sábado, 5 de outubro de 2019

Megan Fox e a Madona tão destruindo o proprio rosto? (Cara de travissero)

Quem é essa moça?


A lindissima da Megan Fox...

E essa, quem é essa?
POIS É MENINA, COMO ASSIM, QUE QUE ELA FEZ COM AQUELE ROSTO, MULHERRRR



Todo mundo sabe que a Megan Fox é mais montada que cavalo em dia de corrida
Mas a Megan pra mim sempre foi exemplo de "boa compra" de beleza, entende? Eu sempre achei ela inteligente nessa questão de plásticas e procedimento, porque o resultado dela era maravilhoso, era a deusa da beleza... a Megan pra mim era a única que conseguiu ter um bom resultado com preenchimento labial, o resto... é o resto...

MAS O TEMPO MULHER, O TEMPO
De uns tempo pra cá a cara dela começou a cagar... quer dizer... ELA COMEÇOU A CAGAR NA PRÓPRIA CARA
Como não conhecemos a mulher, e ela não é sincera sobre o que faz, aquela coisa de querer se vender como "beleza natural", a gente só assiste em silencio o desastre sem saber que diabos está acontecendo

Mas olha só
Essa é ela toda bebezinha, toda (talvez) natural


Aqui ela mais nova ainda:

Como vocês podem ver com seus proprios olhos a Megan fox já nasceu cagada de bonita, é quele tipo de pessoa que você nunca imagina que iria começar a fazer plásticas

Nisso eu me pergunto, PORQUE MEGAN, PORQUE DIABOS MEGAN
Eu tenho duas teorias
- Pressão social (porque jogaram em cima dela a coisa de ser a "mulher mais sexy do mundo" e ela sentia que precisava ser isso o tempo todo, se desumanizando)
- Medo de envelhecer (porque pra mídia envelhecer é pecado [ja ja entraremos no caso da Madonna])


Mas olhando a Megan, mesmo assim, imaginava ela só colocando uns botox e fazendo uns procedimento pra se congelar, mas não, ela fez uma ou outra coisa ali, fazendo umas modificações, e como eu já dei ideia... no começo as coisas tavam indo tudo mais que bem

O que a gente sabe é que ela, no começo, fazia botox, fez uma leve Rinosplastia e então preencheu os labios




Ela chegou, vamos dizer, no limite do bom senso quando começou a exagerar nos lábios, era na época que ela virou uma "nova Angelina Jolie" (só que sem o talento, carisma e beleza natural)



A inteligência da mulher foi não exagerar no preenchimento, não bancar a Kylie, e encarar o preenchimento apenas como preenchimento, e não como um jeito de comprar uma boca nova, apenas usando o preenchimento pra da um tempero na boca

Mas como vocês podem perceber, o rosto dela começou a ficar... mais... definido.... ai não sei dizer que diabos ela começou a tacar na cara... mas ela começou a fazer preenchimento facial (meio que fazendo uma harmonização facial) e da uma exagerada no botox

(quando você vai comprar pão e volta com bochechas novas)

A partir daqui é ladeira abaixo, o rosto dela começou a perder a identidade conforme ela foi exagerando nos preenchimento e no botox
O problema da Fox é que os olhos dela já são naturalmente pequeno, o que era lindo, mas que ao mesmo tempo, tornava essa area delicada pra fazer mudanças
O formato natural dos olhos dela a dava um ar de sensual (lembrando que olhos grandes são geralmente relacionando a serem mais expressivos/emotivos, e pequenos a serem sensuais).... só que os preenchimento e o botox diminuíram muito os olhos dela, que ja eram pequenos... destruindo o formato natural aos poucos
Os olhos dela tão sem expressão e sem vida






Não sei se vocês vão entender o que eu quero dizer:
...
A Megan Fox tinha a identidade visual dela, os olhos, o formato do olhos, os lábios, o nariz...  era parte comprado, era... mas era dela, era único dela, era algo que você olhava e já identificava "uau, isso é a Megan Fox", era sexy de um jeito que ela não precisava falar nada, ela apenas olhava pra câmera e pronto...




Hoje em dia MEGAN FOX NÃO PARECE MAIS COM MEGAN FOX, ela parece uma mulher comum, não que tenha ficado feia, essa ai precisa esfolar, e muito, a cara no asfalto pra ficar feia... mas ela perdeu aquela identidade, aquela "coisa", que só ela tinha... e virou... um... NADA


(penso ou que foi porque ela mecheu na area dos olhos)

 Bonita, mas... se passase na rua eu nem olharia... porque é... "comum"

E como?
Como uma pessoa apaga os próprios traços com plásticas??

E ai vem o choque... a Megan... Só tem 30 aninhos...
Pois é...

(Ariana Grande ta fazendo a mesma coisa com os olhos)


Pro mundo das celebridades, os sinais da idade, e a luta pra manter o rosto intacto... a gente só começa a perceber depois dos 40, até lá, as celebridades se mantém com aparência de 20 plenamente (que a gente sabe bem que elas se matam nos procedimentos, dietas restritas e cirurgias pro traz de tudo)
... A Megan Fox... a gente ta percebendo isso... ela aos 30 anos... sabe o que isso significa? Que quando ela chegar aos 40... vai tar acabada... Gente... é a Megan Fox... foi uma das mulheres mais lindas do mundo
O povo até dizia que ia passa a Jolie em beleza... enquanto isso, dona mãe de todo mundo, que chega nos lugar e adota até os pais que jogam as crianças fora, ta pleníssima aos 44 anos... com o rosto COM A MESMA IDENTIDADE VISUAL DE SEMPRE

A Jolie com certeza fez alguma coisa ou outra na cara, mas gente, a mulher é muito inteligente, ela manteve essa identidade, você olha pra ela, depois de anos... você reconhece os olhos, os lábios, o formato do rosto... AQUILO É DELA, É ELA

(Ela adolescente/ela quase uma senhora, pleníssima demais, fui procurar um defeito e fiquei cega)

A Angelina passou por anorexia, por um divorcio e por vários dramas e ta ai...
... e a Megan que deve ter gasto 10 vezes mais em produtos ivone... não conseguiu
É uma amostra clara de que quantidade não é qualidade
Provei toda meu ponto






 Ai vem a dona Madonna

Madonna e um caso que não... ninguém.... ninguém mesmo, tem moral pra falar, já que ela... a gente esquece... MAS ELA TEM 60 ANOS
60 FUDENDO ANOS

Mas vamos lá, porque se for pra errar, eu faço em um post e coloco num blog e com o meu nome no titulo... err... espero um segundo...

A Madonna comprou a beleza dela, isso é inegável, a mulher mudou de cara, ao mesmo tempo que manteve a identidade... isso coisa que dona Megan não soube fazer
Essa é a Madonna antes de se jogar no mundo sem volta do formol

Como a mulher já tem 60, se eu começar a por cada foto pra representar cada fazer... senhor, isso vai virar um museu dedicado a ela

Mas vou focar na fase mais marcante, barra chocante e barra... admiravel, da beleza dela
Quando Madona fez 40 ela simplesmente mudou o formato do rosto dela, e adotou o rosto de forma triangular, ou formato de coração




Dos 30 aos 50 anos, na minha opinião, foi o auge da beleza dela, ela tava literalmente perfeita

Madonna aos 40 (em torno):




Aqui chegando aos 50:




Rosto INTOCADO pelo tempo

Dai depois dos 50 foi ladeira abaixo

Essa é ela em torno de 55 anos, aonde as coisas ainda estavam bem:




(minha nossa, como uma senhora de 55 anos pode esmurrar tanto a minha beleza?)



SÓ QUE AI
MULHER
A PARTIR DE 2016 MADONNA COMEÇOU A EXAGERAR COM OS PREENCHIMENTOS FACIAIS
E MATOU
EU DIGO
M A T O U 
A beleza dela

(2016)



(2018, olha como ta inchadinha)

E então...

Ela aos 60 anos...

(a mulher sempre foi magra, mas olhando o rosto... parece rosto de alguém vem acima do peso, mas não gente, ELA É MAGÉRRIMA, SAO OS PREENCHIMENTOS, imagina se cortar a cara da madona, isso se conseguir, porque o botox deve ter feito uma camada de ferro na pele dela, mas se conseguir... sai tudo... menos sangue.... porque imagina o que ela não enfiou nessa cara nesses anos todos???)


A maldição que caiu sobre a face da Madonna, e que cai na face de varias outras celebridades, que que está caindo sobre a Fox, se chama "pillow face", na tradução de bosta minha, é "rosto de travesseiro"
Isso acontece quando celebridades começam a exagerar nos PREENCHIMENTOS FACIAIS (pois é Megan, pode sentar aqui junto) pra tentar DISFARÇAR SINAIS DE IDADE, o problema é o exagero, quanto mais a pessoa coloca, mais parece que o rosto ta inchado, até a pessoa começar a perder os traços faciais e ficar com uma cara sem vida... parecendo... literalmente um travesseiro



A coisa chocante e admirável da Madonna, é que o efeito travesseiro do rosto das celebridade aparece depois dos 40 anos, quando começa a corrida contra a idade... já a Madonna... pasmem... aconteceu depois dos 60!!!
Essa é a coisa que faz eu, e muita gente, se sentir desconfortável em criticar a atual beleza da Madonna... pode ser que isso aconteceu porque chegou numa fase da vida dela que não da mais pra segurar essa barra chamada tempo
Todo mundo sabe que a produção de colágeno na mulher começa a cair depois dos 25 anos, e conforme o tempo passa isso vai caindo e caindo... até o corpo não conseguir segurar mais e as pelanca cair que nem cachoeira em dia de chuva
As celebridades começam a se torturar em mesas de cirurgia depois dos 30 anos, e aguentam até os 40 (que é quando a gente começa a perceber que elas tão envelhecendo)
Porque depois dos 40... a coisa ta bem feia, a pessoa precisa ficar passando, tomando e injetando coisas pra tentar DESACELERAR o tempo, porque apartir dai... é só aceitar a idade, porque não tem muito o que fazer
pois nada para o tempo

Mas a Madonna é, e sempre foi, a exceção da regra
A mulher sempre fez sacrifícios pesados pela beleza, ela vive em uma dieta restrita, em exercícios pesados e em uma rotina de beleza fechada, pra tentar frear o tempo
Isso é o que se destaca, e o que eu admiro profundamente, na Madonna, essa disciplina que eu nunca vi em mais ninguém... por exemplo... eu nunca vi isso em mim, sabe
Mano, se nem a gente, que ta jovem ainda, consegue ficar 7 dias em uma dieta, ir todo dia na academia (eu nem vou mais mulher), sem enlouquecer, se sentir mal e desistir... imagina a dor que a Madonna sentiu esses anos todos??? QUEM VIVE ASSIM???
Como é a qualidade de vida de alguém que vive apenas fazendo sacrifícios pra ficar bonita, pra fotos, pros outros verem?? Tipo, você deixa de sentir pequenos prazeres da vida, como descansar, comer um bolo, se descuidar pra poder se divertir... pra ficar 24 horas na dor pra ficar bonita pra outras pessoas... COMO ASSIM???
São anos ANOS de sacrifício... tudo pra ficar agradável visualmente, e deu resultado
Mas o tempo menina, o tempo não perdoa ninguém, e a gente ta vendo a Madonna envelhecer
Ai que ta, ou esse efeito no rosto dela é... a idade chegando, ou esse efeito... é só um erro nas plásticas, algo que foi acontecer agora... ???
Será que esses preenchimentos podem ser absorvidos e ela voltar a parecer com ela mesma?? Ou sera que... é ladeira abaixo até ela se perder??


Mas, uma outra coisa a se destacar sobre a Madonna é o como as pessoas detonam ela, senhor...
Chamam ela de velha, acabada, de feia... são extremamente cruéis com uma senhora que faz de tudo pra ficar bonita
Gente, a Madonna é muita coisa... menos feia
Ela consegue ser mais produtiva, ter mais presença, do que uma menina de 20 no começo da carreira... isso é uma senhora de 60 anos, encarando turnes, criando uma familia e chuva de criticas por... NÃO SER JOVEM
Eu acho que você pode odiar a Madonna, e até porque né gente, esse ultimo cd foi uma vergonha, uma desgraça, na carreira dela... mas cara, usar a idade dela pra detonar ela??? COMO ASSIM?
As meninas sofrem por causa de uma espinha ali ou outra aqui, ficam com a auto-estima abalada, e pedem compaixão das pessoas... mas ai viram a cara e detonam a Madonna, sobre algo que ela não pode controlar, o TEMPO
Você pode reverter estrias, celulites, espinhas, peso e tal... mas não pode reverter o tempo
Se é cruel, de acordo com as pessoas, julgar, maltratar ou detonar alguém por algo que ela não controla/não pode mudar (cor de pele, orientação sexual, condição física e etc)... por que é okey detonar a Madonna por causa da idade?

É por isso que essas mulheres fazem essas merdas, por isso que a Megan deve achar melhor se destruir do que deixar alguma linha de expressão aparecer no rosto... com medo de ser chamada de velha, e ai ninguem mais dar moral, dar um papel, dar uma chance, porque pra eles... você precisa ser jovem pra ser interessante/bonito/atraente
Quer dizer que quando você envelhece... tudo que você fez perde o valor... que coisa feia







6 comentários:

  1. Incrível como a Megan era considerada a mulher mais bonita do mundo e conseguiu destruir isso em pouco tempo, nem um legado ela conseguiu segurar, pq todo mundo já esqueceu ela e nada de papel relevante ela tem mais, hoje em dia a beleza dela é facilmente ofuscada por qualquer menina de instagram, e ela atua tão bem quanto uma, então... sobre a Madonna, eu acho que os sacrifícios que ela fez (de dieta,malhar e etc) foram pela beleza, sim também, mas a maior parte foi pela carreira, pra manter o alto desempenho... a questão da disciplina é porque ela quase que faz por algo maior do que ela, pensa num rei e soldados tipo de esparta que se sacrificavam dia e noite por algo maior do que eles, é tipo isso, não era por ela, é pelo legado, e ela sabe que é algo muito amior do que a própria vida dela aqui, é o que ela vai deixar, o que infelizmente ela tá meio que bagunçando.

    ResponderExcluir
  2. A Megan é super novinha, não precisava desses procedimentos todos... com 30 a gente ainda nem tem rugas, por favorrrrr

    ResponderExcluir
  3. Isso me lembra das meninas populares do colégio que se achavam as donas do pedaço e todo garoto queria e depois viraram totalmente diferente quando mais velhas.


    Sugestão de post : fale sobre essa crise do desemprego e como você está passando por isso também porquê na real tô bem sozinha e desiludida.
    Tô me sentindo bem inútil na real não consigo nem de faxineira. Em um post você falou que não gostava do seu curso na faculdade, você ainda continua nele ?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Imagina a kylie que não tem nem 25 ainda com pillow-face, tambem achei a megan bem creepy com esses olhos novos

    up no post sobre desemprego

    ResponderExcluir
  5. Up no desemprego e curso kkkkk tbm faço direito e to pensando em largar;-; mas sla, quero ver sua opiniao sobre o curso, mercado, teus sonhos e etc

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...