domingo, 26 de março de 2017

Uma burrada por uma paixão desconhecida

O g1 postou uma história tão absurda que... Faz sentido...?
Um homem saiu de Santa Catarina para ir para Tocantins para conhecer sua "futura" namorada virtual, e acabou passando uma semana esperando por nada...



Olha só, não é uma história de adolescentes, pois adolescentes fazem essas coisas, mas sim de um cara de 44 anos, chamado José Antônio Dias Parada (José é nome de um dos meus gatos de estimação)... Um cara de 44 anos! Ele saiu de casa, pegou o avião, uma viagem enorme de SC para TO, são uns 2000 km de distancia! Tudo para conhecer uma paixão desconhecida...

O cara não tinha dinheiro, teve apenas para a ida, e não para a passagem de volta... Ele praticamente se jogou no desconhecido! Um cara de 44 anos fazer isso!

Tudo por uma garota... Garota mesmo, não mulher, pois a idade da sua "namorada" era bem menor do que a dele, na qual nunca tinha visto na vida, mas ele achou que seria ótimo sair de casa fazer uma viagem enormes sem dinheiro de volta apenas para encontra alguém que ele nunca viu fisicamente, a moça dizia ter apenas 19 anos...
Oi? Como um cara de 44 anos, quase um velho, sai de casa sem rumo para encontrar uma garota de 19!???

Ele disse que conversava muito com ela, que ela dizia ter planos com ele, como se casar e ter filhos... E ele teria se iludido?

Acontece que a menina não apareceu para busca-lo... Ela ligou para ele dizendo que estava em Paris cuidando da Tia... Acontece que o código de área era o mesmo do Brasil, precisamente de Tocantins, e o cara começou a perceber as coisas erradas que estavam acontecendo, algo de errado não estava certo... Não, não era no fato dele ter saído de casa, se lançado por quilômetros, sem dinheiro para comprar nem o próprio caixão, para ver uma menina com mais de 20 anos a menos que sua idade... Tudo certo até ai...

A verdade era pior... A menina na verdade tinha 15 anos, ela mentiu a idade e a identidade para o José, e ela havia prometido pagar a passagem de volta (meio que plantando a armadilha), ninguém estava sabendo e os pais foram pegos de surpresa (prometeram cuidar da menina, mas que inferno!? Como alguém tem capacidade de fazer um homem se sujeitar a isso? Eles não estão cuidando de uma menina, e sim do próximo anti-cristo, olha o que ela fez!!)

Para a g1 a menina negou tudo, toda a história, até sobre conhecer o cara. O cara teve que se virar, acabaram fazendo uma vaquinha para ele, já que ele passou 1 semana sem aonde ir, dormindo no aeroporto por causa da falta de dinheiro...


(esse é o cara)
Todo mundo questionou as intenções desse cara, pode até de longe parecer uma linda história de amor, mas por perto é trágico, ou ele é muito ingênuo, daí ele é uma vítima de um coração com esperanças de um amor, ou ele tinha segundas intenções... Por ele ser um homem... 44 anos não é pouco, passou dos 30 já é idade para parar de acreditar em contos de fadas, ainda mais sendo homem! Me passa na cabeça que o cara tinha interesse financeiro, tipo, a mina com papo de "pago sua passagem de volta", "estou em Paris"... Uma menina de 19 com capacidade de pagar uma passagem tão longa parece ter boas condições financeiras, e no Brasil isso é tão caro... Talvez ele foi buscar mais do que amor... Mas vai saber, quem sabe ele queria dar o “’saco’ do baú”? (Versão masculina do golpe do baú)
De qualquer forma, não dá para cair nessa, pode parecer romântico, mas é perigoso, ele poderia ter perdido um rim para algum traficante, podia ter sido sequestrado, ou estuprado (vamos deixar no ar que seria possível), isso é sobre ir ver uma pessoa que ele nunca conheceu... Arriscado demais, eu não engulo um homem formado fazer esse tipo de loucura de amor, por alguém que ele nunca teve contato para de fato amar...
Se ele realmente foi por esperanças de amor, eu lamento por ele... Sabe, a adolescência serve para a gente se ferrar e aprender... E ele passou dessa idade, mas todo mundo quer amor, e as vezes a gente se desespera com umas propagandas falsas e acaba fazendo burrada...
...

Mas isso foi muito estranho...




Matéria original
[http://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2015/06/paixao-virtual-leva-homem-morar-em-aeroporto-por-uma-semana-no.html]


3 comentários:

  1. Oi Cecy!

    Vou te contar uma coisa.
    Sabe, esses homens mais velhos que nasceram até a década de 70 são diferentes desses zé ruelas moleques de hoje.
    Isso porque a educação até os anos 70 era outra, os rapazes aprendiam desde cedo a serem cavalheiros e protetores com as mulheres, e as moças se preparavam para serem boas esposas e mães quando saíssem das casas de seus pais.
    O casamento entre homens mais velhos e mulheres mais novas era normal, afinal o homem tinha aquela obrigação de fazer um pé de meia para ser o provedor da casa e daí em diante ele pensava em casar.
    As mulheres sonhavam em ter um bom marido, que fosse responsável para com a casa, a esposa e os filhos.
    Diante desta romantização a que ele foi submetido, com certeza ele ainda mantinha este pensamento nos dias atuais, carente, solteiro, sozinho, foi enganado por uma adolescente sem coração. Coitado!
    Se ele tivesse segundas intenções teria levado dinheiro extra para um plano B, pensando melhor, ele teria pedido o dinheiro logo na passagem de ida!
    Se ele fosse um bandido teria descoberto a fraude, golpistas de internet só atacam no campo da certeza, pois pessoas mal intencionadas premeditam cada passo que devem dar.


    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Gente????

    Não culpo ele, que nem a Anita disse, diferente desses pseudo macho alfas de hoje vai ver ele devia se sentir sozinho e pensou que isso teria futuro mesmo, eu to besta mesmo é com essa mina MAQUIAVÉLICA que enganou ele. Mais uma prova de que esses pais frouxos pós anos 2000 realmente não andam fazendo seu trabalho nem um pouco direito

    ResponderExcluir
  3. Eu ate tento imaginas a decepção que ele passou a saber que foi inganado mas...esse papo de "pago sua passagem de volta" e estou em paris ja me deixaria desconfiada...

    Mas ele num tem culpa e que menina indiabada enganou o homem de jeito pqp

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...