sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Vale a pena enriquecer e depois perder tudo?

Glitterforever17, é o user da Breland Emory, ela foi uma das grandes beauty gurus das primeiras gerações de ídolos do youtube, o mercado dela era o juvenil, aonde ela fazia videos virais de dicas de maquiagem, ela compartilhando suas experiências no mundo fashion e na beleza, como experimentar roupas, e o maior sucesso dela são o DIY (tutorais), aonde ela basicamente pegava alguma coisa já pronta, e só colocava glitter por cima (serio gente)
Tudo ia muito bem, por anos, e ela enriqueceu com o Youtube

Mas os fãs dela começarem a crescer, e ela teve que mudar o conteúdo... ao invés de amadurecer junto com seus fãs... ela passou a... faz um conteúdo bizarro... ela começou a misturar o infantil com humor negro... o que deu certo por um bom tempo, por questões de polemica e dramas, mas não a deu um publico fiel, a contrario... a deu varios ""haters"" e pessoas que passaram a ignorar seu conteúdo, porque ja decoraram seu rosto e faziam referencia dela com... conteúdo duvidoso
Os dois videos considerados piores dela, e os mais conhecidos, são um que ela diz pro marido dela que esta gravida, e ele diz "mas nós ainda não fizemos sexo" e sugerir que ela deveria fazer um aborto... e um outro aonde ela finge ter um colapso emocional (fazendo piada disso) quando o Trump ganhou a eleição, com direito a auto-mutilação




Como eu disse, por anos esse conteúdo a rendeu dinheiro


Mas, como eu também já disse, isso fez o povo cansar dela...

Aos poucos ela passou a perder inscritos e a cada vez conseguir menos visualização
Logo seu nome ficou sujo de vez e ela perdeu patrocínios... e gente, no passado ela havia trabalhado com grandes marcas, como a L'Oreal, mas atualmente ninguém quer ter seu nome relacionado com uma menina que fez piada... com aborto por exemplo... a ponto de ela ter que viver totalmente de visualização, mas o povo ignorava os videos dela por conhecer o tipo de conteudo que ela andava fazendo...

A queda fez com que ela falisse, e o desespero fez com que ela fizesse mais merda, piorando a situação... até que ela quebrou de vez
No meio desse ano ela anunciou que se afundou em dividas, a ponto do banco tomar sua casa, para vender, para conseguir cobrir suas dividas... e... ela fez um video zuando a situação:




Como podem ver... a ex-casa dela é linda... enorme... tão grande que mesmo torrando todo o dinheiro, ainda tinha lugares vazios
Ela conta no video que foi idiota, que não sabia fazer conteúdo, mas que por anos, mesmo assim, ganhava dinheiro, e isso a deu uma sensação de "invencibilidade" que nada a poderia fazer cair no chão, além de ela, na epoca da fama, estar rodeada de pessoas que a incentivava ainda mais a ser descuidada... esses tais "amigos" só existiram na época de fartura na vida dela, mas depois que ela faliu... ela foi abandonada por todos eles
Ela demorou um bom tempo pra aceitar que a culpa era dela, e que não dava mais pra reverter a situação, e aceitar que perdeu tudo, e que vai voltar a viver numa casa pequena e a ter um trabalho normal... e pior, ela perdeu esse tempo todo fazendo merda (ela não estudou, nem nada) a colocando totalmente atrasada no mercado de trabalho... ou seja ela se fudeu


Mano, me diz... valeu a pena?
Okey, na época de vaca gorda, elas viajam, se divertem... mas na epoca sombria... eles caírem direito no chão
...
Como explicar?

Esse povo de acostuma com um estilo de vida rica, se acostumam a gastar muito, a ter uma vida luxuosa, sem fazer muita coisa por isso... e ai isso tudo acaba, e então eles tem que re-aprender a viver com o pouco, tendo que lidar com memorias e desejos que jamais serão alimentados novamente
São de 5 a 10 anos de fartura... e o resto da vida na miséria
Elas ficam manchadas, seu rosto fica conhecido por motivos ruins, e logo dificuldade de conseguir se encaixar novamente
já penso entregar currículo e o entrevistador olhar e "pera... não é a mina do abordo no yt?"
gente...
Esse é o futuro de muitos youtubers...

Vale a pena trocar sua vida toda... por uns anos de fartura?

O que você acha?






Um comentário:

  1. Being a YouTube person is an amazing way to achieve success in this digital time for sure. Well, Breland Emory Kent is not an exception to that very fact as well.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...