quarta-feira, 1 de março de 2017

Iscas de propaganda: Os falsos antes e depois

Você já alguma vez já viu alguma propaganda de emagrecimento rápido e fácil, aonde mostra alguma foto de antes e depois, que diz que foi em pouco tempo... Essas propaganda mentem, a maior parte mente, apenas usam algum falso resultado como isca, veja nesse post alguns truques usados para criar o "emagrecimento rápido"



Quem segue pagina de idols de beleza no Instagram, ou visitou alguma pagina sobre beleza, e então alguma propaganda apareceu, e lá está, ilustrado o antes e depois, e um produto que promete esse resultado, alguma erva ou vitaminas (com alguma química) em capsulas... Seja mais fina em algumas semanas
Essas pessoas realmente emagreceram rápido, menos de 15 minutos, e não usando o produto, e nem photoshop, tudo se passa por um truque de luz e posição de corpo

A primeira foto e a segundo foram tiradas no mesmo dia, e a diferença de tempo entre elas é menos que minutos, tudo é sombra e posição. A primeira o homem esta reto com uma luz forte em sua direção, na segunda ele está inclinado e com uma luz macia que dá oportunidade para as sombras aparecerem. As sombras dão um efeito de profundidade, e fazem as linhas do corpo do homem saltarem.
Os braços longe do corpo, o corpo em uma posição que valoriza as curvas, e mostra melhor a parte fina da cintura, e a luz, tudo isso que se precisa para falsificar um antes e depois e vender produtos que nunca fizeram isso

Veja a transformação em vídeo


Diversos ídolos fazem isso, brincando com luz e posição, por isso não acreditem em todos os resultados milagrosos que você vê por ai

Outro truque é a roupa, roupas apertadas fazem você parecer mais gorda
(foto de educadora Melanie Ventura)

Em um lado ela está com calcinha apertada e em outro com o tamanho certo. A calcinha apertada faz as gorduras dela saltarem para fora, dando uma impressão de estar com gordura localizada. Ela também soltou o cabelo e curvou a cintura para valoriza-la, separou as pernas para criar um thigh gap e tirou s braços de perto do corpo, mostrando mais a cintura... e passou um creme bronzeador em seu corpo

(foto de Crystal Dixon)

Outro truque é sair de perto do espelho, quanto mais longe mais magra soa. Também estufar ou encolher a barriga, o cabelo e os braços são sempre presentes, o cabelo esconde os ombros, chamando atenção para os seios, e o braço posicionado em um angulo de 45 graus




Os maiores alvos são mulheres com inseguranças em relação a seu próprio corpo, mulheres que acabaram de ter bebes e querer perder o liquido acumulado, e pessoas atras de formas de potencializar os efeitos da academia

Ervas, frutas ou vitaminas em capsulas não emagrecer por milagre, não sozinhas, não existe milagre, o único jeito de emagrecer é exercícios mais alimentação, e o melhor guia é um profissional, não um ídolo de internet, não uma propaganda

Cuidado ao comprar medicamentos pela internet, pode ser um golpe, ou os produtos podem te fazer mal

Olhos abertos!

Um comentário:

  1. Eu nunca acreditei nessa merda de antes e depois.
    Na tv passa uma propaganda repugnante de um tal shake "milagroso" mas as fotos e até mesmo as pessoas que comentam sobre o produto "milagroso" são péssimos.

    Tem que estar mesmo muito desesperado pra comprar uma mentira tão mal feita como essas que costumamos ver.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...