segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Anitta tentou plantar noticia sobre ela mesma?

Rainha Mattos, uma instagramer de fofoca (agora tem isso, ninguém mais usa blog como plataforma, sabe) postou a resposta da Anitta pra uma propaganda que fez referencia ao drama dela com o Pabllo, quem não viu foi isso aqui:


Ai a Mattos (acho estranho chamar de Rainha, meio pretensioso esse nome, então vou chamar de apenas Mattos mesmo) postou o print da conversa dela:


Repare que... o print.... foi tirado pela propria Anitta!

Dai a Mattos deletou... e repostou... e não disse nada...


Mas o povo notou...












 e a Anitta respondeu:
(é obvio que isso foi uma tentativa de fazer o post anterior parecer proposital e não uma "pega de surpresa" - se isso também não foi plantado por ela - e então tentar controlar os danos na imagem dela)


Nisso o povo retrucou:











A SURRAAAAAAA
ALGUEM PEGA A PERUCA DA ANITTA NO CHÃO??? a pera, essa peruca é do Pabllo?



Mano, eu penso assim...
...
Anitta pra mim tem 0 credibilidade... em nenhum sentido, seja como artista, seja como pessoa na mídia (como pessoa pessoa não sei porque não a conheço...)
Todos os dramas dela me parecem falsos... todos, até esse do Pabllo (e gente, é O Pabllo, ele mesmo disse, okey?)



 Agora ela ta com a Luana Piovani e o ex dela... que gente... vocês acreditam nisso?
A Luana já é uma que a carreira dela se resume a dramas estranhos, aparições em tabloides, em forças briguinhas... ai Anitta... EU NÃO ACREDITO
Eu penso que Anitta e Leo Dias se juntaram pra tentar bombar ela, é óbvio que a Biografia "NÃO AUTORIZADA" dela... teve sim ela por traz, se duvidar foi até ela que escreveu isso
Obvio que ela forçou a coisa com o Neymar e tentar cutucar a Bruna SIM só pra aparecer na midia (mas nada supera a Najila)
Obvio que ela mesma que vazou os áudios dela denunciando o Pabllo, mesmo ela não tendo pagando nada
É OBVIO


O problema disso é que isso ta afundando ela, e ela... BURRA DEMAIS não vê
Um monte de celebridade planta noticia, tipo as Kardashians, lembra? https://cecylilith.blogspot.com/2018/09/kim-kardashian-disse-que-nao-gosta-de.html

Mas só funciona se o povo acreditar... se o povo para de acreditar na celebridade, ela perde o poder de influencia e flopa, pois as pessoas vão parar de abrir as noticias com o nome deles... porque "aff, de novo essas merdas?"
Anitta ta lentamente indo pra esse caminho, e não tem volta
E ela deve saber disso
E deve apostar em que até lá iria conquistar uma carreira internacional e ai não vai mais precisar disso...

Tipo a Lady Gaga com a coisa de ser hermafrodita, lembra? A noticia é chacota mas a manteve em evidencia por anos por criar um tom de curiosidade sobre ela
Mas compare...
Lady Gaga precisou de algumas fanfics, a aclamação acabou vindo consequentemente, e hoje em dia ela não precisa mais disso... porque ela tem conteúdo, aquelas fanfics funcionaram porque serviram como outdoor pras musicas dela...
... e a Anitta?
Musica sobre... as mesmas coisas... lança coisa "nova", e ai "novos" dramas pra poder divulgar... mas a musica é a mesma coisa genérica, e os dramas a mesma coisa de sempre... 
Isso cansa
Metade do BR já vê a Anitta como forçada
O povo tudo, no mínimo, desconfia dela e do Leo Dias

Creio que por isso ela não inova
Pois ao menos ela conquistou o topo em criar "musica de festas", toda festa clichê toca alguma musica dela, porque o povo só que uma batida pra balançar a bunda e ela sabe fazer isso bem... ela conquistou o pop generico do BR
Mas ela só vai se tornar iconica no dia que largar a mão desses planos repetitivos e inovar... e logo arriscar perder tudo
Mas até la a gente vai ver a mesma coisa de sempre...
...
Noticia sobre ela brigar com alguem
Um novo single sobre bunda/ex/inimigas feat. algum cantorzinho famoso na america latina, imitando o que anda em alta nas radios
Esperar que o WW note ela e se torne internacional...
...
Flodar numeros pra parecer que deu certo....
...
Tentar de novo...
...

Um comentário:

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...