sábado, 25 de março de 2017

A mesma pessoa!? Jaime Pressly X Margot obbie

Olha essa foto:
E acredite quando eu dizer que tem duas pessoas diferentes aqui




Jaime Elizabeth Pressly é uma atriz bem conhecida, que atualmente tem 39 anos, ela nasceu na Carolina do Norte nos EUA



Margot Elise Robbie é atriz de atualmente 26 anos, que ficou conhecida atualmente por causa de seu papel no Esquadrão Suicida, e ela nasceu na Austrália 


AS DUAS NÃO TEM PARENTESCO NENHUM




eu estou me sentindo assim agora:



Elas não são apenas parecidas... Não é aquele tipo de caso que você olha e fala "uhmmm, essa pessoa me lembra aquela pessoa...", não, EU NÃO SEI DIZER QUEM É QUEM!
Ou isso é obra na natureza
...
Ou...
...
Os iluminatis estão preguiçosos em diferencias seus androids... Eles acham que a gente é tão burro que não vê... OS SINAIS

isso é obra dos aliens feat illuminatis!
Deixa eu me proteger aqui



Mas falando serio... essas duas já se encontraram? Pois... Caramba! Que máximo!
Já pensou conhecer alguém parecido com você?
Eu ia correndo conhecer a pessoa.. E ai se eu a visse eu me questionar se eu existo, se o universo é material, se isso é uma matrix, se tudo está bugando... Quem sou eu?

Vamos lá...




...

Quem é quem!?

Resposta: Margot
(selecione a resposta)


Jaime

Jaime

Jaime


Margot

Margot

Jaime

Margot

Jaime

Jaime

Margot

Margot

Margot

Jaime

Margot

Margot

Jaime




Conte seus erros..



...



...









Se você errou mais de 3 vezes isso significa que você é um clone, pois não tem capacidade de identificar pessoas... Pois não tem alma, logo não pode ver as almas das pessoas... 
...

Você precisa ser destruído
...

Eu farei isso para seu bem
...





2 comentários:

  1. Eu acho elas parecidas mas não iguais,iguais a pele diferente e o formato do rosto tambem
    .-. Eu acho a Jaime mais bonita
    E não errei no joguinho

    ResponderExcluir
  2. Cecy, não achei elas tão parecidas não, acertei todas as fotos xD
    Quer ver dois atores q são quase gêmeos, o Javier Bardem e o Jeffrey Dean Morgan
    Quando assisti "P.S. eu te amo" até fiquei na dúvida de qual dos dois era que fazia o cara do bar :s (E era o Jeffrey)
    Pesquisa pra vc ver a semelhança absurda x.x KKKKKKKkkk

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...