quarta-feira, 18 de julho de 2018

Depois da ultima atualização meu windows morreu

Sempre tem um problema, normalmente é a internet... mas agora é meu "indolos"
... 
Se você teve sorte não foi afetada pelas ultimas atualizações desse erro chamado windows 10... o windows pra mim morreu depois do windows 7... MAS EU NÃO ESCOLHI INDOWS 10, O NOTE VEIO ASSIM... os erros mais frequentes é com os navegadores atualmente... por algum motivo (suspeito) que minha mente totalmente ignorante em computação não sabe... varios navegadores (que não seja o internet explorer) não estão trabalhando bem no windows... começou com o Google Chome, depois começou a bugar o Firefox e agora outros navegadores tão meio que.... ahdiuhskd no windows... EU NÃO SEI O PORQUE, mas colegas meus, pessoas da internet tão reclamando que não dá, ta travando, ta pesado, ta estranho (tem gente que parou de usar o chrome só por causa disso, GOOGLE PISA NA WINDOWS QUE ELES TÃO TE BOICOTANDO, hein)... tavam dizendo que a culpa pode ser de muita coisa, do navegador, de algo dentro do windows... eu não sei, já disse que sou ignorante em informática? Nem empurrar mouse eu sei mulher...
Agora começou a rolar diversas atualizações no windows e... por algum outro motivo muito agenda satânica que eu não conheço, vários windows tão simplesmente cagados, e o meu... azaramente falando... foi atingido...
Na internet tem mil e uma dicas pra tentar lidar com isso, mas elas precisam ou de um conhecimento no que está fazendo ou... de coragem... porque não sei de vocês... meu coração para só de ter que mover uma pasta, porque vai que né... perco meu computador bosta que ainda tem prestações a pagar... 
O duro é que no site da windows, tipo pergunta e respostas, cada um tem uma resposta diferente, então... eu teria que ficar tentando até funcionar... ou meu pc dizer adeus puta, você me matou

Mas gente, não está dando, a cada atualização ta pior, agora até pra abrir pastas do lindolos ta pesado, da travando... eu fiz o basicão, fiz limpes, até usei o cuzão do Cclean, passei ant-virus, até em modo de segurança... e continua uma bosta

...
A penúltima opção é formatar e eu não quero... porque pra formatar eu vou ter que fazer backup... certo? Eu tenho meu projetos de livros, post e musica aqui dentro... e é tipo muita coisa e em pastas especificas (porque eu fico enrolando... to entolando desde 2014 pra de fato finalizar, algo que nunca acontece, porque eu tenho um preguiça misturada com falta de competência, ai eu mecho um pouco ou mudo de lugar só pra dizer que fiz algo e vou assistir meia hora de video de gatinho não disse que tipo, porque né, porque?), até eu comprar um pendrive, passar tudo, fazer o backup... eu to com preguiça... 
E me fala, e se não for coisa de formatar, e se o problema for no bostolindows? Eu vou ter o trabalho pra que? Pra que hein?

Prefiro reclamar e não faze nada


 

A ultima é levar prum "medico de computador" e primeiro que eu não confio nesses caras... computador tem muita informação, sei lá, até celular quando levo nesses caras eu limpo tudo, colocou mil senha, mesmo não tendo nada pra esconder (te juro, não tenho, satã sabe disso, rsrsrs), mas sei lá, eu vejo técnicos de computadores e eu lembro daquelas matérias falando de haqueres selvagens sem coração que conseguem roubar suas senhas, suas coisas, e fazer contas no seu nome e tal... e eu fico.... arriscar meu cu? Sendo que eu já nem tenho mais...
O segundo motivo é money... vocês sabem, ninguém trabalha de graça... e tipo... eu não sei o problema, eu não entendo nada de computador... o cara pode dizer que o computador morreu e eu não vou poder contestar... porque eu não sei... eu tenho medo de ser ignorante...
Quem me acompanha sabe que tive um notebook basicamente roubado por uns tecnicos... eu deixei o note lá na empresa deles e eles roubaram peças de dentro, ai como levei pra casa, e estranhamente trocou de dono aquela budega, não tinha como acusar ninguém, porque eu não sabia quem foi que mecheu no meu notebook... depois desse dia, e do dia que roubaram uma bateria do meu tablete... eu perdi total confiança na galera dessa area... ta eu sei... nem todo mundo é imbessil, sei que pode ter gente honesta na area... com eu arriscar? Logo eu a ansiedade em pessoa? Não... deixa que outro se ferre, mas eu me ferrar mais? mais nessa vida, de medeixaempazsatanas
...
Então está assim... eu ligo meu note pra fazer minhas coisas, ele começa a travar, eu desligo e desisto, simples... porque começa a me dar raiva mortal e eu perco a paciência (sabiam que eu tenho problema de coração, serio, gente, pra que sentir dor??)... então o blog ta meio abandonado... porque eu estou esperando alguem dentro da empresa da windows... tipo... sei lá... perceber a quantidade de reclamações depois da atualização e sei lá... fazer alguma coisa... mas... sei lá hein... SEI LÁ...
...
Oi linux seu lindo, sabia que meu relacionamento com a windows ta dificil, ain queria conversar com alguem...

4 comentários:

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...