sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Eu apaguei umas paginas do sistema e sem querer apaguei meu computador, rs rs

Muita gente está tendo problemas com a ultima atualização do Windows em relação ao Windows Defender... Pois, eu fui uma delas...
Eu primeiramente tentei consertar isso mas nao conseguia de jeito nenhum... ai decidi ignorar... até o anti-virus parar de funcionar  e eu entrar em desespero e resolver fazer alguma coisa...
...
Levar pro técnico... minha filha, eu não confio nessa galera não... já teve peças do meu antigo notebook roubado, tive a bateria do meu tablete trocada por uma ruim, além do medo dos caras pegarem os arquivos do computador e roubar (como se alguem quisesse as coisas que eu crio, mas quem sabe o problema não seja as coisas que eu crio, mas sim eu, hein)... sei que existem pessoas boas... mas existe muita gente má e eu não tenho sorte... então decidi eu mesmo resolver as coisas, como sempre faço, junto com o dr. google




Fui tentando vários métodos, na qual eu não sabia que porra nenhuma eu estava fazendo, mas nenhum tava fazendo efeito, ai parei num topico dizendo pra deletar umas paginas do sistema...
...
Não sei se você conhece o meme do "delete a pasta system32"... pois é, todo mundo conhece que esse merda existia pra poder pegar a galera ignorante fazendo as pessoas deletarem o sistema e fudendo com o computador

Quando eu li no topico "delete umas paginas do sistema" eu pensei... porra, isso ta me parecendo errado, e então fechei essa pagina e procurei outras soluções... que eram as mesmas que eu tinha tentando...
Ai como essa coisa de deletar as pastas estava num forum do windows oficial, e essa parecia a ultima solução e eu tava com preguiça de pesquisar mais, eu comecei... a reconsiderar... porque eu pensei... como um ser humano seria tão maligo de trolar as pessoas numa pagina oficial da windows??? Pois é...
Eu ainda tive que parar umas coisas rodando ai (não sei o nome tecnico pra isso), porque o computador estava usando as pastas, sabe... e deletei... nem desconfiei...
Ai ta, nada de errado até aqui... tentei atualizar de novo, e não deu certo...
Ai reiniciei meu computador... normal... mas quando ele voltou... deu... a maldita da tela azul... e eu... mano... eu... arg... quase morri do coração...
NãO eRa PrA sEr DiFeReNtE??????


Apareceu a opção de reparo, mas o computador não reparava
Pesquisei na internet e de acordo com as minhas pesquisar... tinha coisas corrompidas ou coisas faltando no meu computador... e eu não faço a ideia do que isso significa !!!111!!!
E o único jeito da maquina voltar ao normal era... ter que... reintalar o UIDELOS???
CARA, E OS MEUS ARQUIVOS SALVOS NELE???
EU PERDI TUDOOOOOO


GENTE, EU DEMOREI 3 DIAS PRA FAZER ISSO
Todo dia eu ligava o notebook umas mil vezes esperando que ele se consertasse sozinho... MAS NÃO... TELA AZUL DE NOVO....
|Ai... eu me conformei com a merda... e aceitei meu fadico destino...


MANO...
ARRRR
...
Foi embora varios projetos de livros, post e musica que ninguem liga e que eu estava enrolando a anos de postar.... foi tudo embora... TUDO APAGADO
Eu só consegui recuperar oque eu salvei na nuvem... e era nem 1% de tudo o que eu tinha
...

Mas okey... 
Sabe qual o pior...
sabe...
...
Sabe qual o pior de tudo isso?
...
Sabe...
???
...
sabe???

SABE???
...
O computador voltou do zero...
,,,
Mas com o mesmo problema da atualização
...

Mano, quando eu vi isso... juro pra você... eu desliguei meu note e fiquei dias sem olhar pra ele... foi tipo... sei lá... eu não sei...


Depois de uns dias respirando, ouvindo musica triste e aceitando que meus fracassos foram impedidos de acontecer (porque eu não vou refazer o que eu perdi, eu nem lembro as coisas que eu tinha, eu faço muita coisa e abandono antes de terminar...)... eu voltei..


Pra quem ta com o mesmo problema o que consertou meu computador... foi o proprio aplicativo da windous... FEITO PRA RESOLVER ESSES PROBLEMAS!!!
O nome é... abre aspas... "assistente de atualização do windows 10"... gente... GENTE... GEEEEEEENTEEEEE
NENHUM TOPICO NA FORUM DA WINDOWS FALOU DELE...
Em duas horas ele arrumou o problema de atualização...
...
NÃO PRESISAVA DE NENHUMA DAQUELAS PORRAS PORQUE O UIDOLOS TEM UM APP PRA ISSO...
serio?
...
serio mesmo?


eu não precisava ter passado por isso tudo... não... eu... não...

então gente
se vcs existeverem passando por isso... tem esse app dai... abaixem no site da windows...


O que eu aprendi com isso?

- Salve coisas em cds ou na nuvem porque o uindelos é mais problematico que ativista de telão...
- Se não da pra confiar em tecnico de computador em pessoa... imagine os na internet... 
- O windows cria uns problemas, ai cria uns apps pra solucionar eles ao invez de resolver os problemas que eles mesmos criam diretamente...
- Pessoas que não entendem de computador... não deveriam ter um... se não... merdas acontecem...
- Nem toda cereja é real, algumas são chuchu com corante vermelho e açúcar...




Enfim... esperando a proxima coisa a me deixar dias fora....




4 comentários:

  1. Olá, Cecy!
    Eu sei que não devia, mas eu estou rindo da maneira como descreveu o acontecimento e a conclusão.
    Aconteceu algo parecido comigo, a tela azul, mas eu não me lembro de ter apagado pasta alguma de System32. Será? Ou não será? Serão hackers? ALGUÉM DENTRO DA MINHA CASA?!
    Chega de paranóia....
    Acho que os "técnicos" que dispõem a dar soluções aos problemas na internet são muito menos fiávies, porque na internet tudo mundo se considera expert, sabe?
    Mas é claro que o Windowns cria problemas e os resolve indiretamente com um aplicativo, assim sempre conseguem mais um dinheirinho. A vida é feita de trapaçarias...

    ResponderExcluir
  2. Gente que nao entende de computador realmente não deveria ter um, umas antas da familia ja tentaram me fazer olhar email de spam um por um e acharam ruim quando eu disse que não tinha necessidade e depois não sabiam porque o pc deles quebrou quando viviam abrindo link de vírus e baixando tudo o que viam pela frente

    Esse negocio de deletar a system32 nunca me convenceu, eu sempre sabia que era pegadinha kkkkk

    ResponderExcluir
  3. A mesma coisa aconteceu comigo só que no meu caso o computador liga sem problemas mas a página inicial de trabalho tá preta...Já fiz várias coisas mas até agora vou aceitar meu destino...Vou esperar alguns dias pra ver se ele resolve sozinho ashuashua

    ResponderExcluir
  4. Tô sofrendo por ti aqui, não é possível... Que azar da porra. Espero que consiga recuperar alguma coisa :c

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...