sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Padre usa dinheiro de deus pra comprar prostitutos

Um padre de 56 anos, chamado Joseph McLoone la dos EUA, "desviou" mais de 100 mil dolares pra luxurias da vida
Uma coisa é, se por um lado ao menos não é mais uma noticia de padre abusando de criança (algo que depois de tantos casos, não ser mais um... soa como alivio)... por outro... muitas perguntas... tipo... como alguém consegue gastar 100 mil em prostitutos? É muito homem pra um padre só exorcizar...
...
As loucuras do caso
- Ele alugou um casa na praia só pra putaria
- Ele aumentou as taxas da igreja, tipo cobrar mais dos fieis, pra conseguir bancar o estilo de vida
- Ele usou as doações até pra comprar a versão premium do Grindr, que é um tinder só pra homens gays... como assim a versão premium de um app de namoro... como assim existe isso primeiramente?? Pra que se ele comprava prostitutos?? Tava tão difícil que nem o premium tava ajudando e precisou comprar??



Isso não me choca porque conhecendo outros casos de igrejas ou cultos que faz cada putaria eu fico tipo... pois é, isso que da a gente da poder pra autos-proclamados representantes de deus, uai, quem eles pensam que são pra falar por um ser que ninguem vê? Que autoridade a gente da pra eles? E é obvio que esse poder chama a atenção de gente má intencionada ou corrompe quem é fraco
Essas igrejas são forradas de dinheiro, que serviriam pra manter a igreja (ou espalhar mais igrejas por ai, porque o plano é sempre se multiplicar), ou aqueles casos raros de igrejas que se focam em ajudar a comunidade... não sei o caso dessa, mas o pessoal doa o dinheiro pensando nesses 3 fins... e se acha? Tanto dinheiro entrando tanto domingo, se acha que os caras não deixa umas quantidades escorregar??


Ele ta sendo investigado... bem que ele poderia alegar que na verdade tava tentando converter os meninos... atraves do fogo do rabo dele 100 MIL EM PUTARIA GENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...