sábado, 22 de dezembro de 2018

Idosa taca fogo na propria casa pra expulsar visitas folgadas

Titulo real, não é click bait
Uma idosa de 62 anos, de Londrina, do Parana (porque todo mundo do Sul é doido, pqp, e o Parana é a Russia do BR) tava curtindo uma reunião com uns amigos de boa, lá bebendo, dançando, tudo na moralzinha, até que já deu né gente, já tamo um tempão aqui de boa, já ta tarde, ta cansando, tem que tirar a maquiagem e ir mimir um pouco, vão pra casa de vocês, a gente se vê outro dia, deixa eu descansa seus hijos de una puta...
Ai o povo se negou a ir embora, porque tava boa a festa né, melhor ainda nas custas de outra pessoa, vamo continua bebendo e fazendo barulho pra manter isso aqui animado, né
Ai idosa se afastou de todo mundo, ninguém ligou e fingiu nem perceber o incomodo dela... ai ela mei que surtou de ódio, pegou as bebidas, tacou no chão...  E TACOU FOGO NA PRÓPRIA CASA
Ai ela saiu correndo da própria casa e esperou os doidos finalmente sair correndo da casa e ficou assistindo eles desesperados sair, finalmente



terminando uma festa quente com fogo, literalmente, estilo é pra poucas


Como isso é serio... realmente aconteceu gente... a casa meio que foi destruída...

Quem ficou puto com isso é os vizinhos, QUE RELATARAM QUE A IDOSA SEMPRE APRONTA ALGUMA MERDA PRA EXPULSAR OS AMIGO DOIDO QUE ELA MESMA CONVIDA
Úe gente, esperar o que, olha o perfil da idosa, se acha que ela vai andar com quem, e se acha que ela vai faze o que pra se livra deles? Devem ser tudo pior do que ela pra ela ter que usar fogo pra expulsar
... 

isso aconteceu mesmo gente
https://pr.ricmais.com.br/seguranca/noticias/idosa-expulsa-amigos-fogo-londrina#gref
https://br.noticias.yahoo.com/idosa-incendeia-propria-casa-para-expulsar-convidados-de-festa-de-fim-de-ano-184512082.html
https://noticias.r7.com/ric-mais/idosa-coloca-fogo-na-propria-casa-para-expulsar-amigos-de-confraternizacao-21122018


Mas gente... se funcionou... anotem a dica, que jeito ótimo de expulsar as visitas, deixa minha mae convidar gente da próxima vez, otimo jeito de terminar as festas de fim de  ano mais cedo, amei, essa veia é um icone





Um comentário:

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...