segunda-feira, 28 de outubro de 2019

O """melhor""" jeito de protestar por assuntos... que não tem nada haver com o que você ta fazendo

O povo ta besta com isso aqui:
(veja e tente advinha o que diabos ta acontecendo)
Pois leam a postagem e entendam:















A Debbie me enviou isso e eu acabei me lembrando de outros protestos ICÔNICOS


Lembra daquele ensaio de protesto contra a barragem em Mariana (feito por uma marca de cosmeticos)?










Ou maquiadora que fez make de protesto contra o incendio na amazonia... e meio que s e confundiu com o filme do rei leão, tudo bem gente, aquele filme me deixou confusa também:


(VOCÊ TA FELIZ BEYONCE???)

Gente, a gretchen subliminarmente na maquiagem





Maquiagem também pra protestar contra o oleo



Ou maquiagem pro setembro amarelo...






Gente, eu não preciso explicar o porque disso ter um gosto ruim... certo?
...
CERTO?
...
CERTO????

Pra quem não pegou, porque tem sempre uma de coração puro que não vê maldade nem em suzane richthofen saindo no dia dos pais...
É que assim menina...
Primeiramente você não deveria colocar o seu rosto/marca/nome EM CIMA de uma TRAGÉDIA/PROTESTO, sabe... é que soa como se você estive se promovendo em cima de uma tragedia.... se você for ajudar, não coloque a câmera em você, e sim no que está acontecendo
Não tem essa de "dar voz a eles"... é só ir lá e "por o microfone" em quem quer falar... não subir no palco, tomar a luz e fazer drama... fica com um gosto ruim... soa auto-promoção...
Segundo que o modo que fazem isso... mano... olha... maquiagem não tem nada haver com tragédia... tipo eu amo maquiagem e apoio usar pra se expressar sobre a sua revolta no mundo... gente, olha minha carinha... MAS BOTAR GLAMOUR NUMA TRAGÉDIA??? Não há nada de bonito na tragedia, é triste, é pesado, é destruidor... é difícil engolir a ideia de alguém tirando glamour dali... tipo... mano... meu filho... amada...

Okey minha filha, eu defendo com unhas e dentes a liberdade expressão (assim como defendo a reação/resposta, porque né, fazer/falar e querer que os outros só batam palma não é liberdade) mas gente... a gente espera que as pessoas levem a serio as tragédias, a ponto não "tirar coisa" aonde não tem, pra fazer post nas redes sociais... e... causar compartilhamentos? Como não criticar...
...
Tipo fazer um video com looks inspirados no ataque contra Suzano... protestando, é logico, não esqueça de deixar o like e compartilhar...
Make inspirada na Suzane Richthofen... 
Ensaio fotográfico inspirado no holocausto...
NÃO SOA COMO ABSURDO?? ADVINHA O PORQUE???








3 comentários:

  1. Adorei o easter egg da gretchen hahaha

    ResponderExcluir
  2. Tá, eu dei uma risadinha quando vi os trabalhadores parando pra chorar pela sereia hshuisdhuisshuihuisa mas esse aí foi o único que não achei de mal gosto, achei uma boa forma de usar a arte pra se expressar. Mas os outros foram de extremo mal gosto, é demais pra mim

    ResponderExcluir
  3. super concordo cecy, mas mudando de assunto rapidinho... Esses peixes na foto da "sereia"... pqp eles são falsos né?? msm se forem falsos, jogar eles perto da água não é uma boa, já que ela pd acabar levando eles pro mar...

    enfim, acho que o pior de td é que geralmente são propagandas assim que chamam mais atenção ;-; qnts pessoas hj em dia vão lá ver uma reportagem ou ler um artigo ou notícia sobre algo que aconteceu? a maioria prefere ver vídeos assim de tutorial de maquiagem e dar like em foto e pronto, acha que tá ajudando pacas, acham que só falar superficialmente sobre um determinado assunto já é fzr sua parte

    na minha facul, colocaram uns cartazes sobre cyber bullen, autoestima, suicidio e etc (coisas como "vc não está sozinho"), como se só espalhar frases positivas por aí fosse ajudar qm passa por essas coisas

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...