sexta-feira, 17 de março de 2017

Pixee Fox: A moça que anda fazendo loucuras para parecer um cartoon e ter fama por isso

A moda das bonecas humanas já acabou, não vejo mais ninguém conseguindo fama através disso... Até que apareceu uma moça chocando por querer ser uma cartoon humana...
Cartoon... Humana...
Bem, a moça é conhecida por seu nome artístico, Pixee Fox, ela se agarrou em ser a versão humana da Jessica Rabbit e sente um orgulho enorme de ser conhecida por suas inúmeras plásticas que ainda não tem um fim, e esse fim parece estar longe, pois ela ainda não está satisfeita, e nessa busca pela satisfação ela fez umas coisas bem arriscadas




Essa moça aqui em baixo de beleza comum e bonita, mesmo sendo comum, era o que era Pixee antigamente



Nessa época ela diz que se sentia mal com sua aparência, principalmente com seu nariz (serio!? O que há de errado no nariz dela). Com o salário que ela tinha como eletricista ela conseguiu pagar a primeira cirurgia, que foi no nariz, desde então começou uma longa caminhada numa obsessão por fama e parecer com algo surreal.

Poucas plásticas foram pagas por ela, a maioria foram pagar por fãs e patrocínios, basicamente ela se tornou um show de horrores na qual as pessoas estão pagando para ver até aonde chega, mesmo sem freio, melhor ainda sem freio. Em suas redes sociais ela posta cada cirurgia, e cada resultado cada vez mais exagerado, atraindo mais gente afim de ver ela se mutilando por motivos claramente não sólidos.

As duas piores cirurgias na qual tem um grande risco foram nas costelas, ela tirou 6 costelas, deixando seu corpo sem proteção, agora ela precisa dos espartilhos para proteger os órgãos, na qual ela usa também para afinar a cintura, e que ela usa também para bater o recorde de cintura mais fina do mundo, que é 32 centímetros de circunferência, umas das donas desse recorde não chegou a tirar as costelas, mas Pixee fez



A segunda pior arriscada foi nos olhos, ela mudou a cor dos olhos para ficar com a cor parecido com a da fada Sininho. Cirurgias de mudança de cor de olho é uma armadilha, nenhum médico recomenda, e todo mundo que faz no mínimo desenvolve uma severa catarata, para não dizer que a consequência certa disso é ficar cego. Um monte de gente quer mudar a cor dos olhos, eu por exemplo gostaria de vermelho (para parecer um elfo-demônio, eu também tenho sonhos surreais, hehhe, me julgue, eu apenas não arrisco porque sei que é babaquisse), mas as pessoas não fazem porque os médicos deixam ciente que você pode até conquistar um olho colorido, mas o olho vai servir apenas como enfeite mesmo, porque para enxergar...

(Eu achei que haviam inventado uma forma segura, que não é permanente e você pode trocar a cor quando quiser, eu chamaria de lentes de contato... ah, espera ai... pois é... e olha a antiga cor de olhos dela, ela já tinha olhos claros...)


Ela já gastou mais de 120 dólares nessa, e como eu disse, está procurando o que fazer amais, ou seja, ela ainda não sabe o que ainda mudar, mas ela está à procura do fazer... Cara, isso é bizarro, e pelo jeito os seguidores dela estão lá apoiando a alto destruição

Eu digo auto destruição por um motivo... Bem, analisando de longe ela diz que quer parecer com a Rabbit, e então também a mistura de várias outras personagens, ai ela vai fazendo qualquer merda com o próprio corpo, de um jeito bem aleatório... A realização dela não está nos resultados, tanto que ela não sabe o que realmente quer, e sim no status que ela tem, ela basicamente escreve na testa que é a mais famosa celebridade viciada em cirurgias (o que é mentira, existem milhares de outras que são reconhecidas por isso, só esse cartoon humano que é alguma novidade), ela fica super satisfeita com a atenção na mídia e em redes sociais, sai por ai se expondo e até mesmo provocando exposições... Logo eu suponho que a coisa está em querer reconhecimento por algo que ela considera importante, ela está basicamente se destruindo e transmitindo ao vivo, e se alimentando da atenção conquistada
Eu penso assim, gente que quer parecer algo surreal não é difícil de achar, a humanidade é um saco, nem os jovens conseguem se identificar com outros jovens, muito menos com a humanidade, daí vem uns artistas criativos e desenham uma realidade alternativa que tudo é melhor e mais interessante, não é difícil se interessar e querer fazer parte disso, mas se existe algo que você não pode mudar são fatos, e ser um humano é um fato. Você pode mudar sua aparência por fora, mas nunca vai mudar o fato de que você é alguma coisa... É assim que as coisas funcionam.

E eu devo lembrar algo que eu vivo dizendo nesses casos de plásticas, a ciência da cirurgia plástica ainda não faz o que chamam de milagres, até porque ela se foca em correções em casos necessários, nada de recriar coisas, ou fazer coisas, muito menos coisas surreis, ela trabalha com base na pessoa, a trabalha limitada com essa base. Mudança de cor de olho é algo desnecessário, porque cor de olho não é algo que fere o estético, como um nariz torto que fere o estético por exemplo, o que existe são pessoas que não gostam de suas cores, e querem outras, logo a ciência desse procedimento ainda não evoluiu rapido. Afinar a cintura até o inferno não é algo necessário para a harmonia estética, na verdade, fino demais fere o estético, o foco da plástica está em reduzir cintura (tirando excesso de gordura), por isso as áreas para reduzir gordura são mais evoluídas do que as que tiram partes do corpo para tornar realmente mais fino.
Então é total besteira se arriscar sabendo dessas regras do universo. Ela acha que parece um cartoon, eu duvido, eu acho que ela sabe que ela está exagerada. E as pessoas apenas veem esses exageros, não vejo ninguém dizendo que ela parece a Rabbit ou outro desenho, mas sim que ela parece uma caricatura de uma mulher, ou lembra diretamente alguém que exagerou as plásticas. Ela não lembra um cartoon, ela lembra aquelas celebridades que passam do ponto, ela está quase uma Lil Kim... Se você for observar, ela parece a Lil Kim, mas não a Jessica Rabbit.




Pessoas dizem que gostam dela por causa de sua coragem, porque é impossível gostar do resultado que cada vez está non sense, e que isso faz dela uma grande mulher... vadia reveja seus conceitos, isso não é coragem, coragem existe quando a pessoa tem conhecimento dos riscos, calcula o tamanho do salto e tem autoconhecimento de sua capacidade, e então faz o pulo, mesmo que as probabilidades de sucesso são baixas. O que ela faz é falta de senso, ela está cagando e andando para as consequências, pois o que ela faz traz consequências que ela fecha os olhos, ela está rebolando para as câmeras e absorvendo a fama. Uma coisa é você saltar um buraco conhecendo o que está fazendo, e outra é se jogar nele sem questionar o que está fazendo... Ou seja, isso não é coragem!

Você precisa de coragem para fazer alguma plástica, realmente precisa, mas o trabalho real está na mais dos profissionais que vão fazer o serviço, a sua coragem está em procurar o médico certo e confiar nele, deitar em qualquer cama de hospital e buscar um resultado aleatório desde que seja exagerado não é coragem.
Muitas pessoas dizem que a admiram por ela está indo atrás de um sonho, e defendem dizendo que por se tratar de um sonho não deveria ser criticada, vadia, por favor, isso é algo doentio, o sonho dela é a fama, é o status, e como diz o Professor Marcio Guerra, “quem começa pela fama, começa pelo fim”, ela está vivendo de causar, e uma hora isso vai cansar, e ai, o que vai ter mais o que rasgar para aparecer em noticiários? ... Isso não é uma história bonita de quebra de limites, mas sim sobre o sonho de uma mulher sem limites, é diferente!

Como as pessoas podem apoiar isso?
Não entendo essa galera
...

Pixee, uma dica, se quer se inspirar em alguém descubra o porque esse personagem é tão amado, não é só pela aparência exagerada da Rabbit que a fez inesquecível, até porque tem um monte de personagens que era mais sensuais e foram esquecidos, mas sim por sua atitude... é o que cosplays fazer... Mas... A pessoa que a fama e não a essência do personagem

Lembrando que não sou contra plasticas, na verdade sou a favor da liberdade, se a pessoa quer se partir ao meio, vai em frente, estou apenas questionando o que ela anda fazendo, que ela faz questão de que todos saibam...


2 comentários:

  1. Essas cirurgias de mudar a cor do olho eu fiquei sabendo que quem quer fazer mesmo e dane-se os perigos pois PRECISAM do olho azul viaja pra áfrica do sul só pra isso (eu acho que é lá mesmo), e vendo gente assim que eu só consigo pensar no quanto as pessoas só querem se entreter através da desgraça alheia, os freakshows de antigamente não acabaram, só que agora não é mais nos circos e sim na internet

    ResponderExcluir
  2. Oi cecy,eu não sei oque dizer sobre essa adoravel criatura e ela não deveria ser ruiva(tipo a jessica e ruiva)e a cirurgia de mudar a cor dos zoios que isso a guria ja tinha os olhos claros e ela num parece um cartoon
    *tu ia ficar igual uma vampira com os olhos vermelhos ia resaltar ainda mais os teus olhos

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...