segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Guilherme Briggs: Dublador do SuperMan é atacado por não querer se posicionar politicamente

É CRIME NÃO QUERER ENTRAR EM TRETAS POLÍTICAS? Pelo jeito é...

Pra quem não conhece... meio dificil não reconhecer a voz desse homem, ele esteve em varios filmes/series/desenhos, a voz dele é linda demais, além de ele ser um amor de pessoa, os nerd tudo ama ele, não só pelo talento natural (porque timbre a gente nasce com, e eu que infelizmente nasci com esse timbre de porta rangido...), mas também pela personalidade fofa dele, tanto que ele tem fãs, não só pelo trabalho, mas também pela pessoa doce que ele é
BUTTTT
REGRA NA INTERNET
VAMOS AMIGAS, ABRAM A BIBLIA PRA LERMOS JUNTAS
"SÓ POSSO GOSTAR DE VOCÊ SE VOCÊ CONCORDAR COMIGO, OKEY?"

Gente, não sei quem tirou do cu pressionar o Briggs pra se posicionar politicamente
O cara é dublador, ele lê e interpreta textos, esse é a função dele na indústria... O QUE DIABOS ISSO TEM HAVER COM POLITICA
AH É, A REGRA:
"SÓ POSSO GOSTAR DE VOCÊ SE VOCÊ CONCORDAR COMIGO, OKEY?"
"SÓ POSSO GOSTAR DE VOCÊ SE VOCÊ CONCORDAR COMIGO, OKEY?"
"SÓ POSSO GOSTAR DE VOCÊ SE VOCÊ CONCORDAR COMIGO, OKEY?"
"SÓ POSSO GOSTAR DE VOCÊ SE VOCÊ CONCORDAR COMIGO, OKEY?"
"VOU ODIAR VOCÊ SE VOCÊ DISCORDAR"

Okey, as pessoas tem seus direitos de serem babaca
MAS GENTE, PRESSIONAR UMA PESSOA
E...
SE ELA NÃO SUCUMBIR... OS CARA JÁ PARTE PRO BULLYING, JÁ USANDO DE REGRA O "SILENCIO É CONSENTIMENTO" 
DE SE VOCÊ NÃO DIZ, VOU DIZER POR VOCÊ, E SE EU PRESUMIR O PIOR, PROBLEMA SEU QUE VOCÊ VAI SOFRER, O QUE ESTÁ HAVENDO???

BORA PROS PRINTS
Miga, você é o proprio Chernobyl mesmo, lendo as coisas e ta saindo um braço das minhas costas

MEU BEM, VOCÊS TÃO FAZENDO PRESSÃO NO CARA, VOCÊS TÃO CHORANDO, MAS JOGANDO A CULPA NO BARULHO NA OUTRA PESSOA
COMO PODE?

pois é






"SILENCIO É CONSENTIMENTO" É UM NEGOCIO TÃO ESTUPIDO
É A MESMA LOGICA DE: "QUEM RESPIRA TAMBÉM GASTA OXIGÊNIO" HUEUHEUE

OKEY, EIS MEU POSICIONAMENTO POLITICO
VENHAM AQUI ESCUTAR:

...
...







...



...





MORTE A HUMANIDADE
não da pra viver assim gente
o povo que tudo se mata, e se não tem motivo, eles inventam
ENTÃO VAMO EXTERMINAR TODO MUNDO QUE PASSA

Gente, é tão simples
É esse o motivo que muita gente evita se posicionar na internet, pra evitar treta
Tem gente que quer ficar na paz, na boa, sem arrumar confusão desnecessária, só fazendo as coisas que gosta, no seu canto
... tem gente que finge que é da paz, mas tem gente que é da paz, é só olhar o historico da pessoa, se a pessoa nunca se colocou numa situação de risco e se foca no seu conteudo, é porque ela é da paz, não tem porque puxar a pessoa pras tretas
O Guilherme é tão de boa, que até quando ele foi detonado pelo Marcio Seixas... em resposta ele... deu "flores"



o cara detona e ele e ele "por favor, não fiquem com raiva dele por mim :'("
COMO ALGUEM PODE QUERER TRETA COM UM CARA TÃO FOFO COMO ESSE?


meio dificil tolerar essa bermuda, mas olha que fofo

3 comentários:

  1. Meu pai, quem aguenta isso? E as lakriane mesmo sendo massacradas ainda continuaram exigindo "posicionamento" kkkkkkk cada dia pior viver na internet

    Voce ta melhor? Eu li os ultimos posts mas não sabia o que dizer e eu percebi que aqui tava mais parado assim como o canal e o instagram, espero que voce teja bem

    ResponderExcluir
  2. Engraçado isso de se não se posicionar é consentimento. Quero ver isso aplicado em casos de estupro, que se a vítima lutar, bater,chorar, mas se n falar com TODAS AS LETRAS "NÃO" ela consentiu e é a favor do próprio estupro hauahauahau que povo doente

    ResponderExcluir
  3. ai que preguiça desse povo, tenho vontade é de vomitar.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...