quarta-feira, 22 de março de 2017

Axilas raspadas são ofensivas?

Olha essa cena:
Isso te ofende?

Para algumas feministas modernas, sim, é
Acontece que elas estavam acusando de terem editado, com efeitos especiais, a axila da Mulher Maravilha, e isso seria um ato machista, pois para as feministas os homens querem as obrigar a serem depiladas
A suposta edição não foi confirmada, apenas supondo isso olhando para o Trailer

Clique para continuar lendo ->





Olhá essa, quem mais quer boicotar o filme da Mulher Maravilha está ajudando a colocar o cartaz nas noticias todas as semanas, dessa vez a polemica parece pequena: Feministas acreditam que o machismo está em uma suposta edição nas axilas da Mulher Maravilha...

Lembra que começaram a amargar com o filme quando descobriram as opiniões da artriz Gal Gadot (link para o drama), desde então o filme sofre criticas, pedidos de união para boicote e acusações, sem ao menos a galera assistir o filme

A tal cena que gerou as acusações não dura nenhum segundo, ela apenas levanta os braços e você percebe que suas axilas estão em um tom mais claro... Eu acho que a acusação de edição pode até ser sobre alguma possível verdade, porém quem costuma se depilar em áreas que o pelo cresce com mais frequência sabe que a cor fica mais clara, ou mais escura, e também por se tratar de um lugar aonde o sol não bate ajuda para um resultado de uma cor diferente

(veja seus braços depilados nos 01:56)

Mas eu acredito que não há um machismo aqui, isso porque é um motivo estetico que incomoda muito mais mulheres do que homens... Se você pergunta para um homem o que ele prefere, e atualmente as pessoas ainda podem ter preferencias e atrações, você acha respostas mistas, alguns gostam de depiladas porque pelos é biologicamente relacionado com machos, e outros dizem não ligar... e existem uns que até gostam de pelo por ser algo selvagem... Ugh... Mas quem costuma criticar e mais encher o saco são as próprias mulheres, que se ligam nessa questão de estica e de pele uniforme e perfeita, tanto que os comerciais de produtos de depilação é em relação a mulher sobre ela mesma, ou ela em relação a própria confiança em botar uma roupa na qual a atenção ou seja na roupa, ou nas pernas (não em pelos), não em homens (as vezes eles são ilustrados como a atenção que elas procuram receber)... (diferente de comerciais de roupa intima sensual, camisinha e etc, aonde o homem é colocado como motivo para ter o produto ou seu resultado) 

Okey, se caso foi machismo a questão que levou a raspagem ou edição, que seria algo relacionado a agradar os homens... gritar e querer acabar com o filme é a melhor abordagem? Uma personagem fictícia que nunca foi ilustrada com pelos...
Okey, ela é amazona, em um lugar aonde só tem mulher, e logo a estética seria diferente... Mas isso é com os criadores, a logica é eles quem fazem, e atualmente o filme está na mão de uma equipe...

Eu acho essas criticas tão chatas quanto as quando mulheres tomam algum suposto lugar de personagem que supostamente deveria ser homem, ou quando trocam a etnia de um personagem que supostamente deveria ter uma outra... Eu penso que se caso não "mata" a essência de um personagem, ou modifica a historia não há porque se irritar com pequenos detalhes... Sabe, as pessoas deveriam parar de cagar na arte, você tem direitos de acreditar em algo ou ter ideologias sejam politicas ou sociais, mas isso não te dá um direito de cagar na arte dos outros, tendo encaixar tudo em um ideal egoísta que só agradam um grupinho por ai... Se algo não fere e nem ofende o ser humano não há porque querer destruir, ferir ego é um outro assunto...

Mas... Você acha isso ofensivo?







Nota: Eu fiquei sabendo sobre a quantidade inicial de Twitters que tinham reclamado sobre isso, teve uma blogueira dizendo que foram 4 twitters, e que as pessoas estão falando disso para manchar o feminismo moderno... Eu li sobre isso enquanto revia informações durante a produção desse post...
Em resposta eu digo que é provável que o início disso seja verdade, que pegaram uns comentários e transformaram em notícia para criar drama e chamar atenção nesse assunto que anda dando barulho... Porém isso se tornou real, a galera passou a notar e reclamar disso, se caso o que iniciou o grande drama foi a mídia manipulando, não tira a existência e o fato de que isso se tornou um drama

Bem, vocês sabem bem que as feministas modernas têm fama de fazer drama por coisas consideradas pequenas, e que isso que deu uma fama ruim sobre elas... Tanto que hoje em dia quando alguma loucura é relacionada a feministas as pessoas não duvidam, porque aconteceu tanta coisa... Mas mesmo assim é bom verificar a verdade e a fonte da história...

4 comentários:

  1. Pelo amor de Deus essas mulheres são loucas so pode...estão com implicância com uma personagem ficsia por motivos toscos:/
    E essa de editar a axila,nos somos livres pra editar as axicilas quando quisermos essas moças são malucas so pode😧

    ResponderExcluir
  2. Meu deus do ceu que galera chata do caralho, sempre dando mais motivos pros minions anti-feministas/anti-sjw continuarem ridicularizando o feminismo e outras causas

    (parece que é só aqui que eu posso falar o que eu penso sobre esses assuntos controversos sem a familia tradicional brasileira ou a turma da lacração ou os veganos raivosinhos virem me linchar)

    ResponderExcluir
  3. Femimiministas, vocês podem ser gordas, fedorentas, desleixadas e peludas à vontade, ninguém se importa com a imundície de vocês.
    O que vocês femimiministas não podem é impôr ou cagar suas regras porcas para a vida ou o trabalho dos outros, porque cada um vive a sua vida como bem entende.
    Se axila depilada, higiene e corpo magro oprime vocês femimiministas, oprimirei vocês até o último dia da minha vida.
    Femimiministas, deixem a Mulher Maravilha e todas as outras mulheres normais em paz, vocês já são muito bem representadas no cinema pelo Chewbacca, parem de chorar!

    Muito obrigada!

    ʕ・ิɷ・ิʔ

    ResponderExcluir
  4. Ofensiva é a beleza da Gal
    oh mulherão da porra

    feminazis, menos....

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...