quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Bolsa para mulher vitima de estupro & [fluidos corporais] em vidro protegidos: As ideias da possivel nova ministra

Okey...

Ela está defendendo o "Estatuto do Nascituro", que dará direito as fetos (ou antes disso, no momento que o esperma tocou no ovulo já seria considerado alguém de direitos, e os "in vitro", ou seja, sabe aquela galera que decide congelar óvulos fecundados pra quem sabe no futuro possam querer dar o "projeto" a diante? Sabe, colocar na barriga de uma mulher... Agora a pessoa não pode voltar atrás, no momento que foi feito lá no laboratório, os fluidos lá ganharam direitos e agora não pode descartar porque se não... seria aborto... né?

IMAGINA ISSO, você faz a inseminação em vidro, deixa uns meses lá congelado, se arrepende e quer voltar atrás mas nãããããããõ!!! UMA PORRA TEM MAIS DIREITOS QUE VOCÊ!





O duro é o resto dos projetos dela
Ela também quer fazer com que o abordo em casos de estupro sejam proibidos, sim, o pior... é o resto...
3 situações:
- A mulher pode escolher dar o bebe pra adoção, então além da dor do estupro, de carregar a criança no corpo que é fruto do estupro por 9 meses, e de bônus a dor moral de dar a criança pra adoção... okey diz ela: "gravidez é um problema que só dura 9 meses, e aborto é para toda a vida”, claro senhora, depois a criança vai ter que enfrentar a dor de ser rejeitada pelo resto da vida por causa da origem, muito legal, a mãe? A gente não fala a dor da mulher que ela vai carregar a vida toda?? Ou a dor da vitima de estupro é menor em comparação a uma criança que nem se quer existe ainda???
- Ou ela pode ganhar uma "bolsa" pra incentivar as mulheres a ficar com a criança, mas essa bolsa é só caso ela não tenha condições de arcar os custos da criança... GENTE... JÁ OBRIGAM A MULHER A DAR A LUZ, A CRIA ALGO QUE VAI SER COMO UM CICATRIZ E AINDA ARCAR COM OS CUSTOS PORQUE VOCÊ ACHA MESMO QUE O GOVERNO, DO JEITO QUE É, VAI DAR CONTA???? ... e gente... sabe qual o nome da bolsa? "BOLSA ESTUPRO"... ... ... mano, imagina a situação (- oi, vim aqui reclamar pelo atraso do meu auxilio - oh sim, posso saber o nome? - .... - olá, qual o nome do auxilio na qual você é beneficiada? - ... - Moça?) Ter que ir lá, provar que foi estuprada, relembrar a dor, provar que não tem condições financeiras pra cuidar da criança, mas... ninguém se importa com as condições emocionais... não é mesmo?
- OU PIOR, se caso o estuprador for identificado, ela vai ter que pagar pensão... como se... ele fosse reconhecido como pai... gente, isso é tão inseguro... o que mais? O "pai" vai ter direitos de visitar o filho? A MULHER VAI FICAR A VIDA TODA LIGADA AO ESTUPRADOR!!!!


Imagina isso, um dia a mulher tendo que explicar pra criança, na qual já é um gatilho olhar pro rosto, que a pessoa que está como pai dela na certidão foi a mesma que acabou com a vida da mãe um dia... imagina se o cara decide não pagar a pensão, a mulher lá tendo que se sujeitar a cobrar pra justiça a ir atrás do cara, gente, IMAGINA AS POSSIBILIDADES DE MERDA


Qual a proxima, o cara, já que é pagador da pensão, vai poder ver o nome da vitima? Ele vai poder ter contato com a criança, JÁ QUE É RECONHECIDO COM O PAI??
P O S S I B I L I D A D E S


Gente, imagina os desastres!
O cara poderia estuprar a mina na intenção de engravidar sabendo que ela vai ter que lidar com as consequências a vida toda, sabendo que quando ela olhar pra criança vai lembrar dele
Qual a próxima? Proibir que a mulher de dar criança pra adoção? Porque estamos falando de um mulher que acha que a mulher é feita, destinada, a ficar em casa sendo a dona de casa... puta merda
É uma falta de compaixão e empatia enorme com a mulheres pobre que são sujeitas a violência, só pra manter essa porra de aparência de família crista perfeita que eu duvido que de fato exista (toda família tem seus segredos que escondem das visitas, não é mesmo?)
http://www.cecyaguilera.com/2018/12/resumo-das-noticias-da-primeira-semana.html


Pessoas como ela pensam nisso, pesam em manter a criança viva, porque é moralmente errado a mulher não querer, mas viram a cara depois que nasce, porque as mesmas pessoas que querem obrigar a mulher a ter a crianças somem na hora que ela precisa de ajuda pra criar, AS MESMAS PESSOAS QUE CONDENAM UMA MULHER DE ABORTAR, SÃO AS MESMAS QUE IGNORAM A CRIANÇA MENDIGO OU QUER QUE A CRIANÇA LADRA SEJA JOGADA NA CADEIA, ta que eu sou a favor da redução da maioridade penal, mas gente, vocês sabem da onde vem boa parte daqueles jovens... adivinha... a mãe engravida porque o destino quis, não quis a criança, jogou na rua... e... CoNsEqUêNcIaS....
Ta, vocês sabem, eu jamais faria uma aborto, mas sou a favor do direito da escolha do aborto, porque cada mulher sabe o que acontece com sua vida e com o seu corpo, sabe que eu acho horrível a ideia que a criança seja um castigo na vida da mulher, como se fosse uma cura/castigo pra "putaria" dela (adoro como as pessoas gostam de presumir a vida sexual de alguem só porque é uma mãe solteira gravida), porque criança não deve ser um castigo, ai a mulher tem uma depressão pós parto e okey, né, problema dela, a gente tem que lembrar também das mulheres que engravidam mesmo se protegendo, isso é real gente, pesquisem antes de presumir que não... e ai vem as estupradas, futuras bolsistas-estupradas... gente, até da pra entender a coisa de ser contra uma mulher querer abortar quando o sexo é consensual, mas gente... a vitima do estupro (obviamente) não escolheu ser vitima, as consequências não foram escolha dela, o que fizeram com o corpo dela, e agora o que vai acontecer com o corpo dela NÃO FORAM ESCOLHAS DELA, ata, mas tem aquele povo que diz, "mas o bebe não tem culpa", GENTE, É UM FETO, UM AMONTOADO DE CÉLULAS QUE PODE VIR A VIRAR UMA CRIANÇA, não tem cérebro, não tem vida, ou então filho, arranca seu cérebro e tenta viver, já que não esta usando mesmo  
Vocês sabem o que é morte cerebral? É MORTE! A pessoa pode até substituir o coração, MAS NÃO O CÉREBRO, SE ALGO NÃO TEM CÉREBRO, NÃO ESTA VIVO, ANTES DA FORMAÇÃO DO CÉREBRO, NÃO É UMA CRIANÇA, PODE SE TORNAR, OU NÃO, PORQUE AS VEZES NATURALMENTE O CORPO DA MULHER NÃO CONSEGUE PROSSEGUIR ANTES DE FORMAR O CÉREBRO, AFIRMAR QUE ALGO SEM CEREBRO, UM AMONTOADO DE CÉLULAS, ATÉ UMA PORRA, TEM MAIS DIREITOS QUE UMA MULHER HUMANA... É ESTÚPIDO, É DESUMANO... oi futura ministra dos direitos humanos, tudo bem com você?



E vem cá, me respondam, o que isso vai ajudar no pais... hein, o que isso vai ajudar na vitima de estupro, na mulher arrependida que não pode controlar as consequenciais de uma escolha momentânea, ou da criança rejeitada?
O que isso vai ajudar no numero de crianças que crescem nos orfanatos?
O que isso vai ajudar no numero de estupro?
...
Ata... vai aumentar...

O que mais?
Uh, já sei
Vai dividir o pais, né? Vai dar corda pra quem já cai em cima de quem não quer "criança-castigo", né
E quem for rica vai poder continuar a fazer aborto em crônicas boas
E quem é pobre? Tem os açougues, não é? E se morrer? Quem se importa com elas? Não é mesmo? Num pais na qual a criança QUE NEM NASCEU é mais importante que a mulher? Vai ter gente que vai comemorar, falando que a, já vitima de estupro, mereceu, porque... quem é ela pra decidir sobre o próprio destino, num pais na qual a ministra acredita que lugar de mulher é em casa, e agora, é parideira obrigatória até de estuprado... que morram, que morram elas...
gente...
Ninguém se importa com quem é pisoteado quando se tem uma imagem de todo mundo de pé pra manter, é isso minhas amigas
Agora torçam pra não ser estupradas e ter que ficar com a criança ou lidar com o fato que ela vai crescer rejeitada, só torçam...


PUTA MERDA HEIN, E ELE NEM SUBIU NA PRESIDÊNCIA E JÁ TEMOS SURPRESAS
Vão trocar o congresso por uma igreja é? Já to aguardando...


...
GENTE EU TO MUITO REVOLTADA, ALGUEM ME TRAZ UM COPO DE AGUA SE N VO TER UM ABORTO AQUI, já que né, qualquer coisa é uma criança hoje em dia...
Que nojo dessa mulher


Minha opinião sobre o aborto:

4 comentários:

  1. pq se preocupar com o controle de natalidade? afinal, não tem gente mizeravel cheia de filho pra criar, não não, vamos focar no maior problema: zigotos, que precisão ter o direito de nascer. A criança nasce, cresce, (se sente um peso pois estragou a vida da mãe) não tem uma educaçao descente pq a educaçao publica é uma vergonha, entra na criminalidade, vai preso, sai ainda pior da cadeia, comete um crime pior, e depois essa senhora vai falar que ele merecia uma pena de morte.
    é um conseso que o controle de natalidade é MUITo importante para o desenvolvimento do país, COMO ESSA VEIA LOCA QUER QUE NASÇAM TODAS AS PORRAS, como ela acha que essas crianças vao ter uma infancia e vida saudavel? elas só vao sofrer no mundo. E oque acontece nos casos de abuso infantil? uma criança de 12 anos gravida? vão ser 2 crianças sequeladas pro resto da vida.
    essa mulher não tem o minimo de coorencia em pensar como a vida de ''um filho do estuprador'' vai ser.

    ResponderExcluir
  2. CHEGA EU NAO AGUENTO MAIS, falam de aborto como se realmente existisse mulher que usa isso como método contraceptivo ou tivessem prazer nisso, que eu nunca vi (não considerando aquelas fics que pareciam irônicas)???? Lembra daquele caso que a menina de 9 anos foi estuprada, engravidou de GÊMEOS e teve que abortar, imagina se isso se repete de novo só que ao invés de abortar não só VAI TER QUE DAR A LUZ MAS CORRER RISCO DE MORRER??? Ou quando o estuprador é da FAMILIA tipo pai, irmão ou tio ou avô, não bastando o trauma horroroso e as sequelas imensas que ficam, os bebes ainda correm risco de nascerem com varios problemas incluindo alguns bem bizarros e talvez nem vivam muito, como pode alguém NÃO CONSIDERAR tudo isso só pra manter a máscara de familia tradicional enquanto faz as merdas por baixo dos panos como ja é de costume?

    O que as burras não sabem (ou sabem e não admitem) é que onde aborto é permitido não é bem assim de entrou, fez e pronto e já ta planejando o próximo, lá tem suporte psicologico e tudo e varias DESISTEM (quando não é caso de estupro ou alguma coisa extrema), sem contar que não só vai aumentar o numero de criança em orfanato mas tudo isso contribui pra um monte de coisa como por exemplo a criança entrando em depressão extrema, talvez pro resto da vida por saber que foi fruto de uma violencia e até virar um criminoso, bicho que doença desse pessoal.....

    Querer que o marido rale até dizer chega somente pra entupir ela de joia (kkk que cafonice) e presente e ACHAR que isso deve ser PADRÃO???? KKK QUE MICO, e quem não quer casar nem ter filho e muito menos ser sustentada por ninguém???

    Isso é uma bizarrice e narcisismo que eu nem sei mais o que falar, tá feliz bolsogore? Imagino que sim

    ResponderExcluir
  3. Conheço seu blog a pouco tempo e como cristão e conservador gostaria de me manifestar aqui e declarar que concordo com você, as projetos e declarações da possível ministra são preocupantes,na verdade eu acho a própria escolha dela equivocada, já que, mesmo sendo cristão eu defendo um estado laico. A única coisa que eu gostaria de ressaltar é, eu sou contra o aborto (com exceção de casos estupros e quando a mãe corre algum risco fatal), mas não é para preservar uma imagem supostamente perfeita da família tradicional cristã (que de perfeita não tem nada) e sim para defender o direito a vida que tanto eu quanto você tivemos, creio eu que a maioria dos conservadores pensam assim. Se você discorda, tudo bem, afinal é importante ouvirmos o outro lado antes de tirar conclusões precipitadas. De qualquer forma ótimo texto.

    PS. fiz questão de enfatizar minhas posições no início do comentário, pois infelizmente na internet existe muita gente que enxerga os conservadores como acéfalos e retrógrados, além de que assim ficaria mais claro o que eu queria dizer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, primeiramente não se preocupe eu não me ofendi.E aliás você está certa, fui equivocado ao me colocar como representante de todos os cristãos, é que pelas pessoas que conheço e observo tem posições parecidas, mas tem razão, eu devo falar por mim mesmo.
      Quanto à sua pergunta, você tocou em um assunto interessante, eu, no caso, sou a favor do aborto em caso de estupros pois sei o peso que vai ser colocado para a mãe e principalmente a criança no futuro, caso ela venha à querer saber quem é o pai e eventualmente sentir que é fruto do sofrimento da mãe, isso pode provocar problemas psicológicos sérios. No caso, não que eu ache que o aborto pra esse ou aquele caso vale, na verdade eu considero o aborto em qualquer caso, uma decisão infeliz, mas iria ser muito pior deixar a mãe e a criança carregar este fardo para o resto da vida, seria muito cruel.

      Excluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...