domingo, 20 de outubro de 2019

Geogia Brown mente faz anos hein

Me apereceu esse video como recomendação e eu fui assistir e menina, na hora que apareceu as fotos da tour dela eu rachei de rir... É TUDO PHOTOSHOP



Salvo se caso ela apagar essa vergonha







Como a imagem ta péssima foi difícil achar as originais


(observe a arvore... as folhas são as mesmas)







(olha os 3 ali)



Outras fotos eu ainda não consegui achar, mas ta na cara que são montagem por causa da cor do corpo dela e do fundo

(da pra ver o corte em volta do corpo dela, tipo, o contorno ta retinho em volta dela, abre a imaguem e da um zoom, nenhum fio de cabelo dela sai do contorno, porque pelo jeito é muito cansativo contornar cada fio... mano, se fez isso no paint né??????????)

heuhueheuheuheuehuehue

Cara, agora acho que até a historia da tour mundial é mentira, que ela só saiu pra fora pra poder ser show de horror do guines book...

 lembrando que ela vive editando fotos dela no corpo de outras pessoas
https://cecylilith.blogspot.com/2018/08/falta-de-criatividade-georgia-brown.html





Eu fui no face dela procurar essas fotos em melhor qualidade... uma que eu não achei, e outra que achei um monte de fotos de pequenos shows no Brasil, que eram mais shows em festivais pequenos aonde ela é apenas uma das atrações e não a coisa principal




Não entendo, ela faz um show pequeno e chama de tour pra parecer grande coisa....
MANO
hueheuheuheueh

Duro que a mulher teve oportunidade viajar o mundo inteiro e divulgar o material dela e acabou assim... criando fanfic.... que triste mano...


E falando de fanfic, ela ainda não voltou com o proximo episodio de "as aventuras da menina gostosinha de 13 anos", prometeu mas não voltou mais



Ou vai, mas precisou viajar....


Vamos pra italia espor os iluminates

Mas manooooooooo


Ela perdeu uma oportunidade tão grande de ter feito uma fanfic com o tema area 51, eu ate tinha dado a ideia, de ter sido sequestrada e levada pra la.... arrrr






2 comentários:

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...