quinta-feira, 5 de julho de 2018

Expor todo mundo: O drama do Cocielo e compania

Começou com o Cocielo fazendo essa piada:


AI a galera acusou ele de racismo, ai ele se defendeu:







Ai cavaram um pouco, e acharam umas coisas...












tem bem bem mais do que isso, 2013/2014 era a época "savage" desse menino


Como todo mundo viu, o Cocielo perdeu um mote de patrocínio, e eu só fiquei surpresa com a quantidade de patrocínio que uma única pessoa consegue ter ...


Ai Castanhari foi defender




Eai teve o passado exposto:


O que eu achei meio desnecessário pois...  o Castanhari não fez nada de errado atualmente, ele só foi o cara que apoiou o amigo, dizendo que ele tinha um bom coração, quando era mais confortável condenar... veja que o Castanhari não apoiou o que o Cocielo disse, ele apenas apoiou o amigo... e foi pisado...

O Cocielo pediu desculpas 2 vezes, uma no Twitter:



E outra no Youtube:






Dai o Bruno Gagliasso foi criticar:




E FOI EXPOSTO:

Mas se explicou:









Ai não sei porque o Caue Moura foi queimando também:
O que pra mim não fez sentido, atualmente o Caué é basicamente um ativista, totalmente ao contrario dessa pessoa que ele era... então porque ele está respondendo por isso agora?

E ai perdeu patrocínio com a Marca Warren




Agora eu nem preciso falar que estão formando grupos que estão casando e formando grupos pra desinterrar o passado e criar dramas, e então assistir celebridades serem linchadas socialmente e perder patrocínio, porque a maioria odeia mesmo gente que "não trabalha" e ganha mimo de graça


Minha opinião sobre:

esses dias trocaram o roteador de casa, isso porque a empresa de internet não deixa você usar seu proprio roteador, tem que ser o deles, da marca deles, se o anterior já era ruim, esse aqui nem preciso te dizer, e juntando com algo que aconteceu mês passado, basicamente minha internet ta que nem coco no esgoto...

3 comentários:

  1. Os tweets de necrofilia, rindo de nervoso

    A impressão que eu tenho é que são todos um tipo de vendetta-chan e só tão com esse comportamento de manada porque não suportam ver o outro se dando melhor que eles (mesmo que seja vida facil mesmo, quem é que não gostaria de viver ganhando mimo e sendo pago pra isso??? Eu queria q) e tem um certo favoritismo/passada de pano nisso, lembra de quando desenterraram tweets da pablo vittar sendo machista/gordofóbica? Se mudou mesmo a gente não sabe mas geral passou pano por ser parte de minoria/representatividade etc, sem contar que o tanto de gente que tá expondo que por baixo dos panos ja foi (ou ainda é) tão ruim ou até pior não dá pra contar nos dedos

    E ao mesmo tempo eu acho que grande parte dessas pessoas sendo expostas só tão se desculpando pra não perder patrocínio/não sair da graça do público mesmo tipo esse aí que eu nunca ouvi falar até então (mas é cada coisa também que dão atenção né? Aquela frase "stop making stupid people famous" nunca caiu tão bem), lembra daquele youtuber gringo que foi na floresta proibida, filmou e ficou zoando um cadaver dai veio o backlash, fez um video (atuando bem) de desculpas e depois fez merda outra vez? Acho que vai ser a mesma coisa

    ResponderExcluir
  2. Eu achei muito exagero a reação com o tweet atual do Cocielo. Como é que a gente vai saber se ele só pensou nisso por ele ser negro, invés da velocidade? Ainda mais se arrastão é tão comum no Brasil? Acho que a gente devia condenar quem é racista abertamente (não considerando os antigos), não por supor algo.

    Mass, considerando os antigos, não da pra negar que ele foi racista. E eu não acho errado se ele for preso, afinal nada apaga o passado, mas que ele mudou eu acredito. Achei muito legal ele ter aceitado o erro, porque geralmente gente preconceituosa chama tudo de mimimi (cof cof André Fernandes) e é muito orgulhosa pra isso. Satty por exemplo, nunca pediu desculpas DIRETAMENTE pelo plágio que fez, eu achei que ele faria um pedido de desculpas no estilo do dela. Eu gostava dos vídeos dela, mas continuar assistindo vendo ela só escondendo e fugir do problema é como se eu tivesse dando apoio pra o que ela fez, então parei.

    A gente ta numa ótima época pra se desconstruir, inclusive eu tenho vários parentes deixando seus preconceitos de lado e fico MUITO feliz por isso (até minha mãe, eu não achava que gente velha evoluía dfopkopsdfkop), vou julgar pelo passado pra que? Seria no mínimo, hipócrita já que eu também fui muito diferente no passado.

    Mas será que foi pra não perder patrocínio? Não sei. Mas se não distribuírem essas merdas para o público eu to de boa.

    ResponderExcluir
  3. Se for procurar, todo mundo já foi babaca. (Provavelmente, não temos certeza) Cocielo errou, ok, beleza, mas ficar vasculhando o passado do guri para ter o que falar é ridículo. É procurar tudo o que o cara já fez de errado e jogar no ventilador. Pior ainda é levar em consideração o que esse(s) cara(s) fala(m).
    Pessoas evoluem, cara, por favor. Tem que parar mesmo dessa hipocrisia difundida com frases de tumblr estúpidas sobre mudança das pessoas e perdão enquanto fica catando problema no guri. Não mereço.
    E óbvio que só teve desculpa ou sei lá o que pelo patrocínio e views e lá vai.

    ay-double-u.blogspot.com

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...