sábado, 22 de dezembro de 2018

Consequencias da lacração: Kefera ta perdendo inscritos loucamente

Ela ta perdendo inscrito e apagando vídeos antigos:



Esses mais de 80 milhões negativos são de videos excluídos... creio eu que foi porque ela foi exposta que tinha um passado na qual o eu dela de hoje demoniza

O canal dela chegou a subir no topo dos canais que mais perderam inscrito a uns dias atrás (na lista de quem mais perdeu num dia só)


Agora ela ta subindo na lista de pessoas que mais perdera inscritos em 30 dias, se caso entrar no topo... não foi surpresa, vocês já tavam sabendo:
(esses numeros são assustadores pra mim, porque o numero que ela perdeu é o numero que eu nunca vou ter... numero de pessoas que eu nunca nem vi pessoalmente... é mais do que o numero de pessoas que tem morando na minha cidade... é bizarro... tudo por causa daquele drama)





Ela ta passando pela transformação que o Felipe passou, mas o dela é bem mais intenso, e obviamente as pessoas que gostavam de quem ela era no passado pode não gostar de quem ela é hoje em dia e nisso pular o barco... deve ser triste abandonar um idolo de anos por causa da pessoa que ela se tornou
Agora ela tem um grande desafio que é construir uma nova fã base pra não flopar, pois se não a carreira dela acaba, já que o grande motivo dela conseguir espaço na tv é ela ser famosa na internet e as redes de TV adotar influenciadores no meio pra poder chamar a atenção dos jovens... logo sem fama/influencia na internet, sem carreira, só pra você ter uma ideia:

https://www.tecmundo.com.br/cultura-geek/121926-atriz-diz-perdeu-papel-nao-ter-seguidores-suficiente-instagram.htm

2 comentários:

  1. Se ela tivesse falado direito, explicado com paciencia sem o deixa eu pisar primeiro antes que eu seja pisada não teria acontecido esse backlash mas tambem não ia ter os aplausos dos militudos, talvez eles iriam até atacar e que horror a noticia sobre a atriz, vale mais numeros e fama na internet do que talento mas isso a gente ta cansada de saber hhh

    Feliz yule (porque eu não celebro datas roubadas) pra voce especialmente se voce nao tem colega vegana chata militando o dia todo sobre comer carne no natal apelando pro sentimentalismo

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...