terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Anastasiya Kvitko e a falsa bunda mais bonita do mundo

Anastasiya Kvitko, de 24 anos, é uma modelo de instagram que se auto-proclamou a dona da bunda mais bonita do mundo


 A historia por trás dela é que a da um diferencial... que todo mundo tem hoje em dia... essa moça diz que queria ser modelo, mas não conseguia se encaixar nos padrões da agencia por não ser tão magra, e ai ela se recusou a perder peso, e acabou sendo chutada das agencias... ai ela decidiu fazer a própria carreira e o fim dessa historia ela consegue sucesso...
Outra coisa é que ela diz que é natural, 100%, principalmente a bunda dela, que a faz famosa, a ponto do pessoal dela dizer que ela é uma Kim Kardashian da Russia... gente, é só por causa da bunda, okey, não por causa do resto...


Digo, que todo mundo tem, porque tem milhares de modelos de instagram com a mesma historia, de auto-aceitação, de independência, de "nasci desse jeito", ai você olha pra pessoa e é...  uma moça não-gorda, apenas com curvas exageradas, que não está "fora dos padrões" (odeio usar "padrão", é um modo besta dos ativistas deslegitimar a beleza das pessoas, só porque elas são parecidas com aparências que os deixa inseguros... gente cada cultura, espaço e grupo tem seu padrão, a galera da academia tem seu padrão, o instagram tem diversos padrões, estilos tem padrões, até ativistas tem padrões, ou você não imagina uma feminista de telão de cabelo colorido, óculos, sem depilação...)... não, ela não é "fora do padrão", ela esta dentro do padrão da moda do instagram...

Essa coisa do padrão do instagram já esta sendo problematizada por não de fato representar o corpo da mulher comum, ou tem gente que usa a palavra natural mesmo (ai gente, tem gente que acumula gordura no peito e na bunda, só não fica liso, obviamente, acumulação de gordura trás celulite, estria e etc)... mas obviamente no mundo natural não é como no instagram...

A sim... as meninas mais novas, e os caras, caem nessa disso ser possível no mundo natural e acabam dando a ela admiração por ter nascido com tais tributos... isso é o talento dessas meninas... terem nascidas daquela jeito...
...

Ideia do que é talento de hoje em dia...
...

Ter bundão...

...

Eu pelo jeito até nisso não tenho talento, heheheh, mas qualquer coisa nois empurra a espinha lombar pra tras até no ponto de quebrar e finge ter bundão.. é um talento que precisa apenas ser revelado hehehe 
("se pergunte se ela é gostosa ou apenas está sofrendo de lordose lombar")


...

...

...


MAS...




Primeiro que a moça comprou umas coisas na farmácia.... atrás da clinica de cirurgia





O que se você for pensar... não tiraria o título, que ela mesma se deu, de o bumbum mais bonito, porque né, beleza hoje em dia é algo superficial e artificial... se isso fosse real...

Bem... essa é a menina no mundo real:








Ela nas redes sociais vs. ela na vida real


Ela por fotos de paparazzis:




Tirando as cicatrizes da lipospiração (sim gente, a barriga dela toda ondulada desse jeito é flacidez da lipo, é que ela deve ter feito isso tantas vezes que bugou a pele dele... 100% nAtUrAL gUyS)... bem, tirando isso... É UMA MULHER NORMAL.  a gente ve tanto desse tipo de corpo em ranchos (eu não vou em praia, é longe de onde eu moro e eu tenho medo de tsunami, serio, mas eu quero ir so bad, ta tão calor 😭😭) passaria despercebida pelo publico se não tivesse feito esse papelão na internet de "Eu TeNhO a BuNdA mAiS pErFeItA"

Duro nem é o corpo, a gente da pra relevar, fazer a Kim, dizendo que não tem celulites e sim a iluminação ali que deu esse efeito (hehehehehe)
MAS.... O RESTO:


ala a boca lotada de preenchimento que doi...

Gente, tão zuando a menina, dizendo que o lado photoshopado é a fiona humana e o lado real é a fiona ogra... serio...
E obviamente ela ta bem chateada

Obs: fotos tiradas do mesmo dia, mas um é o que ela postou e outra foi pelos paparazzis

Ai gente, quem mente na internet não pode por a  cara no sol porque... alguém vai ver né

Mas ela não é feia... logico que comparada a versão editada dela assusta, mas olha la pras fotos da praia, sozinha, sem comparar com nada... é até uma mulher bonita (que precisa parar de fazer lipo porque a barriga ta ficando estranha... provavelmente tira a gordura da barriga e poe na bunda) 


O que me chama a atenção dela, e num monte de gente que nem ela, é essa hipocrisia absurda de se dizer natural e "EsToU qUeBrANdO pAdRoEs"... QUE VIADA? VOCÊ FAZ DE TUDO PRA SE ENCAIXAR EM UM!!!

Ter bunda e peito farto e cintura fina é um padrão, para de forçar que a gente não é besta, quer quebrar padrão, bosta essa celulite no sol miga... bem... isso não da milhões de seguidores... isso não te faz especial, porque é algo que 90% das mulheres tem, inclusive eu

Só que né, É UM DESRESPEITO COM OS FÃS, não to falando dos homens que ficam de pau duro pra qualquer coisa e seguem achando ela que milagrosamente vai fazer ela perceber ele e... dar pra eles, ai homem hetero do tipo (esses indianos) são irritantes... mas é o que dá dinheiro pra ela
To falando das mulier, as mulher que segue ela como um tipo de inspiração... ai meninas com tantas inspirações boas... mas ta, tem mulher lá que acha que ela é real, que acha que se seguir a dieta dela, fazer as mesmas coisas, usar as mesmas coisas, vai ter o mesmo resultado... ai esse povo enche as redes sociais de propaganda, né, que eu to vendo...
Miga, usa facetune que você consegue, ta

Mas enfim gente, é isso... mais uma menina pega por ser xoxotopada... novidades?



...

A cara de pau da moça de dizer que tem a bunda mais bonita do mundo, heheheh, sendo que, hehehehhe... como um ser desse caga de consciência pesada?




2 comentários:

  1. Vou enfiar uma lente de contato no olho e falar que nasci com heterocromia, depois boto gordura na bunda e vou me tornar modelo de instagram, que nasceu assim e cresceu assim GABRIELLAAAAAA kkkkkkkkk.
    A galera tá obcecada demais em sair do "padrão" porque tá na moda ser difenrente, quando voltar a ser modinha ser padrãozão quero ver essa galera tirando as plástica tudo eheheheh.

    ResponderExcluir
  2. Na primeira foto do antes ela ta igualzinha àquela mulher que o jogador bruno matou e era mais bonita, parecia um pouco com descendente de indígena e raramente algum depois fica melhor que o antes, nesse caso o depois (o editado) não poderia ter ficado mais padrãozinho

    Sera que esse nome também é falso ou artístico? Porque a anastasiya shpagina por exemplo se chama Nastya e "Nastya" é um nome super usado na rússia tipo "Amanda" aqui no brasil

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...