja não são arriscadas, mas não combinaram com o tom de pele dela e nem com a paleta de cores da fabrica... e é preguiçoso só existir esse figurino... e essas coisas aleatórias que ela faz não é sensual, mas parece alguém arduamente tentando ser sensual... parece uma tia tentando provar que é jovem, cool e sexy na frente das sobrinhas adolescentes.... é cringe...
A coreografia é inexistente... e é óbvio
É engraçado, de um jeito trágico, que tudo que ela faz nesse clipe e musica são mais do que óbvias que são forçados... você sente... é tão sólido... tão vergonhoso...
Essa coreografia grita que foi pensada no momento... tipo... alguém ali atras dizendo "meninas, as 3 juntas, façam isso aqui, e fazendo carão, okey?"
Se essas meninas são dançarinas profissionais... elas queimaram a própria carreira com essas cenas vergonhosas...



As caras que ela faz também parecem forçadas... parece literalmente alguém entanto forçar uma cara sexy... mas no final é apenas... desconfortável de ver... se alguém fizesse isso pra mim na rua... eu saia de perto, e se fosse atrás de mim eu chamava a policia... essa periculosidade não é sensual... é desconfortável, vergonhosa e... assustador... parece canibalista, socorro...






E cara... vamos aos desperdícios... 
O cenario... mano... é incrível... são tantas possibilidades... 
Tudo ali é metalizado, tem essas luzes meia mortas, mas que brilham contra os equipamentos, as meninas somem no meio da fabrica, e tudo está vazio... é tão melancólico, futurístico e urbam.... dava pra explorar tanta coisa ali... dava pra interagir mais com o cenário, mais com as cores... mas ela se focou mais em... sensualizar e falhou... DESPERDÍCIO!!!
O instrumental da musica é até legal, é um pop bem simples, mas sozinho, sem letra, é agradável... dava pra criar letra em cima dentro do conceito que ela queria sem problemas... mas o problema foi o jeito que ela desenvolver... foi simplesmente preguiçoso...

Ela está mais focada em criar historias fakes sobre sexo selvagem do que na própria carreira...









Gente uma coisa que eu digo é que essa musica É A CARA DA INES BRASIL
É
TUDO
HAVER
COM 

INES
BRASIL

Qualquer pessoa que viu uma entrevista dessa mulher vai concordar comigo

Mas é que a Cleo Pires ta investindo na imaguem da "selvaguem" como marketing... OKEY
 
 
 
 
 
....
MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
COMO BONUSSSS
....

A MOÇA CONSEGUIU ACERTAR NA SEGUNDA TENTATIVA:
https://www.letras.mus.br/cleo/jungle-kid/traducao.html

OKEY CLEO, AGORA CONSEGUIU A MINHA ATENÇÃO!


4 comentários:

  1. Não acredito que eu pausei a palavra de deus pra ouvir essa cafonice

    Mentira eu ouvi porque eu quis mesmo, o curioso sempre fala mais alto kkk

    Tambem não gostei da segunda, ela tem uma voz estranha mas é melhor que a primeira com certeza e falando em ines brasil, POR ONDE ANDA INES BRASIL?

    ResponderExcluir
  2. A única coisa que eu prestei atenção nesse clipe foi que ela tá usando toca, mas trabalha na parte de computação, entao o porque ela tá de toca?

    ResponderExcluir
  3. isso é horrivel
    o pai dela é o unico músico da família, fiuk tbm tentou!
    Não é pq meu pai é pedreiro que eu sei levantar uma parede tbm KKKKK

    ResponderExcluir
  4. Ai meu deus, eu vi esse clipe, vi gente comentando. Melhor ela continuar ser atriz mesmo kkkkkkkk
    Olha o veneno 🐍

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...