sábado, 11 de março de 2017

Aonde Wylona Hayash está? A teoria da prisão (aonde estão as "góticas" do Tumblr?)

De acordo com informações tiradas do pull, que são de pessoas que vivem com Wylona, parece que a nossa Wylo vai ficar 1 ano fora da internet
Parece que ela foi pega aprontando e então foi presa lá na Singapura, e como se trata de um pais rígido





Ano passado foi um ano de loucura na vida da Wylona Hayash Florest (atual "Wylona Rin"), todo mundo dividido em torcer para que ela cresça emocionalmente e pare de foder a si mesma em publico, e ao mesmo tempo se divertindo com todas as merdas que ela fazia

A Wylo já foi presa uma outra vez, e não aprendeu a lição, a vida online dela girava em torno de drogas, golpes (calotes), violência e acusando todo mundo de tudo qualquer coisa (que acompanhou a minha cobertura desse caso no blog lembra).


 Ano passado ela e Adam torceu a mente de todo mundo com um monte de besteiras, e então depois de muitas brigas idiotas os dois se separaram...


Todo mundo ficou preocupado com o como a Wylona iria reagir a então o fim do relacionamento (nada romântico), principalmente com o fato que Adam passou a fletar com outras garotas, isso meio que no dia seguinte da separação, e haviam tempos que Wylo estava ameaçando se matar... Até que fiquei com medo dela fazer, e mandei uma força para ela... (me julguem)

(Você está bem? Se sente melhor? ...Quando meu ex me deixou eu fiquei 3 anos doente, eu sei o quão difícil isso pode ser, mas você não pode deixar eles vencer... Fique melhor e aprenda com o que aconteceu com você... Se mantenha forte) - Minha mensagem 

Julgue meu inglês, eu escrevi sem tradutor, percebeu que eu faço essas coisas sem ajuda de um tradutor, né, por isso peço para vocês conferirem...

Eu realmente sei que a menina não é um flor que se cheire, e ela causou toda a merda, deveria ter ao menos se afastado do Adam, mas a ideia de que alguém pode se suicidar me machuca... "Eles vencer" é em relação a Adam e a sua ex-melhor amiga que na época estava com caso com Adam, a mesma que dizia para ela se seperar, eu achei muito baixo e também ficaria arrazada, e contando com a saúde mental da Wylona... Não faz mal uma batida nas costas de quem ela provavelmente se descobrisse a existência, consideraria vinda uma hater...



Então... Ela desapareceu a tempos, sem sinal de vida, algo extremamente raro de quem ficava 24 horas online, 7 dias por semana postando qualquer coisa, até mesmo coisas que deveriam ficar no privado, e ainda reclamava quando o pessoal comentava...
Eu preferi acreditar que ela tinha sido tirada da internet por algum parente evitando que ela se queime ainda mais na net, mas ela tem mais de 24 anos, eu não lembro ao certo a idade dela, mas a ultima vez que eu vi ela tinha 24 e foi a algum tempo, ou seja, velha para ter parentes cuidando da vida social dela

Bem, ela diz que a mãe morreu e tentou usar a morte da mãe para ganhar dinheiro (alguém lembra desse drama?), se caso a mãe dela realmente morreu, a unica pessoa conhecida que cuida da Wylona é a tia dela, por isso que muita gente cita essa tal da tia dela, diz Wylo que o pai a abandonou, a mãe morreu (mistério, porque a foto que ela usava para fazer chantagem emocional não era da Wylona, e sim de uma cantora famosa, ela roubou a foto de uma cantora morta para fazer CHANTAGEM, cara, que isso!!?) e outros parentes nunca apareceram por Wylo....
A Tia dela: 
(é a moça de cabelo curto)



Ai mais tarde pessoas proximas dela, não vou chamar de amigo... pois que amigo?... Comentou isso:


"Isso que está havendo é um pouco complicado, como eu tinha dito, eu a conheci em um curto período de tempo, então eu não sei exatamente aonde sua tia vive, ou os procedimentos para visitar Wylona, e nem sei que qual prisão ela está nesse momento. Eu nem posso descobrir alguma resposta, exceto seu ex-namorado, então... Eu imagino que realmente não posso ver Wylona. Eu realmente iria visitá-la se eu pudesse, apenas para contar a ela toda a merda que está acontecendo, e não há nada de ruim entre eu e ela. E por ultimo, eu fiz a minha parte em avisa-la. Mas eu no momento não tenho ideia de nada, e eu não sei muito sobre a prisão."

No segundo comentário ela desmente ter sido um dos motivos da separação de Wylona e Adam (que foi vários motivos com peitos, Adam ficou com varias meninas...)

De acordo com outras comentários de pessoas que convivem com ela, o motivo da prisão pode ter sido ela ter sido pega na tentativa de roubo, a galera do Pull chegou a criar teorias que o motivo pode ter sido suicídio (na Singapura suicídio é crime... Estranhamente é, e a pessoa pode até ser presa), dizem que Wylo pode ficar 1 ano de cadeia, ou seja, ela só vai reaparecer depois de 1 ano...



Eu realmente fiquei chateada ao saber, pois sempre imaginava que os valentões da internet são em sua maioria incapazes de fazer algum grande mal na sociedade no mundo real (pois eu acredito que eles são covardes no mundo real, tem mais coragem de roubar e golpes na internet aonde nada é cara a cara, mas de qualquer forma, golpes na internet fazem consequências que se estendem para o mundo real) , mas olha só... Ainda bem que foi pega, se caso esse foi o motivo, pois ao menos ela tem uma chance de pensar no que fez e não fazer de novo, é melhor ficar preso por um ano do que virar um real bandido e ficar tirando coisas de pessoas inocentes sem parar... bem, seria melhor não roubar para incio de conversa... até me arrependo de mandar uma força a ela... ninguém merece ladrão...

Vale lembrar que ela já roubou lojas, e tinha uma loja online potencialmente golpista... 
Oh...

É triste, uma garota jovem se envolvendo em drogas e roubos apenas para tirar selfies... Porque imagino que uma menina como ela não passa fome, ela vivia ostentando, só não tinha dinheiro para manter o estilo de vida legal para postar em fotos...


Será que esse é o fim da Wylona...? Ainda dá tempo de mudar...



Depois algumas pessoas se perguntam porque vão para em fóruns como a PULL e viram tópicos por anos... Você tem que fazer algo de muito errado para parar lá, não é por qualquer coisa...





....


Oh sim.... Ninguem notou.... Mas lembra de Mila Mortice? ... Lembra?

A mina que era ana e mia

Que tinha fama baseada em copiar tudo de outras celebridades

E como essas outras celebridades, ela era mais falsa que nota de 3 reais...


(Sim, e a mesma pessoa)


Oh, ela se manteve na Internet por um bom tempo, esse foi o ultimo estilo dela:





Ela fez maior drama com comentários sobre politica e entrou em discussões enormes... 


E agora ela desapareceu... O site e o blog sairão do ar, maior parte das fotos foram apagadas... ela, assim como Felice Fawn deixaram a internet...


Estão todos sumindo da internet...


Um comentário:

  1. GRITOOOOOO COM ESSA ULTIMA FOTO DA wywy e as duas ultimas do post

    Eu não sabia que a wylona ja tinha sido presa antes, o que aconteceu? E se ela tiver presa mesmo vai que ela se conserta dessa vez né, apesar de que eu acho dificil (confesso que mesmo eu nao tendo instagram eu as vezes ia e ainda vou no dela só pra ver o que tava acontecendo e um drama de uma ex-amiga nos comentarios hehehehehe)

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...