sexta-feira, 20 de julho de 2018

Kylie Jenner: Sites de celebridades estão acusando a historia de "quase bilionaria" de farsa...

Resumo: Estão dizendo que na verdade a fortuna dela é se 300 milhões, e que a empresa dela cai cada dia mais...

De acordo com o site celebritynetworth.com, que é um site de fofoca e não de economia/mundo empresarial como a Forbes, ta dizendo ai que a Fobes calculou errado, multiplicando oito vezes mais o real valor... Pra quem não lembra, a Forbes disse que a empresa da Kylie vale uns 800 milhões e a fortuna pessoal dela vale 100 milhões, e logo é loucura essa ideia que se caso ela decidisse vender sua empresa hoje alguém pagaria 800 milhões por uma empresa "decadente"...
E ai vem uns dados, a Kylie Cosmetics parou de crescer, isso não é novidade pra ninguém (os fãs da Rihanna dizem que foi porque a Beuty Fenty entrou na festa, hehehe, mas gente, acho que é a culpa da própria empresa da Kylie mesmo, Rihanna e Kylie são duas mulheres com publicos diferentes, não existe uma concorrência aqui)... A receita da Kylie Cosmetics só cresceu 7% em 2017, que foi 70 milhões de dólares a menos do que esperavam arrecadar, e o kit de batons dela está caindo 35% nas receitas, e é inegável que a moda da Kylie está acabando, tanto que a mesma andou parando de colocar preenchimento labial, está abandonando a imagem fútil e correndo pra criar uma nova imagem
 Essa é uma das fotos atuais da Kylie, além de percebemos que ela está estranhamente mais linda do que de costume... logo entendemos o motivo... os lábios... cade? Ata... afirmando de novo... filha (imagem de mãe), querer lançar um reality querendo mudar a imagem, querendo pagar de empresaria... Não estão percebendo?
A própria percebeu que essa fonte que ela mamou por anos está secando... KIM CORRE E POSTA FOTO NUA PRA SALVAR A CARREIRA DA IRMÃ, CORREEEEE
Então gente... como eu disse... quem ta falando isso é um site de celebridade baseando as acusações em dados da empresa... se batendo de frente com o que a famosa e icônica Forbes disse... e sinceramente... as acusações podem sim ser reais... KRIS SAI DA MOITA QUE PEGAMOS VOCÊ, AHAH QUE TAVAM DESCONFIANDO QUE FOI VOCÊ QUE COMPROU A CAPA... mas também pode ser que não... pode ser que milagrosamente a Kylie conseguiu virar o jogo, mesmo com a empresa caindo...
Lembrando também que quem compra os produtos da Kylie são adolescentes voltados a modinha... e modas acabam... e a gente está entrando na moda da naturalidade... ou seja... CORRE KIMMMMMMMMM, FAZ ALGUMA COISA KRISSSSSSSS
...
Talvez tentar melhor a qualidade da linha de maquiagem e colocar um preço mais "real" neles?... ah, esquece... VAMOS MUDAR DE IMAGEM



Um comentário:

  1. achei bem estranho desde o inicio, ela estar ultrapassando o tio Zuck? mas gente ele é DONO DA INTERNET INTEIRA praticamente! ate minha avó sabe quem ele é, quem compra esses produtos da Kylie? São carissimos e de qualidade duvidosa, ESTRANHO

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...