quarta-feira, 1 de março de 2017

Hope Votaw: Inocência interrompida


Essa história me fez chorar de raiva de tão torturante que é...
Vou tentar tudo o que aconteceu resumir nesse texto
É sobre uma menina que foi forçada a se prostituir e teve a vida manchada pelo resto da vida





Hope Votaw, uma adolescente de 14 anos na época, era criada pela mãe trabalhadora, já que o pai havia abandonado a família, a mãe tinha que se virar para pagar as contas e dar o conforto para Hope. Nisso a mãe passava muito tempo fora de casa, deixando Hope sem uma companheira em todo o momento. Hope era uma boa menina, até entrar na adolescência, começou a se rebelar e mudar o comportamento, a querer bagunçar o tempo todo e não estudar, e então andar com más companhias. A mãe da Hope desesperada tentou alcançar a filha e trazer ela de volta para o que era, mas a menina já havia criado o gosto por ser rebelde.
Então na internet ela encontrou uma outra garota, essa garota conquistou o carisma de Hope, por ter história parecida, uma menina que foi abandona e vive sozinha em sua jornada por auto-conhecimento, as duas trocaram historias e experiências, e Hope ficou feliz de finalmente encontrar alguém que a entendesse.
Elas duas conversaram por tempos e começaram a sair juntas, e essa moça, chamada Shayla, puxou Hope ainda mais para o caminho ruim, fazendo Hope se rebelar ainda mais, contra a educação e contra sua própria mãe, que se matava de trabalhar para comprar coisas para Hope... Pois você sabe, que uma calça para uma adolescente de 16 anos é mais de 300 reais
Um belo dia, Hope ficou cansada emocionalmente da mãe a dando concelhos e ordens, que eram para proteger Hope dela mesma, Hope simplesmente virou as costas e teve desejos de sair de casa. Nisso Shayla apareceu, e Hope, contrariando as ordens da mãe, subiu no carro e se foi com Shayla. Passou se as horas, Hope não volta para casa, a mãe liga para a polícia, e descobre o número de Shayla fuçando nas coisas de Hope, e liga para Shayla implorando para ter sua filha de volta. Shayla diz que Hope voltara logo...


Enquanto isso, as coisas não estavam indo bem...

Shayla levou Hope para um hotel, e apresentou Hope a seu namorado, Willian. Willian analisou Hope e a ordenou que tirasse a roupa, Hope se nega, e Willian começa a agredir até que Hope perdesse a consciência.

A partir disso é dor e sofrimento sem intervalo
Hope foi drogada, por dia, sem parar, tiravam fotos de seu corpo nu, e colocam elas em sites de venda. Homens sujos compravam o corpo de Hope por 30 minutos, por 100 a 150 dólares, faziam o que quiser com seu corpo drogado e amarrado na cama.
Para não ser pegos, eles viajaram por muitos estados dos EUA, gastando o dinheiro que usavam com o corpo da Hope, que estava consciente de tudo o que estava acontecendo, porém não conseguia se mover ou gritar por causa das drogas injetadas nela a força, apenas choramingar enquanto homens a estupravam por 100 dólares sem parar. Ela ficou por tempos assim, sem voz e morrendo aos poucos enquanto assistia seu corpo sendo violado.
Foram muitos homens, muitos quartos de hotéis, diversas cidades...
A MENINA TINHA APENAS 14 ANOS NA ÉPOCA

Os dois gastaram todo o dinheiro em drogas, enquanto depreciavam Hope...

Enquanto isso a mãe dela estava em alerta, dias se passavam e nada de Hope, seus dias viraram caçada pela filha, ela ficou no pé da polícia para que encontrassem Hope, enquanto os dois bandidos estavam fugindo com seu corpo.
A polícia fez um trabalho enorme para encontrar e rastrear os dois bandidos.
Eles conseguiram salvar Hope com vida, atualmente ela convive com os traumas, e os dois bandidos foram presos. William Bernard Jacobs, 30 anos de idade, pegou 30 anos de cadeia, enquanto Shayla Dawn Williams, 20 anos de idade, pegou 30 meses de cadeia. Muito pouco para pagar o que fizeram.

Meu repudio e ódio por esses monstros

Essa é a Shayla, a que fingia ser a grande amiga:

Esse é o Willian:

Olha os dois, eles tem cara de tudo, menos de bandido, se passassem por você aposto quer nunca iria imaginar o que seriam capaz de fazer... Ou então... o que fizeram
...

O que eu tenho a dizer é que não confie em ninguém!
* Eu sei que nem todos os pais e mães, parentes em geral são presentes ou carinhosos, meu texto a seguir é para pessoas que tem pais que se dedicam a criação.
Sabe, os pais não podem entender vocês, eles viveram em outra época, suas mentes atuais se ocupam com coisas solidas, como vida social concreta e contas, enquanto a mente de um adolescente pode ser uma bagunça enorme, você está aí, aprendendo a viver, aprendendo o que são as pessoas, e o que é frustação, o que é amor, paixão, enganação...

Eu sei na pele o que é crescer sendo um rejeitado, e ainda estou aprendendo a conviver com isso, não é fácil, parece que ninguém te entende, as pessoas só aparecem para tirar algo, e as que você quer perto te querem longe, é uma loucura. Enquanto sua família quer te que pôr em uma forma e te moldar, em um molde que mesmo que você queira não se encaixa em você
Eu sei o que é querer fugir, quebrar tudo, se afastar de tudo, mas cara, seus pais são as últimas pessoas que te querem algo mal, se eles tão lá trabalhando para te dar um teto é porque zelam por você. Eles poderiam gastar a grana deles em marmita, churrasco e cachaça, mas estão investindo boa parte em você, sendo que não são totalmente obrigados, poderiam te jogar na adoção e mandar se fuder. De todos os amigos, os únicos que não te deixariam na mão em nenhum momento são os seus pais, eles são moralmente e biologicamente preso a você, um dia você vai experimentar o que é precisar de alguém e ninguém abrir a porta, e então eles o fizer.

Eu sei que quando se está naquela fase é duro receber ordens enquanto você mesmo não consegue organizar as coisas, como receber ordens de alguém que não sabe que você não consegue controlar as coisas? Estudar em um lugar aonde ninguém te respeita, como tirar notas boas? Se controlar emocionalmente, se a pessoa não faz ideia do que você está sentindo ou lidando...

Mas nisso que aparecem pessoas ruins, pessoas que sabem que você está vulnerável e carente, sabem como chegar em você, dizer coisas que você quer ouvir, como te confortar, apenas esperando você relaxar os músculos da bunda para te fuder. O número de pessoas boas lá fora é existente, mas como eu sempre digo, elas estão espalhadas e escondidas, enquanto gente ruim vem até você, te oferecendo uma mão enquanto te dá facadas nas costas com a outra mão.

Você nunca vai ser tão experto quanto imagina, você não precisa ser burro para ser ludibriado. Você acha que Hope era burra? Não, provavelmente não. Não é necessário ser burro para ser enganado, a coisa está em baixar a guarda, em deixar alguém entrar, alguém usando uma máscara, algo que você não é capaz de ver, não é “não querer ver”, não querer ver faz alguém ser burro, e sim não conseguir ver, nem muitos gênios são capazes de ver através de mascaras. Pessoas as vezes mostram motivos para confiar nelas, mas elas estão mentindo, como você vai saber? Algumas mentiras se revelam quando é tarde demais. Não é uma questão de ser burro e nem inteligente, e sim de ser experto, e a maior parte de nós não é experto quando abaixa a guarda. Lembre-se disso.
As coisas não são o que parecem, as vezes aquela pessoa estranha pode se tornar seu melhor amigo, as vezes aquela pessoa sorridente pode ser seu pior inimigo.

Adolescente é o bicho mais besta que se tem, se você é adolescente, você é besta, aceite isso, abrace isso, diga "eu sou besta" e leve isso como um grande motivo para não confiar em estranhos... Ou em "conhecidos"
Esse blog tem exemplo de pessoas que enganam, olha a quantidade enorme de postagens que eu juntei sobre pessoas que mentem, existia mais, tive que excluir por motivos externos, mas leia, as pessoas enganam, usam máscaras, fingem sentimentos, e conseguem ser nojentas, duas caras, caçadores de iscas... E quem mais cai na rede dessas pessoas? Adolescentes... Quer outra prova? Nesse blog é cheio de provas.
Esse caso, de ser levada para ser estuprada, NÃO É RARO, meninas são estupradas por namorados, forçadas a fazer coisas seja por extorsão ou porque foram drogadas. Gente que descobre coisas sobre pessoas e as usa para ganhar coisas, gente que coloca "tempero" em bebidas e comidas para deixar a pessoa inconsciente... ACONTECE E MUITO

VOCÊ NÃO É LAMBIDO POR ANJOS PARA SER INVENCIVEL OU INTOCAVEL, são coisas que podem acontecer com qualquer um, não com seu vizinho, ou com uma garota que você nunca vai ver na vida, isso pode acontecer com você, como com qualquer um.
Tenha medo, seja um cagão, fica esperta, não aceite ir em lugares com pessoas, não entre em quartos ou lugares com portas e janelas no controle de outra pessoa, não aceite bebidas, comidas e outras coisas que você não sabe de onde veio. É melhor ser visto como chato e neurótico do que um dia acontecer algo e passar o resto dos tempos tendo que lidar com alguma lerda... Ou.., se caso tiver chances de poder lidar

Lembre-se dessa historia... Tente passar dos 21 intacto... Desafio lançado!

(Eu não venci esse desafio, por isso dedico meu tempo evitando que pessoas não caiam em merdas e passem, o raio caiu em mim, espero que não caia em mais ninguém)

2 comentários:

  1. É revoltante essa história. Eu me lembro de tela assistido a história no Falsidade.com do Investigação Discovery. Em algumas partes ela falava e em outras a mãe, foi muito chocante.

    O pior é que o que fez ela sair de casa de vez foi exatamente o que a teria feito ficar a salvo. A Hope tentou se encontrar com a Shayla, mas a mãe não deixou, ela a segurou e chamou a polícia para dar um susto na filha, nisso a Hope ficou com mais raiva e tentou fugir dos braços da mãe e sem querer acabou quebrando a perna de uma policial e foi acusada de violência contra policial (Não me lembro o nome do crime), mas não foi presa.

    O ponto mais marcante pra mim foi quando os policiais a encontraram e perguntaram se ela era a Hope, mas ela nego, ela deu o nome de outra menina (nome que o Willian tinha criado pra ela pra atrair mais clientes, tipo Lola) porque ela pensava que a vida dela tinha acabado e não queria enfrentar a realidade, as besteiras que ela tinha feito, me lembro também que ela quase morreu, porque várias vezes a colocaram dentro do armário do Motel pra usarem drogas com os amigos.

    ResponderExcluir
  2. Que horror meu deus......

    Parece a historia da junko furuta (essa infelizmente não conseguiu sair com vida), quando eu li eu nem consegui dormir direito de tão horrível que é e que nem dá pra explicar 👎 e tudo fica pior ainda mais hoje em dia na internet que tem todo tipo de gente mal intencionada possível

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...