domingo, 16 de dezembro de 2018

Mayra Cardi: A saga pra esconder o rosto da filha

Começou com isso aqui:



O osso do peito da menina parece que ta quase deslocando, a menina ta gemendo estranho, parece que ta fazendo força, POR QUE SERA NÉ, é... porque... ela adora essa posição, né?



 Essa historia é muito bizarra, antes da menina nascer a Mayra Cardi fez um instagram pra menina que rapidamente ganhou vários seguidores... pra que um insta pra uma criança que ainda não nasceu?... Pra ja ganhar dinheiro, né gente, já lucrar com isso enquanto pode... eu nem sabia que isso era possível...



https://emais.estadao.com.br/noticias/gente,aos-4-meses-de-gravidez-mayra-cardi-ja-cria-instagram-para-filha,70002295366


Pois bem, ela foi muito criticada, e como sempre, todos esses influencer reagem da mesma forma, acusam os outros de estarem sendo negativos/invejoso/não tem nada de melhor pra fazer...
https://www.youtube.com/watch?v=-sthoHiq5KU

Gente, faz parte da profissão que ela escolheu, se você meche com pessoas, tem que estar ciente que elas vão ter reações e nem sempre vai ser positiva, ainda mais em relação a uma situação bizarra... já viu alguém segurar uma criança assim?
Eu acho engraçado quem quer se expor e tirar lucro disso não aguentar o outro lado da coisa, ai já começa a acusar todo mundo de alguma coisa, tudo pra não aceitar as criticas como validas




Ele explicou o porque não expor o rosto da menina, pelo que eu entendi foi por causa da influencia do pai da criança, que não gosta muita da ideia de exposição, e porque a saúde da criança é muito delicada ainda e tal:


Ta... por que então só começasse a trabalhar com ela e patrocínios em 1 mês? Por que fazer esse trabalho porco e estranho já agora? POR QUE NÃO ESPERAR??? Porque tanta pressa com mimos? Eu não entendo...????

Mas gente, até que dava pra fazer isso de não mostrar o rosto de uma forma delicada, a Xtina fazia isso:
Tirava a foto da criança de costas mostrando as calcinhas com frases...

Gente, a cena dela segurando o bebe é desconfortável de assistir e bem... anti-comercial...
E... ela foi fazer de novo e teve consequências...



Desde criticas, na qual ela respondeu:




Os argumentos dela...
Ela vai la, faz algo duvidoso, as pessoas criticam ela, ELA, CONTRA ELA, NÃO CONTRA A FILHA, AS CRITICAS ENVOLVE AS ATITUDES DELA, mas... o mundo que está racorozo... ta faltando amor nas pessoas por se preocupar com uma criança??
Gata tem um jeito de não se expor a criticas e logo a sua filha nessa situação... não se expor? Dã?


As empresas que não quiseram mais se envolver com a imagem dela

https://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/entretenimento/2018/12/12/marca-fala-em-prejuizo-apos-mayra-cardi-usar-roupa-para-cobrir-bebe.htm

Não é atoa essa sensação de prejudico, se colocar os dois videos, do elefante e dela segurando a criança daquele jeito, em branco em preto... fica a cara de deep web...


Teve zoera, a minha parte favorita:


Parodia da leccanuto, de like lá: https://www.instagram.com/p/Bq2vfSFhgGp/



https://www.instagram.com/p/BrSXWtsn6VE/


https://www.instagram.com/p/Bqx6WfNnn9Q/

Postagens da Icone da Blogueirinha


Ai gente, que exagero, hehehehe
Ai gente, é que ela adora ficar queimadinha de sol, é o jeitinho dela!


O bonus disso é que está causando um efeito domino...
Como explicar?
Quando uma celebridade é exposta, a tendencia é que isso vire aqueles grupos de AA... sabe... começa a aparecer pessoas por de traz dos arbustos com depoimentos pra falar tambem... e ai a merda que era pequena começa a crescer, ai a celebridade não sabe como reagir, ai acaba se sujando com a propria merda ao acusar todo mundo ao invés de se desculpar e voltar atrás enquanto da tempo, ai começa a fazer mais merda, ai mais gente aparece pra aponta mais merdas, porque quanto mais acontece, mais pessoas se sentem encorajadas a denunciar coisas, porque né, já que ta todo mundo expondo... VOCÊS VIRAM ISSO VARIAS VEZES...

O que anda chamando a atenção foi o depoimento dessa moça, dona de uma loja que trabalhou com ela:










A mulher nem precisou citar o nome, pra você ver o quanto a Mayra ta rejeitada...



Ou um monte de conta expondo o antes e depois da gravidez duvidoso dela:





No final eu acho chato isso...
Acredito mesmo que a Mayra Cardi não seja uma má mãe, nem nada do tipo, ela pode sim ser uma ótima mãe na vida fisica/real longe da internet, ela apenas não sabe como lidar com esse mundo, ela não sabe se expor e nem como reagir a criticas... se ela na primeira tivesse apenas pedido desculpas, e mudado de rumo a gente não estaria falando disso agora
O problema desse tipo de celebridade é o egocentrismo e o orgulho, de acharem que nunca erram, e que o mundo é que está errado ao ver o erro... as pessoas estariam apontando o dedo aonde não deve.... só elogios são aceitos...

Mas;;; ao invez de tentar consertar as coisas... ela... bem... vcs viram...







https://www.metropoles.com/colunas-blogs/pipocando/mayra-cardi-toma-decisao-radical-apos-criticas-sobre-criacao-da-filha


Em vez de pedir desculpas... decidiu sair da internet... nossa. que jenia...



Ai, Mayra, a gente não duvida que você seja uma grande mulher e uma boa mãe... só é óbvio que tem um enorme ego e não sabe lidar com a exposição
MANO O CASO ERA SIMPLES, o jeito que ela tava expondo a filha, só isso, aquela posição... SÓ ISSO
E a mulher vai lá e aponta pro mundo acusando todo mundo de apontar pra ela, o pessoal tava focando na cabeça da criança, e ela deixando claro que é uma boa empresaria, mãe, e etc, e ninguém duvida, mas a criança tava numa posição estranha, só isso, ai ela começa a trazer historias pra tentar fazer as pessoas se sentirem mal por estarem criticando ela, que ela esta criando a criança diretamente, mas que poderia contratar 4 babas (oi, fazer a coisa certa agora mata a possibilidade de ter que lidar com consequência de outras coisas que a gente fez?), a historia do abuso... é triste demais gente, sinto muito por ela, e talvez possa parecer insensível... MAS O QUE TEM HAVER COM A CABEÇA DA CRIANÇA


https://www.otvfoco.com.br/acusada-de-sufocar-a-propria-filha-mayra-cardi-desabafa-fui-abusada-apanhei/


- Oi moça, ta estranho esse jeito que você está segurando a criança ai
- HEEEEEY!! MAIS AMOR POR FAVOR!! PORQUE ESSE MUNDO ESTÁ TÃO NEGATIVO???
- Errr... moça... o pano no rosto da criança... isso me parece ser desconfortável
- OLHA AQUI, EU SOU UMA EMPRESARIA, REALIZO SONHOS, CRIO MINHA CRIANÇA SENDO QUE EU PODERIA TER 4 BABAS, E FUI ABUSADA!! COMO OUSA ME CRITICAR???
- Mas... essa criança... o jeito... err...
- CHEGA, PRA MIM JÁ CHEGA, VOU DEIXAR A INTERNET...
- Moça?...


Gente até a Kylie Jenner está sabendo lidar com criticas aos filhos melhor do que ela.... e a gente ta falando de uma das Kardashians... oq ta contecendo?

Um comentário:

  1. Primeiro começou com pai/mãe filmando o que os filhos fazem mesmo que (ou principalmente, dependendo do caso) passível de punição achando que é fofinho e bonitinho tipo desperdiçando comida ou quebrando coisas caras (sim eu ja vi isso kkkk) e postando no FB pra todo mundo elogiar e ja bloqueavam ou tentavam discutir e por pra baixo quem criticasse, agora é do mesmo jeito só que começando com publipost sem nem a criança ter nascido ainda que eu acho bizarro

    Todo mundo conhece pelo menos uma pessoa que tenta apelar de todos os jeitos seja agindo de forma manipuladora, culpando os outros ou simplesmente surtando quando recebe alguma crítica PRO BEM DELA ou usa (quando não exagera ou até mente) os problemas mentais ou coisas que ela passou como desculpa pra não reconhecer o erro/melhorar de atitude ou de vida e a impressão que dá com esses pais/mães dizendo que é tudo inveja e todas aquelas coisas prontas que a gente não aguenta mais escutar isso só aumenta e vai se tornar cada vez mais comum (mais do que já é) pessoas totalmente inseguras, agressivas e egocêntricas

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...