terça-feira, 7 de março de 2017

Caso da Mulher Maravilha vs. Onu e a galera justiceira

A mulher maravilha tinha sido escolhida para ter sua imagem relacionada a ONU, a personagem era embaixadora da ONU... Até a Israelense Gal Gadot ser a mulher maravilha em seu filme solo.... Ai os justiceiros sociais atacaram e a personagem acabou sendo tirada da ONU.



A mulher maravilha é um grande personagem que foi por anos amada por feministas, ela veio de uma terra aonde só tem mulheres, e lá elas têm ódio de todo mal que os homens fizeram. Ela é forte, independente e poderosa, sempre esteve entre os heróis mais adorados, as vezes a única mulher na lista dos primeiros. Todo mundo a amava, principalmente os justiceiros sociais... Bem, isso até que Gal a interpretar a mulher maravilha...
Gal é uma linda Israelense que já participou do exército por 3 anos, já que nos Israel é obrigatório para homens e mulheres, lá ela passou por treinamento pesado, e além de sua participação, ela tem uma admiração enorme pelo exército e sua nação. Creio que a admiração nasceu por ter participado, pois quando você tem contato com esse lado, se acaba vendo toda a dedicação no exército e se aprende a prezar por sua pátria e a quem as protege. Ela chegou a postar que estava rezando com sua filha pelas pessoas que estavam na batalha. Quando ela saiu do exército ela virou miss de Israel em 2004, de soldado para a mulher mais linda de sua nação.
(Explodindo corações de soldada)



(foto auto-explicativa de porque ela foi a miss)




(ela e sua amorzinha rezando pelos que estão protegendo sua nação e uma cutucada nada imparcial)

Quando os justiceiros sociais descobriram esses fatos ficaram malucos de raiva, desejaram mal à Gal e fracasso ao filme, já que na cabeça dos justiceiros os palestinos e muçulmanos (e os terroristas em geral) são minorias coitadas, vítimas que devem ser protegidas, e qualquer um que diga o contrário ou então apoie qualquer coisa que os combata tem que ser metralhado socialmente
A resposta oficial da ONU sobre a Mulher Maravilha retirada foi porque Gal fez a mulher maravilha ser surreal, "uma mulher branca de seios grandes e proporções impossíveis".
"Uma mulher branca de seios grandes e proporções impossíveis, vestida com um traje curto e apertado com uma estampa com as cores da bandeira dos Estados Unidos e botas de cano alto." - ONU
O que os justiceiros queriam? Que a mulher maravilha fosse negra, gay, gorda e que odiasse os homens? Ser branco agora é um problema? E a força do personagem? Se apagou?
Primeiro que a Gal não é branca (Ela é do Israel e não Europa, etnias diferentes), segundo que seu corpo não é surreal, qualquer pessoa com treino consegue uma aparência daquela, terceiro é que se a ONU quisesse que a personagem fosse negra, acima do peso e gay, não teria problema nenhum (odiar os homens por odiar seriam um problema), mas acontece que é bem claro que isso aconteceu por causa da posição política da Gal... Boicotando uma personagem por causa da atriz??
Cara, na grande mídia só pode existir café com leite, a galera que não tem opinião sobre nada, e nem posição, que não odeia nada e se dá bem com todo mundo, se a pessoa for se posicionar, que vá para um lado pré-estabelecido e que esteja em alta. Todo mundo tem que ser feminista moderna agora, isso é regra, ter que sair por aí dizendo que mulheres são criaturas intocáveis, que homens são culpados de tudo e que são considerados minorias devem ser colocados no berço e protegidos, não importam se destruam o berço mais tarde.... Aí aparece uma miss bonita que já foi do exército fazendo a mulher maravilha e dá erro em todo mundo...
Isso anda matando artistas, sabe, a alma deles, a pessoa não tem mais opinião própria, apenas tentam se encaixar em algum lado ou ficar lá na agua morna, a gente nunca sabe se a pessoa é um gênio ou um babaca porque ela tem medo de se expressar, todo mundo soa tão falso...
Cara, todo mundo ser feminista agressiva é tão chato quanto na época que todo mundo era obrigado a ser cristão recatado de família, não tem liberdade em nenhum dos lados (quando se é obrigado a ser para agradar os outros)


A resposta da Gal
Ao invés de ficar quieta e levar chumbo, ela comentou a reação enorme das pessoas, "Há tantas coisas horríveis acontecendo no mundo e é contra isso que você está protestando? Quando as pessoas argumentam que a Mulher-Maravilha deveria se cobrir, eu não entendo...Dizem que 'se ela é inteligente e forte, não pode ser sexy também'. Isso não é justo. Por que ela não pode ser todas essas coisas?", disse Gal...

Cara, ela tem direito de ser o que ela quiser, tem que entender que é a nação dela, e ela não está oferecendo risco as outras nações, ela tem direito de defender o que ela acredita, e diferente de muita gente ela está aberta a falar sobre e debater. A Mulher Maravilha ainda tem aquela energia feminina, para mim é mais feminista do que tudo, ainda mais que atualmente o personagem se dá bem com homens. A personagem é norte-americana, e é a melhor para ilustrar isso, a liberdade em ser sexy, em ser inteligente e em ser forte, a ONU pode defender o mundo todo, mas aonde isso nasceu? E a mulher maravilha defende o mundo todo (além do mundo, mas okey, deu para entender), é sério que ela não representa a ONU??
Como assim a roupa curta dela é um problema, gente eu nunca vou entender essa implicância com a roupa das personagens femininas... Qual o problema de chamar atenção masculina? Já tentou malhar com roupa fechada? Uma mulher não atraente pode andar com o boceta do lado de fora dos shorts, mas uma mulher magra e bonita não... POIS É OPRESSÃO
??????????????????
Nunca vou entender essa galera...




(eu sei que a noticia é antiga, eu soube agora pouco)





Para entender o quão essa galera é non sense, leia isso que eu encontrei (link)

Um comentário:

  1. Toda vez que tem um post relacionado a sjw aqui eu nem me surpreendo mais (menos aquele do noruegues estuprado, puta que me pariu jesus aquilo foi demais), e é verdade que isso é tão chato se não até mais do que ser forçada a ser bela, recatada e do lar e ja aconteceu de varias vezes procurarem briga comigo por causa de opinião e umas pseudo feministeens de 14 anos que descobriram feminismo em 2015 me atacarem e me chamarem de várias coisas horrendas até eu não aguentar mais a hostilidade e sair do grupo (se eu quisesse biscoito eu ia nas paginas da sara inverno ou do cheirando rola ou naqueles grupos de juvenil virgem falar mal do feminismo) e ate perder amigos por isso, mas se tem uma coisa que eu não gosto é bancar alguém que eu não sou e seguir o rebanho só pra ser aceita ou fazer parte de uma modinha (modinha no caso que eu não vejo a hora de passar).....

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...