sexta-feira, 20 de julho de 2018

James Gunn (ex-futuro direitor Guardiões da Galáxia 3): Mais um castigado pelo passado

James Gunn é a mente por traz de vários filmes, inclusive os famosos filmes do Guardiões da Galáxia (que escuto falar muito, mas eu ainda não assisti, não assisti nenhum filme famoso por um motivo bem bobo), e os filmes tavam indo tão bem que um terceiro iria acontecer, e ele estava mais que confirmando como mais uma vez a mente brilhante por traz... mais ai algo aconteceu, e esse algo veio do passado, e simplesmente fez ele ser cortado e apagado da direção e o roteirista do filme, e provavelmente criou uma grande mancha na carreira dele... que foi... os Twitters do passado... que voltaram pra assombrar ele...
(primeira linha)
 1 - "Eu gosto quando menininhos me tocam nas minhas partes estranas"
2 - "Tentando manter meu pau meio duro então assim vou impressionar nessas fotos"
3 - [tem alguma referencia a alguma coisa, provavelmente livro, e eu não entendi]
4 - "Não precisa de prova o quão viril eu era, tanto que eu fudi a merda de um menininho do meu lado! Hey, os garotos estão de volta a cidade!"




(segunda linha)
5 - [tambem acho que é referencia a algum filme que ele fez, por isso não entendi]
6 - "Talvez essa seria a versão no papel na qual você adota uma menina de 12 anos interrompida que rouba o seu dinheiro e te acusa de estupro"
7 - "O chuveiro desse hotel é o mais fraco que eu já vi, sinto como se um menino de 3 anos estivesse mijando na minha cabeça"
8 - "'Águia rapta criança', isso é o que eu digo pra mim em dias de sorte!"

(terceira linha)
9 - "Eu baixei o novo singles do Stever Tyler, e a vergonha que eu senti ouvindo foi a mesma quando eu sou chupado  por uma 'talvez-traveca' por 3 dólares"
10- [referencia a alguma coisa? Ele disse que a maior nojeira de Las Vegas são travecos, a linha de roupa de um cara e as apresentações de uma mulher]
11- "Um filme un-romantico sobre 3 caras fazendo sexo com um bebe"
12 - [esse tambem eu não entendi, acho que é ele dizendo pra alguém dizer ao filho dele de 3 anos que está rindo sozinho pois está pensando nele, o Gunn, fudendo uma... inteligência artificial?... e que o filho iria apreciar isso quando fosse grande? Que?]

(ultima linha)
13 - [referencia a um filme que não conheço]
14 - [Tambem não entendi, é ele falando que vomitou pra caramba porque é 'lourie andersoning', mas a gorda e não crianças pequenas... não entendi]
O resto são coisas relacionadas as pessoas famosas e eu não entendi nada...




Sobre tudo isso ele se explicou:






"Quem seguiu minha carreira sabe quando eu comecei me via como provocador, eu produzia filmes e ficava contando piadas que iam de contra a tabus. Mas como eu varias vezes discuti, eu cresci internamente assim como pessoa, como trabalhador e também em relação ao meu humor. Não estou afirmando que sou melhor do que era, mas com certeza atualmente sou diferente, e muito, em relação aos anos passados. Hoje me foco mais pro meu trabalho do que pra minha raiva. Então aquela era de eu fica tentando dizer algo que choque acabou. Eu já pedi desculpas, no passado, em relação as palavras e meu humor que podem ter machucado pessoas, eu realmente sinto muito. Pra deixar claro, sobre aquelas coisas que eu disse, eu não as vivia, é meio estranho dizer isso, pois é óbvio (que aquilo era só piada pra chamar atenção, e não parte da realidade dele, ele não viveu aquelas coisas), mas eu estou aqui dizendo, e de novo. Mas de qualquer forma, essa é a coisa real e honesta, então sim, eu costumava fazer piadas chocantes, mas não mais. Eu não culpo meu passado por isso, mas eu gosto de mim mais (ainda hoje) e me sinto como um ser humano e criador mais completo hoje em dia. E amos todos vocês"

Ele também disse em relação a demissão e cancelamento de seu filme: "Entendo e aceito as decisões de negócios tomadas hoje. Mesmo todos esses anos depois, aceito total responsabilidade pela forma com a qual me comportei na época"

Pois é, foi o que eu falei nesse video:


O cara era babaca e gostava de bancar o "selvagem" por atenção, porque é esperado que ele não abusava de crianças e saia por ai confessando no twitter... Por olha:


 
 " Rir é o melhor remédio, por isso dou risada de pessoas com aids/ Apenas fazendo uma pegadinha que estupro de bunda com uma amiga enquanto ela dorme/ Eu quero participar de um grande jogo de caça, mas sei que as morais disso são questionáveis. Então vou quebrar as diferenças e vou um grande jogo de estupro"


Ele não era nenhuma criança, a maior parte dessas celebridades quando falam essas coisas tinham mais de 18 anos, tentam usar a idade como desculpa, mas a única explicação é que a pessoa queria chamar a atenção soando como "descontrolada/sem limites/selvagem", isso não faz dela, e nem prova, que ela é uma criminosa, só mostra que por atenção a pessoa é capaz de assumir qualquer personagem, até mesmo o nojento...

Mas a coisa é que as consequência, que chegaram muito tarde (pois os últimos twtters são de máximo 2013, sim tem muito bem mais do que isso, o cara fazia centenas por dia nesse estilo, ele basicamente ficava o dia todo fazendo isso), e as consequências chegaram em 2018, quando ele mudou de direção porque conseguiu a atenção que ele queria... mas chegou, e agora ele perdeu a sequencia mais importante da vida dele e talvez ficar uns anos sem trabalhar de novo por causa disso... 
...
Bem... é isso que aconteceu...

 

2 comentários:

  1. Longe de mim querer defender até porque eu achei bem ??????? esses posts 2edgy4me mas eu sei que só foi exposto porque tá na moda fazer isso e eu tenho certeza de que os que ajudaram a expor podem ser/ter sido tão sujos quanto se não piores então eu não fico do lado de ninguém

    (aproveitando o assunto, acho que voce viu que na ultima vez em que fizeram isso com os youtubers alguns pediram desculpas (que a gente sabe que foi só pra não manchar mais a imagem) mas uns dias depois ja tavam lá fazendo tudo de novo como se nada tivesse acontecido kkkkkk)

    ResponderExcluir
  2. Como profissional, devo dizer que o trabalho dele, principalmente em Guardiões da Galáxia, era ótimo. Como vai ficar a franquia depois disso? Veremos depois.

    Verdade que o cara era bem — BEM — estranho, só que, tem um detalhe: quase ninguém saberia disso, não fosse a própria Marvel que tivesse demitido. Se estou dizendo que eles poderiam ter dado um esporro bem dado nesse cara e jogado o assunto por baixo dos panos? Talvez. Provavelmente ninguém ia nem saber da existência desses tweets de 10, 5 anos atrás.
    De repente o cara foi demitido por coisa pior e nem sabemos...

    Anyway, estou "defendendo" não pela pessoa que ele é — afinal, não o conheço —, mas sim pelo trabalho que ele fazia. Também, pelo motivo, que eu considero estúpido; não estou banalizando as merdas que ele escreveu, mas sim que faz tempo e que deveriam ter avaliado o cara agora, num sentido mais amplo.

    Mas sei lá. Quem demitiu deve saber o que faz.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...