quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Homem de 30 anos acha que foi vitima de PEDOFILIA

O TITULO NÃO É CLICK BAIT
TE JURO
MENINA, O QUE Q TA ACONTECENDO

Scruff App é um app de relacionamento para homens gays,e um belo dia um senhor de 60 anos foi dar em cima de um homem de 30
E ele resolveu expor o senhor no twitter por pedofilia


Pois é, ai o povo foi dizer pra ele que ele não era menor de idade, que pedofilos são pessoas que sentem fetiche por crianças, e que o crime de pedofilia é quando um maior de idade viola uma criança
Mas ele... NÃÃÃÃÃO ISSO É CONSTRUÇÃO SOCIAL



 Alguem dizer que dois adultos flertando não é pedofilia=defensores de pedofilo
??????????????????????????//





 Postar algo na internet e não querer que as pessoas vejam/interajam... nossa, faz muito sentido

 Quando eu faço=okey
Quando outra pessoas faz=ATAQUEM!!
Na verdade o dele foi problemático, de verdade, porque basicamente ele diz "só não faço porque é crime, então cresce ai"
Enquanto o senhor foi atrás de uma maior de idade que na cara é maior de idade... então... meu amigo, você não é vitima de nada...

O classico: "Não, só minha opinião é argumento, o contrario é mendigação ou discurso de odio"








Pois é
O senhor não fez nada de errado, só escolheu a pessoa errada
Tambem acho gore gente velha dar em cima de gente nova, ta na cara que a pessoa idosa quer alguém mais novo pra poder se sentir jovem de novo, eu comentei sobre isso aqui:

Gente velha com crise existencial/idade ama ficar perto de gente nova e se sentir desejado pelos jovens como uma forma de auto-afirmação, pra dizer a si mesmo que tem valor social pros jovens, e ai nisso arranja um jeito de levantar a auto-estima... é ridiculo isso
MAS NÃO É PEDOFILIA
Não é errado
Só é... ridiculo



Mano, fatos concretos não se modificam para interpretações
O céu é azul, se alguem vê outra cor ou a pessoa ta com os olhos bugados ou ela ta sofrendo de alucinações
Pedofilia tem significado, não tem como desconstruir, porque é um significado concreto...
E cara, é a primeira pessoa que quer desconstruir pedofilia só pra se fazer de vitima, não entendo essa garota doida, o que o twitter ta fazendo na cabeça dos ativistas??? Quer problematizar aonde não tem???? E sim, é ativista ele:




PROBLEMATIZA ATÉ XINGAMENTO
AS VEZES O INDIVIDUO ESTÁ LOUCA NA PROBLEMATIZAÇÃO


@_Sajoao você não é vulnerável, é um homem de meia idade, em plena capacidade civil e mental
Você não é passível de ser vitima de pedofilia
Acorda






2 comentários:

  1. Top 10 motivos dos quais eu não aguento mais as pessoas

    Morro de asco desse tipo de macho biscoiteiro militante/feministo, ficam julgando querendo dar lição em todo mundo bancando o certinho mas quando ninguém tá vendo eles tão la fazendo as coisas que ficam militando contra usando e abusando do "discurso de ódio"

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que a postagem é antiga, mas sou sua fã e queria deixar minha opinião:
    Pra mim os dois estão errados. Tá que o cara era maior e tudo, mas a mensagem do cara foi nojenta e infeliz. Porém o maluco é um escroto do caralho. Dois erros não fazem um acerto

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...