sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Eliana é a nova Ana Hickmann??? Olha mais um possivel ataque de fã vindo ai

ESSA POSTAGUEM ERA PRA SAIR SEMANA PASSADA, MAS TIVE PROBLEMAS FAMILIARES E MORRI POR UNS DIAS, MAS OLHA QUEM VOLTOU, JA QUE A POSTAGEM TA PRONTA TOMA AQUI MAS É ASSUNTO MORTO ENTÃO SEI LA

Esse site explica o que aconteceu:


Ai gente... só assiste e sente a estranhesa:
(é a coleção de fã mais estranha que eu já vi... SER FÃ... DE ELIANA??? Mais bizarro que ser fã adulto da Xuxa)



 https://www.youtube.com/watch?time_continue=35&v=lJOGY1-5iis

 Aos 3:40 ele diz que os funcionários deveriam ser mortos por não deixar ele entrar



[o nome dele é joão helder carlos junior, o maior fã da eliana, como ele mesmo diz....]


Ele gravou ele ligando, e cara, ninguem maltrata ele, NINGUEM, o povo foi muito educado mesmo com tanto assedio da parte dele:



https://www.youtube.com/watch?v=70h2eDRjBz8

MANO ELE FICA LIGANDO LA TODA HORA MANO 
GENTE, ELE ACHA QUE O PESSOAL É OBRIGADO A ATENDER ELE!!!









 O canal dele é de gravações dele tentando falar com a SBT pra EXIGIR ser atendido, do modo que vai saber como ele quer... quer que tragam a Eliana pra ele (ele já tem até foto com a Eliana... o que ele mais quer??????????), video dele reclamando e chamando a equipe de bandido e que merece morrer, e... videos assustadores da Eliana

 Ele bancando a Georgia Brown e criando uma conspiração sobre a SBT e diz que está sendo boicotado







O perfil dele no Uber, da uma impressão que ele ta nessa só pra tentar... chegar perto dela... e ele começou a pegar os funcionarios em corridas e ficar fazendo interrogatórios pra descobrir aonde a Eliana mora... ou seja...


Diz ele que é fã dela desde 1991...


Ele de novo, nesse video, faz provas contra ele mesmo... ele reafirma que liga tanto lá que já tem de decor o nome de todos os funcionários... e de novo, deseja que eles sejam punidos, os chamando de bandidos/quadrilha/mafia, apenas por não o receber da forma que ele acha que deve ser recebido

Mas há um motivo pra ele estar sendo barrado:

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/fa-de-eliana-vira-motorista-de-uber-e-apavora-o-sbt-com-ameaca-de-morte-29932


A reclamação dele no reclame aqui:


 https://www-incapsula.reclameaqui.com.br/sbt/atendimento__FuPn_53m3Z0flw_/

Ele deixou outro, mas não consegui achar, no texto estava: "Meu nome é João Helde Carlos Junior, sou muito fã da apresentadora Eliana. Desde 2017 tenho tentado realizar esse sonho. Ligo diariamente, porém em todas as ligações sou muito mau tratado [sic] por funcionários que dão risada da minha cara e na maioria das vezes desligam o telefone na minha cara. Nunca fui tão humilhado pela Carla, pela Larissa, e quando pesso [sic] pra falar com a Mercia ou com o Roque eles ficam jogando de um lado para outro. Isso vem acontecendo a [sic] anos. Tudo que eu mais quero na minha vida é poder ir na plateia dela assim como todos. Estou entrando com uma ação pedindo danos morais e calúnia, difamação. Fui caluniado por funcionários"
Provavelmente tinha mais reclamações, mas não encontro (o site ta apagando??)
Isso mostra que ele é tão iludido que não vê o quão errado está... ele quer que quer que o pessoal seja castigado por proteger a Eliana dele, a ponto de ficar revoltado... e essa revolta... pode virar raiva? CORRE ELIANA
Ele falando que "ain, não assisto mais sbt", como se ele TIVESSE que importar, como se ele quissese que a opinião dele tivesse alguma consequência,  e esse não existir a consequência fizesse mal a ele...
Tipo, aquela pessoa que diz que te odeio e espera que você morra só porque não gosta de você... porque você não deu atenção pra ela do jeito que ela queria, e vai saber o que ela queria... ESSE NIVEL DE ESQUIZO





O pior é ele jogando culpa da familia está apavorada com a situação no SBT, sendo que ele está provocando isso, ele está indo atraz da Eliana e incomodando os funcionarios do SBT
Ele tem sindrome de perseguição?? 

https://www.youtube.com/watch?v=EaqLrllG0gc

AOS 3:08 ELE AMEAÇA DE "FAZER JUSTIÇA COM AS PROPRIAS MÃOS" CONTRA A SBT
GENTE
SBT FECHA AS PORTAS SE NÃO... VAI SABER


E pra fechar com chave de ouro, o video fã que ele fez da eliana:













Nenhum comentário:

Postar um comentário

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...